Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

BCAA, glutamina e albumina eu provávelmente nunca vou provar, o motivo todos já devem saber.

Creatina tem gosto de nada (na minha opinião).

Whey tu acha que é um monte de maravilhas e quando prova dá aquela broxada porque não é nada de outro mundo.

Bom saber,quando for provar já retiro as expectativas KKKKK

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Thomas William disse:

Creatina é provavelmente o suplemento mais barato, se você procurar no mercado livre acha 300-350gr de marcas famosas na faixa dos 30-20 reais.

O gosto é de areia amarga kkkkkk

Além disso, é um dos poucos onde realmente vale a pena suplementar. 

Diferentemente de BCAA, whey, multivitamínicos, hipercalórico, etc, a creatina é difícil de se consumir só na alimentação.

Salvo engano, pra consumir uma quantidade satisfatória, tem que comer um quilo de carne de boi, porco, salmão ou bacalhau.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Além disso, é um dos poucos onde realmente vale a pena suplementar. 

Diferentemente de BCAA, whey, multivitamínicos, hipercalórico, etc, a creatina é difícil de se consumir só na alimentação.

Salvo engano, pra consumir uma quantidade satisfatória, tem que comer um quilo de carne de boi, porco, salmão ou bacalhau.

É isso mesmo,para se consumir creatina sem suplementar  precisa consumir cerca de 1 kg de peixes gordurosos,carne de porco,vermelha ou frango

Postado
46 minutos atrás, EMD disse:

BCAA, glutamina e albumina eu provávelmente nunca vou provar, o motivo todos já devem saber.

Creatina tem gosto de nada (na minha opinião).

Whey tu acha que é um monte de maravilhas e quando prova dá aquela broxada porque não é nada de outro mundo.

Se todo marketing de suplemento fosse real, como já disse em outro tópico todos seriam rosnei colicamen imortal

Postado (editado)
38 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É isso mesmo,para se consumir creatina sem suplementar  precisa consumir cerca de 1 kg de peixes gordurosos,carne de porco,vermelha ou frango

Não sei se tu já tomou ou só tá debatendo sobre...de qualquer forma, creatina é um bom recurso realmente, só não te aconselho a passar de 5g/dia porque costuma causar nauseas,  é um efeito comum. É barato, porém tem que usar de maneira continua. Sem condições de comer carne vermelha pra tentar suprir os mesmos níveis de creatina, é um cenário completamente desnecessário.  

Whey protein eu acho  muito vantajoso pra quem não gosta de comer carne vermelha e ovos ou pq ficou enjoado desse tipo de alimentação. cá entre nós, é mais fácil tu tomar proteina sabor morango do que comer frango e ovos, que na minha opinião, enjoam pra caralho rapidão. Não aguento mais certos alimentos, então eu vou de whey ou leite quando eu tô afim.

Não precisa de muito "stack", creatina e whey já bastam... 

Editado por matheuskr
Postado (editado)
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Se todo marketing de suplemento fosse real, como já disse em outro tópico todos seriam rosnei colicamen imortal

até os atletas se ferram, o coleman acho que paga até hj o preço por fazer 1000kg no legpress como naqueles vídeos antigos. me lembro dos caras dizendo: "monstro, incencível" como se os caras fossem imunes.

imune só o jason vorhees e o michael myers do halloween kkk o resto tudo se machuca.

Editado por matheuskr
Postado

Creatina e multivitaminico, na minha opinião, são essenciais.

Whey é situação de emergência (falta proteína as 00:00 por exemplo heueheue) ou para receitas.

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

Não sei se tu já tomou ou só tá debatendo sobre...de qualquer forma, creatina é um bom recurso realmente, só não te aconselho a passar de 5g/dia porque costuma causar nauseas,  é um efeito comum. É barato, porém tem que usar de maneira continua. Sem condições de comer carne vermelha pra tentar suprir os mesmos níveis de creatina, é um cenário completamente desnecessário.  

Whey protein eu acho  muito vantajoso pra quem não gosta de comer carne vermelha e ovos ou pq ficou enjoado desse tipo de alimentação. cá entre nós, é mais fácil tu tomar proteina sabor morango do que comer frango e ovos, que na minha opinião, enjoam pra caralho rapidão. Não aguento mais certos alimentos, então eu vou de whey ou leite quando eu tô afim.

Não precisa de muito "stack", creatina e whey já bastam... 

Fora tudo isso ainda é muito mais prático,só botar em líquidos,misturar e mandar para dentro,preparar proteína é algo muito trabalhoso dependendo da sua situação

Postado
3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Fora tudo isso ainda é muito mais prático,só botar em líquidos,misturar e mandar para dentro,preparar proteína é algo muito trabalhoso dependendo da sua situação

É a questão da conveniencia. É rápido e fácil o preparo, porém você sacrifica vitaminas e minerais importantes.

Cozinhar um ovo e transportá-lo também é prático e você vai acabar consumindo uma quantidade fantástica de vitaminas e minerais.

Cada um come o que se encaixa em suas condições, no seu dia, na sua estratégia. Eu, pessoalmente, se tiver a opção de escolher entre um copo de whey e um prato de comida (ou ovo, pra repetir o exemplo), vou optar pelo prato de comida.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

É a questão da conveniencia. É rápido e fácil o preparo, porém você sacrifica vitaminas e minerais importantes.

Cozinhar um ovo e transportá-lo também é prático e você vai acabar consumindo uma quantidade fantástica de vitaminas e minerais.

Cada um come o que se encaixa em suas condições, no seu dia, na sua estratégia. Eu, pessoalmente, se tiver a opção de escolher entre um copo de whey e um prato de comida (ou ovo, pra repetir o exemplo), vou optar pelo prato de comida.

Assino embaixo,pelo menos até agora não sinto nenhum receio de comer ovos e se encaixa muito bem na minha dieta,então se for falar por gosto eu nunca provei suplementos,mas por tudo que os senhores estão comentando eu continuo com ovos e leite,no máximo creatina para bater as metas,mas whey se fosse comprar só seria para provar 🤙

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...