Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
38 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando as condições financeiras chegarem eu provo KKKKK

Bicarbonato a granel deve custar uns 10 reais por kg, salvo engano...

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Bicarbonato a granel deve custar uns 10 reais por kg, salvo engano...

vish,pesquisei agora,é mais barato ainda,em média 5 reias,o problema é que muitos vem com qualidade ruim por causa de exposição ao calor

Postado

Bicarbonato de sódio é muito barato. Mas pra mim só serve para afastar insetos, desentupir vaso e branquear dentes (sei que desgasta o esmalte). Mas pra ser eficaz é necessário tomar muito antes do treino e o gosto é muito ruim, mesmo com suco, nesse caso você teria que adicionar muito adoçante ou açúcar.

Postado
4 minutos atrás, baguncinha disse:

Bicarbonato de sódio é muito barato. Mas pra mim só serve para afastar insetos, desentupir vaso e branquear dentes (sei que desgasta o esmalte). Mas pra ser eficaz é necessário tomar muito antes do treino e o gosto é muito ruim, mesmo com suco, nesse caso você teria que adicionar muito adoçante ou açúcar.

Vou pensar no assunto,o perigo também do bicarbonato de sódio é que ele precisa ser calculado junto com o sódio dos alimentos,assim que não entende sobre isso pode exagerar na quantidade máxima de sal diária

Postado

Quem já experimentou sabe que é Irrelevante! infelizmente... resultados são imperceptíveis , não deixa de ser um bom anti ácido pra aliviar aquela azia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...