Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algum motivo para fazer o supino máquina ao invés de fazer livre com a barra? Acaso não tenha, eu recomendo fazer livre, sempre. Justamente pra se acostumar com o movimento, posição dos pés, cabeça, glúteo, forma de retirar e guardar a barra, etc. Além disso, quando zerar a máquina vai ser obrigado a fazer com a barra, porém, vai sentir muita dificuldade na execução e vai precisar regredir bem o peso

Editado por Guilherme651
ortografia

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Algum motivo para fazer o supino máquina ao invés de fazer livre com a barra? Acaso não tenha, eu recomendo fazer livre, sempre. Justamente pra se acostumar com o movimento, posição dos pés, cabeça, glúteo, forma de retirar e guardar a barra, etc. Além disso, quando zerar a máquina vai ser obrigado a fazer com a barra, porém, vai sentir muita dificuldade na execução e vai precisar regredir bem o peso

Concordo,exercícios livres proporcionam uma consciência corporal muito grande!

Postado
3 horas atrás, Guilherme651 disse:

Motivo especifico não tem, mas supino barra não consigo sentir contraindo tudo, as vezes treino com halteres(acho melhor que barra por contração) o supino no caso, mas estrala muito meu ombro, ai por precaução não me arrisco, e sobre a máquina ela de anilha, então ta tranquilo.

Mas obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...