Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

não acredito que hajam quaisquer interações medicamentosas entre um antibiótico oral e o primobolan. aliás, o que tu não deve de jeito nenhum é parar de tomar o antibiótico até resolver tua situação. por outro lado, se tu não tá conseguindo comer nem treinar...não seria melhor tu poupar e usar depois?

Eu tô conseguindo comer e treinar sim, hoje só não fui pq tive que ir drenar esse abcesso. 

Mesmo assim, comendo certo perdi 2kg, já vi muitos falando pra suspender o ciclo. Mas sinceramente acho que vou continuar. 

Publicidade

Postado
55 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dificil falar sobre a indicação do antibiótico sem ter uma radiografia e conhecer teu caso. Mas normalmente só indicamos antibiótico quando está na fase aguda da infecção, como já teve abcesso e provavelmente foi drenado, já não há necessidade do uso(mas como te falei não conheço o caso afundo pra trocar a conduta do meu colega).

Quanto a interação em si, não vejo problema, só mantenha a alimentação mais alinhada possível e tente descansar muito para recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos 

Pensei em parar por uma semana as aplicações, que é o tempo de uso do antibiótico, e depois voltar a tomar normalmente incluindo uma semana a mais no ciclo. Acha que pode ser feito? 

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Então não está indo treinar pq ?...

provável que  deve está queimando gordura...

só passou antiflamatorio e nada para a infecção ?

com gengiva e dentes tem que tomar cuidado é algo que pode te fud....

já fiquei quase 1 mês morrendo de dor pq estava com "preguiça de ir tirar o siso" tive uma infecção do karaleos, e uma dor que era terrível parecia que alguém estava com alicate apertando os dentes para dentro

Sim, eu tive esse abcesso do nada, do dia pra noite, fiz a radiografia hoje que detectou que o canal está infiltrando, terei que retratar.

Porém me aconselharam a parar e voltar somente depois. Pois um anularia o efeito do outro 😕

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, já tive essa dúvida e meu caso foi bem mais complicado. Eu tive que usar antibióticos em meio a uma finalização faltando pouco mais de 1 mês para a competição. Tive uma inflamação cabulosa no vasto lateral por conta de stano aquoso e me deixou sem andar direito, febre e muita mais muita dor. Resumindo, não parei com as paradinhas e não parei com os antibióticos, só troquei o veículo do stano e o jogo seguiu e eu fui campeão estadual.

É muito difícil, pq não existe um consenso e nem estudos sobre né? Tenho medo de sobrecarregar ainda mais meu organismo com o anabolizantes, tendo em vista que ele já tá lutando contra uma infecção. E os hormônios abaixam a imunidade? Eu fiz o pré ciclo com todas as vitaminas e continuo durante o mesmo. Essas coisas são foda, desanimam demais.

Postado (editado)

Mano, se você está com medo/dúvida/receio/fobia/horror/aversão/preocupado/apreensivo/inquieto e afins sobre o assunto, para com as paradinhas e faz seu tratamento e depois você corre atrás do "prejuízo". Agora, se você quer um parecer médico que tomar bomba e antibióticos podem ou não dar certo, você tem que ir ao MÉDICO! 

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, se você está com medo/dúvida/receio/fobia/horror/aversão/preocupado/apreensivo/inquieto e afins sobre o assunto, para com as paradinhas e faz seu tratamento e depois você corre atrás do "prejuízo". Agora, se você quer um parecer médico que tomar bomba e antibióticos podem ou não dar certo, você tem que ir ao MÉDICO! 

Kkkkk falou tudo. Eu sou mulher, e sou meio cagona mesmo. 

Mas já perguntei isso pro médico, ele só me falou assim: usar anabolizantes nunca é uma opção kakakkakakakka coitado..

Postado
46 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

TAMO JUNTO NATH.

Pra quem faz uso de esteroides, vejo muito preconceito dos médicos, depois dessa eu desisti de perguntar qualquer coisa pra eles, sinceramente. 

Prefiro ouvir quem tem experiência e já passou por isso. Ajuda muito mais. 

Postado
57 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Assino embaixo 

Postado

Quando o assunto é EAs: estude, estude muito e procure medicos especializados, realmente a maioria dos médicos continuam com o preconceito e com medo do crm, mas faz parte do jogo e é normal.

Também não seja alienada e somente vá na onda dos outros, tenham uma boa base pra se questionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...