Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Assino embaixo,pelo menos até agora não sinto nenhum receio de comer ovos e se encaixa muito bem na minha dieta,então se for falar por gosto eu nunca provei suplementos,mas por tudo que os senhores estão comentando eu continuo com ovos e leite,no máximo creatina para bater as metas,mas whey se fosse comprar só seria para provar 🤙

Whey protein pode tomar sem problema algum, não vai te lesar, não vai afetar teus hormônios, só pesa um pouco no bolso se o cara quiser tomar com frequência. É o soro do leite, que condensaram em forma de pó e depois foi saborizado. Uma das poucas substituições válidas pra vegetarianos ou até mesmo pra frescos tipo eu, que mesmo não sendo vegetariano, costumo enjoar facilmente de repetir comida.

Pensa que na época do arnold, ele fazia o próprio shake: ovos inteiros, leite, mel e levedo de cerveja...graças a deus a indústria de suplementos nos trouxe alguma alegria, pq olha...o cara tem que ter coragem pra mandar essa mistura. Quando eu li isso no livre dele, eu balancei a cabeça e pensei: "é, os tempos mudaram" hahah 

Publicidade

Postado
Agora, matheuskr disse:

Whey protein pode tomar sem problema algum, não vai te lesar, não vai afetar teus hormônios, só pesa um pouco no bolso se o cara quiser tomar com frequência. É o soro do leite, que condensaram em forma de pó e depois foi saborizado. Uma das poucas substituições válidas pra vegetarianos ou até mesmo pra frescos tipo eu, que mesmo não sendo vegetariano, costumo enjoar facilmente de repetir comida.

Pensa que na época do arnold, ele fazia o próprio shake: ovos inteiros, leite, mel e levedo de cerveja...graças a deus a indústria de suplementos nos trouxe alguma alegria, pq olha...o cara tem que ter coragem pra mandar essa mistura. Quando eu li isso no livre dele, eu balancei a cabeça e pensei: "é, os tempos mudaram" hahah 

Só imagino o estômago processando isso KKKKK

Postado
9 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Só imagino o estômago processando isso KKKKK

tem foto dele tomando isso, pela cara dele tu já consegue imaginar o que ele tava pensando...mas hein, o cara lutou contra o "Predador" na selva, combateu o T-1000 no exterminador do futuro, ganhou o Mr. Olympia e foi governador...o que é tomar um levedo de cerveja com ovos pra alguém com todos esses feitos? kkk

levedo de cerveja tem um gosto bizarro, by the way.

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

tem foto dele tomando isso, pela cara dele tu já consegue imaginar o que ele tava pensando...mas hein, o cara lutou contra o "Predador" na selva, combateu o T-1000 no exterminador do futuro, ganhou o Mr. Olympia e foi governador...o que é tomar um levedo de cerveja com ovos pra alguém com todos esses feitos? kkk

levedo de cerveja tem um gosto bizarro, by the way.

Acho que depois que virou um robô não voltou mais ao normal,hardcore demais KKKKK

Postado (editado)

Bom

Eu SEMPRE usei pos treino, mas esse ano eu percebi que quando eu tomava pre treino, eu tinha mais resistência e força. Sera que é psicologico? 

Resposta: não sei e ninguem vai saber KKK MAS, que continue assim.

Hoje eu tomo 1,5g pré treino, pois caso seja psicologico vai ajudar mas caso seja a creatina no pré tambem irá, e 3g ao chegar em casa no pos.

Editado por Guilherme Emanoel
Postado
36 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Bom

Eu SEMPRE usei pos treino, mas esse ano eu percebi que quando eu tomava pre treino, eu tinha mais resistência e força. Sera que é psicologico? 

Hoje eu tomo 1,5g pré treino, pois caso seja psicologico vai ajudar mas caso seja a creatina no pré tambem irá, e 3g ao chegar em casa no pos.

Nunca saberemos,entretanto o psicológico afeta muito o treino,então bola para frente KKKKKKKK

Postado
8 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Bom

Pode ser que tenha a ver com a sua alimentação pré-treino como todo.

Cientificamente falando, não há evidências que uma dose creatina vá dar mais energia, resistência ou força é um prazo tão curto (alguns minutos ou horas), afinal de contas, creatina nada mais é do que aminoácido.

Comendo um pedação de carne antes do treino também vai te dar 1,5 gramas de creatina. Será que esse pedação vai te dar mais força e resistência?

Eu acho que é psicológico, mas é o tal negócio, se funciona com você, continue!!!

Postado
12 minutos atrás, baguncinha disse:

Poderiam fazer pesquisa também para quem toma antes e depois e comparar

A creatina é um dos suplementos mais estudados. Tem estudo de tudo que você pode imaginar com ela.

É bem provável que exista tal estudo mas aqui já são quase 23:30 e o sono já tá batendo às portas... 😅

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

A creatina é um dos suplementos mais estudados. Tem estudo de tudo que você pode imaginar com ela.

É bem provável que exista tal estudo mas aqui já são quase 23:30 e o sono já tá batendo às portas... 😅

Po, que inveja de você... Queria morar aí na Alemanha ein, várias loironas e cervejas artesanais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...