Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta-alanina confiável?

Thomas William

Posts Recomendados

Postado

Problema todo que vejo ai eh a qualidade da matéria prima. Já usei a da NUTRANATUS ( vendedor líder no ML, tem site e td mais, empresa bem famosa de fornecimento de produtos bulking, estilo a growth qnd começou ) e não senti nada dos colaterais normais da beta alanina, só qnd tomei 15g de uma vez se senti um pouco de formigamento. Diferente de uma prime force, q com dose pequena vc já sente. 

Postado (editado)
  Em 28/12/2020 em 15:36, Thomas William disse:

Já utilizei... O problema é que tem tanto sódio quanto o sal. Funcionou bem até, porém também tive os colaterais, desconfortos gástricos e o meu suar ficou fedendo bicarbonato kkkkkkk e olha que utilizei somente 5-8g 

Expandir  

Bicarbonato de sódio é sódio com PH alto KKKKKKKK

Brincadeira à parte, eu não indico muito comprar de locais sem certificação,e às vezes até com uma comprovação não são muito bons,então tenta comprar de locais mais confiáveis,mesmo às vezes sendo mais caro vai ser mais vantajoso

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
  Em 28/12/2020 em 16:09, yCARE- disse:

agora o limite é 42k kk,eu tô lutando pra achar uma academia aqui perto com halteres com mais de 40kg.

Expandir  

Aqui vai até 44kg, só consigo usar para fazer serrote...

aqui eles pintaram os halteres e trocaram todo a numeração dos pesos bom que engana a mente kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...