Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL?  

2 votos

1. 1. Qual seria?

• Fechada
      2
    • Supinada
      0

Posts Recomendados

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Todos os exercícios de extensão de cotovelo pegam as 3 cabeças mano.

Como eu disse anteriormente, alguns ângulos favorecem/recrutam fibras que não estamos acostumados a usar por conta de fazermos só os exercícios mais tradicionais, sacou?

entendi,então será que seria interessante eu fazer uma conjunção desses dois,tanto supinada como fechada,para pegar mais ângulos das três cabeças?

Publicidade

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

entendi,então será que seria interessante eu fazer uma conjunção desses dois,tanto supinada como fechada,para pegar mais ângulos das três cabeças?

Se a sua ideia é recrutar o tríceps de forma mais eficiente, pq você ao invés de ficar insistindo em exercícios multi-articulares não foca nos mono-articulares (treino isolado)?

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Se a sua ideia é recrutar o tríceps de forma mais eficiente, pq você ao invés de ficar insistindo em exercícios multi-articulares não foca nos mono-articulares (treino isolado)?

pq ele é du contra kkk...

prefiro fazer tudo na pulia pae

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para isolados eu não possuo as opções tão variadas,pois treino em casa e mesmo tendo alguns exercícios isoladores que eu poderia fazer,ou o peso é muito baixo e eu consigo fazer mais de 20 repetições ou é muito alto arriscando à lesões(não dá nem uma série com movimento correto),por isso estou recorrendo à exercícios multiarticulares para conseguir fazer com que o tríceps consiga trabalhar em repetições mais adequadas com a ajuda do ombro e peitoral para assim aumentar sua força e posteriormente recorrer para exercícios isoladores e detalha-lo melhor

Postado
3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Para isolados eu não possuo as opções tão variadas,pois treino em casa e mesmo tendo alguns exercícios isoladores que eu poderia fazer,ou o peso é muito baixo e eu consigo fazer mais de 20 repetições ou é muito alto arriscando à lesões(não dá nem uma série com movimento correto),por isso estou recorrendo à exercícios multiarticulares para conseguir fazer com que o tríceps consiga trabalhar em repetições mais adequadas com a ajuda do ombro e peitoral para assim aumentar sua força e posteriormente recorrer para exercícios isoladores e detalha-lo melhor

Faz tríceps testa então. Pode fazer ainda pullover, triceps pullover e triceps frances.

E quanto ao tópico, mudar a pegada de pronada pra supinada em si não faz diferença nenhuma no tríceps. O que importa é a flexão do cotovelo. Então faça do jeito que você sentir que flexiona e estende mais o cotovelo.

Postado
6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Mano, faz uns halter de cimento e uma polias improvisadas. Já que você esta na chuva é pra se molhar mesmo.

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Você treina em casa ou algo do gênero né ?..

da para fazer pararela e banco tricips.

Eu mesmo já to cansado disso KKKKKKK,já tentei,falhou muito cedo,fiquei com medo de ir mais fundo e lesionar,tanto tríceps quanto ombro aguentam muito menos carga do que os outros músculos,sempre falham antes de peitoral,e isso está sendo um problema,mas quando faço exercícios multiarticulares fica muito melhor,pois mesmo falhando antes eu consigo dar um estímulo para o peitoral,treinar só com halteres,anilha e barra complica,minha sorte é que ainda estou no processo de adaptação e estímulos pequenos ainda servem,mas estou tentando adaptar mais rápido para quando evoluir não ficar com esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...