Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Procurando beta-alanina pelos sites de venda na internet, achei no mercado livre duas opções que estavam praticamente metade do preço comparado a média, o que vocês acham? Dizem ter laudo...

1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1695016541-beta-alanina-250g-pura-100-com-laudo-importada-125-doses-_JM

2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526626380-beta-alanina-pura-importada-beta-alanine-200g-c-nota-fiscal-_JM

Editado por Thomas William

Publicidade

Postado (editado)
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho um suplemento dispensável, não uso e não recomendo. Mas se você tiver muita grana sobrando e quiser usar, ainda assim, não use!

Por que? Não seria melhor para conseguir chegar a falha e não parar com o ácido lático?

Edit- pelo preço desses 2 anúncios, sai praticamente no mesmo preço da creatina

Editado por Thomas William
Postado

Acho que da pra fazer uma boa farofa, misturar farinha no almoço e colocar pimenta fica uma delicia.

Não sei se a galera pensa como eu aqui mas eu prefiro ir em produtos confiáveis e com a qualidade garantida. Comprar um produto sem procedência nenhuma só por ser R$10~15 mais barato pra mim é muita falta de respeito consigo mesmo. Olhei aqui os links que mandou e nem os vendedores são confiáveis, quem dirá os produtos kkkkkk.

Postado

Pensando em musculação com alta % de RM (até 10-12 repetições), é dispensável. Beta alanina é mais eficiente em esportes de mais de 60 segundos.

Mais barato, mas tbm dispensável pelo mesmo motivo, bicarbonato de sódio. O problema são os desconfortos gástricos porque a dose é alta (300mg/kg 1h~1h30 antes do treino).

Mas falando especificamente da beta-alanina... Eu não arriscaria. Aguardaria as lojas de suplementos começarem a produzir. Salvo engano, ela foi permitida ser vendida como suplemento, logo, jajá growth e outros devem produzir com preço bem mais em conta.

Postado
1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Mais barato, mas tbm dispensável pelo mesmo motivo, bicarbonato de sódio. O problema são os desconfortos gástricos porque a dose é alta (300mg/kg 1h~1h30 antes do treino)

Já utilizei... O problema é que tem tanto sódio quanto o sal. Funcionou bem até, porém também tive os colaterais, desconfortos gástricos e o meu suar ficou fedendo bicarbonato kkkkkkk e olha que utilizei somente 5-8g 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...