Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL?  

2 votos

1. 1. Qual seria?

• Fechada
      2
    • Supinada
      0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,eu gostaria de saber suas opiniões ,qual desses dois exercícios os senhores acreditam que mais ativa o tríceps braquial:

Fechada:                                                                                                                           Reversa:

exercicios-peitoral-Supino-Pegada-Curta-Fechada-435x290.jpg                                      358_1.jpg

Editado por Gouveia Fitnessh

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Eu faço pegada parecida com diamante, na barra, e desço ela na altura da boca. Ativa muito o tríceps.

Não façam isso sozinhos, é muito perigoso!

Dizem que se aproximar demais a ativação não aumenta,porém isso é opinião de outras pessoas,mas eu acredito que esteja certo,pois quando aproxima muito a amplitude fica reduzida,tenta fazer a pegada fechada pelo menos uma vez e olha se fica melhor

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Dizem que se aproximar demais a ativação não aumenta,porém isso é opinião de outras pessoas,mas eu acredito que esteja certo,pois quando aproxima muito a amplitude fica reduzida,tenta fazer a pegada fechada pelo menos uma vez e olha se fica melhor

A questão é que pela pegada que faço os cotovelos são projetados para fora, para os lados. Então a amplitude é absurda e a ativação dos tríceps muito alta. Imagina pegar a barra, com os indicadores embaixo dela, um apontado para o outro. Entendeu? Essa é a pegada que uso.

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

A questão é que pela pegada que faço os cotovelos são projetados para fora, para os lados. Então a amplitude é absurda e a ativação dos tríceps muito alta. Imagina pegar a barra, com os indicadores embaixo dela, um apontado para o outro. Entendeu? Essa é a pegada que uso.

Rapaz,deve ser muito intenso mesmo kkkkkkk

Cuidado para não se lesionar,talvez um erro já possa causar uma lesão 😬

Postado

Nunca experimentei a pegada reversa no supino, nem sei se me sentiria confortável fazendo

Triceps? Paralelas, supino fechado, triceps testa, gg

Postado
9 minutos atrás, cjkaua disse:

Nunca experimentei a pegada reversa no supino, nem sei se me sentiria confortável fazendo

Triceps? Paralelas, supino fechado, triceps testa, gg

Pegada reversa é desconfortável mesmo,mas pelo menos quando eu testei teve maior extensão do que a fechada

O tríceps testa é um dos melhores,mas não pega muito bem a cabeça lateral do tríceps e eu tenho medo de recorrer para paralelas ou mergulho,pois meus tríceps apresentam muita instabilidade ,pois são realmente mais fracos,então eu estava procurando algum outro exercício de tríceps que ativasse as três cabeças

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Fora as paralelas e mergulho,algum dos exercícios de tríceps pega as três cabeças?

Todos os exercícios de extensão de cotovelo pegam as 3 cabeças mano.

Como eu disse anteriormente, alguns ângulos favorecem/recrutam fibras que não estamos acostumados a usar por conta de fazermos só os exercícios mais tradicionais, sacou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...