Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL?  

2 votos

1. 1. Qual seria?

• Fechada
      2
    • Supinada
      0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, faz uns halter de cimento e uma polias improvisadas. Já que você esta na chuva é pra se molhar mesmo.

9 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Faz tríceps testa então. Pode fazer ainda pullover, triceps pullover e triceps frances.

E quanto ao tópico, mudar a pegada de pronada pra supinada em si não faz diferença nenhuma no tríceps. O que importa é a flexão do cotovelo. Então faça do jeito que você sentir que flexiona e estende mais o cotovelo.

Eu tenho,o problema é que o sacana não aguenta,MUITO FRACO,já tentei fazer com cargas um pouco maiores,ele falha na primeira,e com a carga que eu tenho disponibilidade só sinto ácido lático,nunca falha,tá complicado a situação,tenho até amanhã que é dia de peito,mas sem pressa,vou tentar improvisar polia,já tá ficando chato de tanta complicação,morando em apartamento fica mais chato ainda KKKKKKK

Só aguenta em exercícios multiculares

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado (editado)
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Faz tríceps testa então. Pode fazer ainda pullover, triceps pullover e triceps frances.

E quanto ao tópico, mudar a pegada de pronada pra supinada em si não faz diferença nenhuma no tríceps. O que importa é a flexão do cotovelo. Então faça do jeito que você sentir que flexiona e estende mais o cotovelo.

É verdade que o supino com pegada supinada ativa o mais o peitoral superior ou é só mais uma invenção ?

https://www.feitodeiridium.com.br/resultados-garantidos-treino-de-peito/

Não sei se ainda posso confiar na iridium KKKKK

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

É verdade que o supino com pegada supinada ativa o mais o peitoral superior ou é só mais uma invenção ?

Por mais que resultados de electromiografia não necessariamente vão representar hipertrofia, na minha opinião é um método interessante para se estudar ativação muscular.

Há dezenas (centenas?) de estudos onde análises electromiográficas das mais variações do supino foram feitas. 

Se tiver tempo e interesse, seria uma boa procurar leituras nesse sentido.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Por mais que resultados de electromiografia não necessariamente vão representar hipertrofia, na minha opinião é um método interessante para se estudar ativação muscular.

Há dezenas (centenas?) de estudos onde análises electromiográficas das mais variações do supino foram feitas. 

Se tiver tempo e interesse, seria uma boa procurar leituras nesse sentido.

Vou procurar,quanto antes aprender,melhor meu treino pode ser!

Postado (editado)
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu acredito que sim, pois faz sentido anatomicamente também. O peitoral faz rotação medial do úmero. Então se você fizer o supino com o úmero mais rodado lateralmente, você vai executar o exercício com as fibras do peitoral mais alongadas, o que vai significar mais produção de força na maior parte do movimento do supino.

Mas qualquer exercício que você for fazer tem que sempre pesar os prós e os contras. A dificuldade aumentada de executar o exercício pode não compensar, já que sem uma técnica boa você pode não conseguir fazer com uma carga relevante para o seu músculo.

O que eu tiro de lição disso, porém, é fazer os supinos com halter com os úmeros mais rodados lateralmente

Editado por Pimpolhoman
Postado

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Eu acredito que sim, pois faz sentido anatomicamente também. O peitoral faz rotação medial do úmero. Então se você fizer o supino com o úmero mais rodado lateralmente, você vai executar o exercícios com as fibras do peitoral mais alongadas, o que vai significar mais produção de força na maior parte do movimento do supino.

Pelo que eu vejo realmente seria isso,quando eu usei a pegada supinada observei que o peitoral fica mais alongado na parte superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...