Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso 58kg

BF 19

Tempo de treino 3 anos

Prezados amigos, como sou nova no fórum, não sei se estou na área certa para esse tipo de pergunta. Como venho pesquisado muito e não tenho achado nada a respeito, gostaria da ajuda de vocês.

Há duas semanas comecei um ciclo de primobolan injetável.

0,25ml DSDN.

Por 8 semanas.

Já foram 3 semanas e não queria parar agora.

Porém, há dois dias atrás tive um abcesso na gengiva por conta de um canal mal tratado. 

Acabei de sair da dentista e ela me passou amoxicilina 500mg por 7 dias.

A dúvida que tá me matando é. Continuo o ciclo ou paro? 

A infecção é bem leve, nada que me impeça de comer e treinar, porém estou há 4 dias sem treinar e mesmo assim perdi 3kgs. 

Me ajudem por favor. Sei que só um médico pra poder dar respostas concretas, mas gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o que fizeram a respeito. 

Hoje fiz exames de sangue para ver como está meu estado geral, fígado, rins etc... 

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, nathchaaves disse:

Peso 58kg

BF 19

Tempo de treino 3 anos

Prezados amigos, como sou nova no fórum, não sei se estou na área certa para esse tipo de pergunta. Como venho pesquisado muito e não tenho achado nada a respeito, gostaria da ajuda de vocês.

Há duas semanas comecei um ciclo de primobolan injetável.

0,25ml DSDN.

Por 8 semanas.

Já foram 3 semanas e não queria parar agora.

Porém, há dois dias atrás tive um abcesso na gengiva por conta de um canal mal tratado. 

Acabei de sair da dentista e ela me passou amoxicilina 500mg por 7 dias.

A dúvida que tá me matando é. Continuo o ciclo ou paro? 

A infecção é bem leve, nada que me impeça de comer e treinar, porém estou há 4 dias sem treinar e mesmo assim perdi 3kgs. 

Me ajudem por favor. Sei que só um médico pra poder dar respostas concretas, mas gostaria de saber se já aconteceu com alguém e o que fizeram a respeito. 

Hoje fiz exames de sangue para ver como está meu estado geral, fígado, rins etc... 

não acredito que hajam quaisquer interações medicamentosas entre um antibiótico oral e o primobolan. aliás, o que tu não deve de jeito nenhum é parar de tomar o antibiótico até resolver tua situação. por outro lado, se tu não tá conseguindo comer nem treinar...não seria melhor tu poupar e usar depois?

Postado
33 minutos atrás, nathchaaves disse:

Então não está indo treinar pq ?...

provável que  deve está queimando gordura...

só passou antiflamatorio e nada para a infecção ?

com gengiva e dentes tem que tomar cuidado é algo que pode te fud....

já fiquei quase 1 mês morrendo de dor pq estava com "preguiça de ir tirar o siso" tive uma infecção do karaleos, e uma dor que era terrível parecia que alguém estava com alicate apertando os dentes para dentro

Postado

Mano, já tive essa dúvida e meu caso foi bem mais complicado. Eu tive que usar antibióticos em meio a uma finalização faltando pouco mais de 1 mês para a competição. Tive uma inflamação cabulosa no vasto lateral por conta de stano aquoso e me deixou sem andar direito, febre e muita mais muita dor. Resumindo, não parei com as paradinhas e não parei com os antibióticos, só troquei o veículo do stano e o jogo seguiu e eu fui campeão estadual.

Postado

Dificil falar sobre a indicação do antibiótico sem ter uma radiografia e conhecer teu caso. Mas normalmente só indicamos antibiótico quando está na fase aguda da infecção, como já teve abcesso e provavelmente foi drenado, já não há necessidade do uso(mas como te falei não conheço o caso afundo pra trocar a conduta do meu colega).

Quanto a interação em si, não vejo problema, só mantenha a alimentação mais alinhada possível e tente descansar muito para recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos 

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Dificil falar sobre a indicação do antibiótico sem ter uma radiografia e conhecer teu caso. Mas normalmente só indicamos antibiótico quando está na fase aguda da infecção, como já teve abcesso e provavelmente foi drenado, já não há necessidade do uso(mas como te falei não conheço o caso afundo pra trocar a conduta do meu colega).

Quanto a interação em si, não vejo problema, só mantenha a alimentação mais alinhada possível e tente descansar muito para recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos 

Consulta 0800.

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Consulta 0800.

Não avisem meu conselho 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...