Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Eggszy disse:

Presta atenção nas suas pernas e vê se ao longo dos meses ela tá se desenvolvendo. Também não abra a mão de outros exercícios que desenvolvem bem as pernas. 

*Quando faço agachamento eu procuro tentar agachar mais devagar. 

Te falar que tá anos a mesma coisa kkkkk

E agora tá pior, porque eu fiquei 6 meses parado por causa da quarentena, e perdi 8 kg.

Publicidade

Postado

Filmei de novo

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

** Pode parecer no vídeo, mas não estou dando tranco no joelho **

Esse negócio de começar pelo quadril não consigo de jeito nenhum 😒

Quando chegou lá embaixo deu uma arredondada muito de leve na lombar.

Postado
9 horas atrás, mctimbu disse:

Filmei de novo

Acho que agora melhorou a amplitude, né? Só na primeira série que tava sem peso que desci pouco. Mas depois olhei a gravação, vi que tava descendo pouco e consertei.

Amigo melhorou bastante ,agora só treinar para melhorar amplitude,com o tempo consegue!

Postado
11 horas atrás, mctimbu disse:

Filmei de novo

Eu gostei, parece que ficou bem melhor a antes.

Só uma coisa mano, procura algo chamado rotação externa do joelho no agachamento, acho que esta faltando isso pra voce conseguir descer mais. Digamos, descer e ir abrir as pernas, jogando joelho pra fora e 'mostramdo o saco' . Ai deve abrir espaço e voce conseguir descer mais.

Postado

Colegas, não vi ninguém comentando acerca do pescoço e da cabeça, salvo engano. Por isso, recomendo que mantenha a cabeça alinhada com o tronco, olhando para a parte inferior da parede. Não olhe para o teto, espelho ou para os seus pés. No começo pode parecer estranho agachar desta forma, mas acredite: você vai se acostumar, sua execução vai progredir e vai conseguir ainda mais profundidade.

squat-head-position.jpg

Postado
34 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Colegas, não vi ninguém comentando acerca do pescoço e da cabeça, salvo engano. Por isso, recomendo que mantenha a cabeça alinhada com o tronco, olhando para a parte inferior da parede. Não olhe para o teto, espelho ou para os seus pés. No começo pode parecer estranho agachar desta forma, mas acredite: você vai se acostumar, sua execução vai progredir e vai conseguir ainda mais profundidade.

squat-head-position.jpg

Realmente havia me esquecido disso,obrigado por lembrar amigo! 😅

Postado
48 minutos atrás, Guilherme651 disse:

squat-head-position.jpg

Isso é totalmente individual, não existe uma regra.

Postado
13 horas atrás, mctimbu disse:

Cara, achei bem bom. Melhorou mto e nas últimas reps vc já passa da paralela. Agora é ter consistência e conseguir profundidade em todas as reps.

Um tênis com salto pode ajudar a atingir profundidade. Recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...