Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta-alanina confiável?


Thomas William

Posts Recomendados

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, isso não existe! Oq iria acontecer iria ser mais um efeito placebo do que do produto propiamente dito.

É isso,  quer chegar a falha vai treinar com sangue nos olhos se alimente bem e anote suas cargas, coisa tão simples e prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema todo que vejo ai eh a qualidade da matéria prima. Já usei a da NUTRANATUS ( vendedor líder no ML, tem site e td mais, empresa bem famosa de fornecimento de produtos bulking, estilo a growth qnd começou ) e não senti nada dos colaterais normais da beta alanina, só qnd tomei 15g de uma vez se senti um pouco de formigamento. Diferente de uma prime force, q com dose pequena vc já sente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Justamente!

Quando pegar peso é só falar está leve baby, ou Yeah Buddy Light weight baby...

 

esses dias fiz supino inclinado com 42kg achando que era 38, pq marcaram peso errado kkk.. meu "limite é halter de 38"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Quando pegar peso é só falar está leve baby, ou Yeah Buddy Light weight baby...

 

esses dias fiz supino inclinado com 42kg achando que era 38, pq marcaram peso errado kkk.. meu "limite é halter de 38"...

agora o limite é 42k kk,eu tô lutando pra achar uma academia aqui perto com halteres com mais de 40kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thomas William disse:

Já utilizei... O problema é que tem tanto sódio quanto o sal. Funcionou bem até, porém também tive os colaterais, desconfortos gástricos e o meu suar ficou fedendo bicarbonato kkkkkkk e olha que utilizei somente 5-8g 

Bicarbonato de sódio é sódio com PH alto KKKKKKKK

Brincadeira à parte, eu não indico muito comprar de locais sem certificação,e às vezes até com uma comprovação não são muito bons,então tenta comprar de locais mais confiáveis,mesmo às vezes sendo mais caro vai ser mais vantajoso

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yCARE- disse:

agora o limite é 42k kk,eu tô lutando pra achar uma academia aqui perto com halteres com mais de 40kg.

Aqui vai até 44kg, só consigo usar para fazer serrote...

 

aqui eles pintaram os halteres e trocaram todo a numeração dos pesos bom que engana a mente kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Aqui vai até 44kg, só consigo usar para fazer serrote...

 

aqui eles pintaram os halteres e trocaram todo a numeração dos pesos bom que engana a mente kk.

Ruim era se pegasse um peso menor KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...