Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sarms está longe de ser um anabolizante sem colaterais, ele é uma droga sem ESTUDOS. 

Os estudos são poucos, não se tem muita informação sobre e por isso muita gente acredita que elas não possuem colateral, mas te alerto que a maioria dos SARMS vão te trazer muito mais problemas do que o uso de anabolizantes tradicionais.

O eixo vai cair, vai precisar de TPC esse ponto é fato e alguns dos SARMS podem te trazer outras complicações, problemas hepáticos por exemplo.

Uma amiga está com algumas manchas na perna e o diagnóstico é de Púrpura trombocitopênica idiopática e pelo que tudo indica foi desencadeado pelo uso do LGD-4033, não é nada certo até o momento mas é a causa mais plausível.

Não faço a mínima ideia de porque tem tanta gente no youtube fazendo vídeos de SARMS como se fossem milagrosos anabolizantes sem colaterais, fuja disso.

Se quer usar droga, faça direito. 

Comece com o básico (testosterona, oxandrolona), você vai ter resultado e com certeza bem menos riscos.

Publicidade

Postado

Primeiro Ciclo se recomenda fazer TPC pra saber como seu corpo reage com as drogas e depois de tira-las, simples assim, conhecer seu corpo. Não faria blast and cruise sem nunca ter ciclado. Faria uma TPC no primeiro pra saber os colaterais que teria e o tempo que o eixo se regula novamente pra não ter surpresas nos proximos.

Postado
22 minutos atrás, A-103 disse:

Primeiro Ciclo se recomenda fazer TPC pra saber como seu corpo reage com as drogas e depois de tira-las, simples assim, conhecer seu corpo. Não faria blast and cruise sem nunca ter ciclado. Faria uma TPC no primeiro pra saber os colaterais que teria e o tempo que o eixo se regula novamente pra não ter surpresas nos proximos.

Sempre é bom ir com passos firmes para não correr o risco de se arrepender depois,então vai com cuidado e preste bastante atenção nos resultados,tanto benefícios quanto malefícios

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/12/2020 em 15:51, Mjcp91 disse:

Na verdade é que eu venho de uma longa perda de peso, em dezembro de 2018 eu estava muito pesado. Fiz exames e minha testo estava muito baixa porém estava muito elevado o meu estrogênio. Como passei muito tempo sendo gordo e ainda tenho características como Lipomastia procuro algo pra ajudar nessa perca de gordura muito localizada e melhorar estética. Estou treinando desde dezembro de 2018 quando fiz os exames. Mudei bastante meu corpo, mais ainda tenho problemas com testo e parece que não consigo perder mais essa gordura localizada.

Então basicamente é pra melhorar estética e ajudar na eliminação da gordura localizada no peitoral.

Quanto a preferir Sarms foi pela facilidade de encontrar, menores possibilidades de ter algum tipo de reação, como já tenho Lipomastia fico pensando se pode gerar uma ginecomastia.

Mais valeu pelas dicas! 

Fala guerreiro,

Sarms não possuem quase nada de estudo a longo prazo, em tese pode se ferrar mt mais, testosterona simplesmente o hormonio mais estudado nesse mundo praticamente, então não confunda sua cabeça, o comprimidinho que tu toma ai  não possui base alguma em diversos niveis (Não que não seja útil, porém em via de regra é mais perigoso).

Gordura localizada: lipo ou modulação enzimática, não vai conseguir melhores resultados de outra forma, se não quer fazer é dieta por anos em deficit até chegar nas gorduras turronas pra tu perder, não tem saída.

Procure um bom médico para ver seus indicadores, as vezes tu não consegue evoluir por vários outros indicadores que não são simplesmente os vistos para o foco na musculação e afins.

Siga firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...