Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu vou fazer um ciclo de 10 semanas de de 300mg de testosterona e 60mg de tbol por semana. Acham que é preciso usar um inibidor de aromatase para prevenção em um ciclo tão leve? Ou uso só se fizer que precisar?

Publicidade

Postado

Não deverá precisar... Tbol não aromatiza. Então, só com sintomas. E nem IA usaria, mas sim tamoxifeno sozinho, caso seja ginecomastia. Estrogênio baixo demais não é interessante.

Eu só não usaria o tbol as 10 semanas seguidas, por ser um 17aa. Mesmo que não seja tão agressivo, não passaria de 8 semanas.

Postado

300mg não é tão baixo a ponto de se dispensar ia nn, ao meu ver...

Dependendo da procedência bate fácil mais de 2000 de testo...

Ideal seria fazer exames, até pq como o colega citou acima, e2 baixo tbm não é legal, na real, ele bem baixo é tão ruim quanto alto.

Lá pela 3a semana acho válido anastro ds2dn ou ds3dn...

Postado
7 horas atrás, badg96 disse:

Bom dia, eu vou fazer um ciclo de 10 semanas de de 300mg de testosterona e 60mg de tbol por semana. Acham que é preciso usar um inibidor de aromatase para prevenção em um ciclo tão leve? Ou uso só se fizer que precisar?

Nem é tão leve! bom ter em mãos, e acompanhar com exames de sangue! 

Postado

Só aproveitando esse tópico pra n criar outro:

Qual nome comercial do anastrozol? Dei uma pesquisada por "anastrozol" no site das maiores farmácias q tem aqui na cidade e o preço variou entre R$ 350 a R$ 500 (era genérico). O arimidex tava mais de R$ 900   

Postado (editado)
23 minutos atrás, OER disse:

Qual nome comercial do anastrozol? Dei uma pesquisada por "anastrozol" no site das maiores farmácias q tem aqui na cidade e o preço variou entre R$ 350 a R$ 500 (era genérico). O arimidex tava mais de R$ 900   

Pelo que eu pesquisei são o mesmo IA:anastrozol(arimidex)

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
10 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Pelo que eu pesquisei são o mesmo anabolizante:anastrozol(arimidex)

Isso n é anabolizante, é IA...

Postado
53 minutos atrás, OER disse:

Ve na ultrafarma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...