Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

A creatina é um tipo de proteína,então se consumida de forma incorreta assim como qualquer outra pode retardar a absorção de carboidratos que iriam dar energia para  os treinos,será que também é por causa disso que as vezes consumi-la no pré-treino pode não ser tão eficaz?

O estudo não diz que não é eficaz. Ele concluiu que pode ser um pouquinho mais eficaz no pós-treino. Mas no geral tanto faz a hora do dia. As diferenças são tão mínimas que é melhor economizar o estresse e não se preocupar com isso.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

O estudo não diz que não é eficaz. Ele concluiu que pode ser um pouquinho mais eficaz no pós-treino. Mas no geral tanto faz a hora do dia. As diferenças são tão mínimas que é melhor economizar o estresse e não se preocupar com isso.

Foda que já tinha visto este artigo no instagram, uma "dourtora de instagranja", bom que eles como doutores não conseguem interpretar o artigo, já enaltecem o resultado, que creatina pós treino vai melhorar muito a recuperação e blablablabla...

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Foda que já tinha visto este artigo no instagram, uma "dourtora de instagranja", bom que eles como doutores não conseguem interpretar o artigo, já enaltecem o resultado, que creatina pós treino vai melhorar muito a recuperação e blablablabla...

Pois é... é importante fazer uma análise cautelosa. Como o texto diz, esse é um estudo dentro de um monte que existe e que, muito provavelmente, tanto faz o horário.

Postado
17 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... é importante fazer uma análise cautelosa. Como o texto diz, esse é um estudo dentro de um monte que existe e que, muito provavelmente, tanto faz o horário.

Resumindo então,é a mesma coisa de dizer "usa na sua disponibilidade" KKKKKKK

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu até me sinto estranho no meio de vários maromba,nunca provei whey,nunca provei creatina,nem albumina,BCAA,glutamina... KKKKKKKK.

Creatina é provavelmente o suplemento mais barato, se você procurar no mercado livre acha 300-350gr de marcas famosas na faixa dos 30-20 reais.

O gosto é de areia amarga kkkkkk

Postado (editado)
2 minutos atrás, Thomas William disse:

Creatina é provavelmente o suplemento mais barato, se você procurar no mercado livre acha 300-350gr de marcas famosas na faixa dos 30-20 reais.

O gosto é de areia amarga kkkkkk

Vou na praia que fica mais barato,vai ter muita areia lá,nunca mais falta KKKKK

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu até me sinto estranho no meio de vários maromba,nunca provei whey,nunca provei creatina,nem albumina,BCAA,glutamina... KKKKKKKK.

BCAA, glutamina e albumina eu provávelmente nunca vou provar, o motivo todos já devem saber.

Creatina tem gosto de nada (na minha opinião).

Whey tu acha que é um monte de maravilhas e quando prova dá aquela broxada porque não é nada de outro mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...