Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos do fórum.

Estou com uma dúvida e gostaria que vocês pudessem me ajudar.

Estava pensando em fazer meu primeiro ciclo de Sarms, Rad140 e Ostarine. Então decidi procurar um acompanhamento e encontrei na minha cidade um fisiculturista conhecido que faz acompanhamentos com várias pessoas. Dois amigos me recomendaram ele. Porém o que sempre leio e vejo em vídeos é a necessidade de uma TPC após um primeiro ciclo.

Porém o rapaz que consultei para acompanhamento me relatou que é desnecessário estar fazendo uma TPC. Que eu poderia fazer um ciclo continuo sem nenhum problema.

Conversando com meus amigos eles falaram que estão fazendo da forma que ele recomendou, e claro, o resultado estético é evidente.

Ciclar durante o ano todo sem TPC, é possível? 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Mjcp91 disse:

Olá a todos do fórum.

Estava pensando em fazer meu primeiro ciclo de Sarms, Rad140 e Ostarine. Então decidi procurar um acompanhamento e encontrei na minha cidade um fisiculturista conhecido que faz acompanhamentos com várias pessoas. Dois amigos me recomendaram ele. Porém o que sempre leio e vejo em vídeos é a necessidade de uma TPC após um primeiro ciclo.

Porém o rapaz que consultei para acompanhamento me relatou que é desnecessário estar fazendo uma TPC. Que eu poderia fazer um ciclo continuo sem nenhum problema.

Conversando com meus amigos eles falaram que estão fazendo da forma que ele recomendou, e claro, o resultado estético é evidente.

Sim, chama-se Blast and Cruise.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

5 min de pesquisa no fórum, essa é a recomendação pra ti.

Perfeito, vou estar fechando aqui se tiver como

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

5 min de pesquisa no fórum, essa é a recomendação pra ti.

Coloquei ciclo continuo na busca e não achei. Mais vou procurar melhor.

Editado por Mjcp91
Postado
8 minutos atrás, Mjcp91 disse:

Olá a todos do fórum.

Sim,se chama Blast and Cruise

SITE DO HIPERTROFIA.ORG

Postado

Depende do que vc busca como objetivo e do que está disposto a sacrificar em saúde. São inúmeros pontos a avaliar, mas, por exemplo:

1 - se vc tem pouca massa muscular e só quer dar um "up", talvez ciclo único + TPC seja o ideal. Mas é impossível prever se vc manterá os ganhos. Além da TPC bem feita, a disciplina pós ciclo deve ser muito boa. O lado bom? Menos tempo de uso de hormônios, menos risco a longo prazo. De toda forma, não está isento de colaterais no curto prazo.

2 - se vc pretende usar por longos períodos, para ter sempre uma boa evolução, e não só dar esse "up", é possível fazer blast and cruise, que é o que ele está recomendando. Ou até mesmo cruise direto, ou seja, doses baixas constantemente. Mas, mesmo com doses baixas, é impossível afirmar que não haverá riscos à saúde.

Em qualquer uma das opções eu não usaria sarms.

Postado

Parceiro, dicas:

- Isso ai nem se considera um ciclo, está se preocupando com besteira.

- Não deve saber o que quer e está usando sarms, com qual objetivo? Medo de agulha? Quer tomar algo "menos agressivo?"

Tem muita info boa ai parceiro, tu achar que vai usar esses sarms e ter um bom resultado é meio nulo, força no "ciclo".

Postado
20 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, dicas:

- Isso ai nem se considera um ciclo, está se preocupando com besteira.

- Não deve saber o que quer e está usando sarms, com qual objetivo? Medo de agulha? Quer tomar algo "menos agressivo?"

Tem muita info boa ai parceiro, tu achar que vai usar esses sarms e ter um bom resultado é meio nulo, força no "ciclo".

Na verdade é que eu venho de uma longa perda de peso, em dezembro de 2018 eu estava muito pesado. Fiz exames e minha testo estava muito baixa porém estava muito elevado o meu estrogênio. Como passei muito tempo sendo gordo e ainda tenho características como Lipomastia procuro algo pra ajudar nessa perca de gordura muito localizada e melhorar estética. Estou treinando desde dezembro de 2018 quando fiz os exames. Mudei bastante meu corpo, mais ainda tenho problemas com testo e parece que não consigo perder mais essa gordura localizada.

Então basicamente é pra melhorar estética e ajudar na eliminação da gordura localizada no peitoral.

Quanto a preferir Sarms foi pela facilidade de encontrar, menores possibilidades de ter algum tipo de reação, como já tenho Lipomastia fico pensando se pode gerar uma ginecomastia.

Mais valeu pelas dicas! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...