Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta-alanina confiável?


Thomas William

Posts Recomendados

Procurando beta-alanina pelos sites de venda na internet, achei no mercado livre duas opções que estavam praticamente metade do preço comparado a média, o que vocês acham? Dizem ter laudo...

 

1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1695016541-beta-alanina-250g-pura-100-com-laudo-importada-125-doses-_JM

2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1526626380-beta-alanina-pura-importada-beta-alanine-200g-c-nota-fiscal-_JM

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho um suplemento dispensável, não uso e não recomendo. Mas se você tiver muita grana sobrando e quiser usar, ainda assim, não use!

Por que? Não seria melhor para conseguir chegar a falha e não parar com o ácido lático?

 

Edit- pelo preço desses 2 anúncios, sai praticamente no mesmo preço da creatina

Editado por Thomas William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra fazer uma boa farofa, misturar farinha no almoço e colocar pimenta fica uma delicia.

 

Não sei se a galera pensa como eu aqui mas eu prefiro ir em produtos confiáveis e com a qualidade garantida. Comprar um produto sem procedência nenhuma só por ser R$10~15 mais barato pra mim é muita falta de respeito consigo mesmo. Olhei aqui os links que mandou e nem os vendedores são confiáveis, quem dirá os produtos kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando em musculação com alta % de RM (até 10-12 repetições), é dispensável. Beta alanina é mais eficiente em esportes de mais de 60 segundos.

 

Mais barato, mas tbm dispensável pelo mesmo motivo, bicarbonato de sódio. O problema são os desconfortos gástricos porque a dose é alta (300mg/kg 1h~1h30 antes do treino).

 

Mas falando especificamente da beta-alanina... Eu não arriscaria. Aguardaria as lojas de suplementos começarem a produzir. Salvo engano, ela foi permitida ser vendida como suplemento, logo, jajá growth e outros devem produzir com preço bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como vc prova que o produto é 100% beta alanina?
Boa tarde! Caro cliente, vendemos beta alanina, caso esteja com dúvida não compre, procure uma loja física. Att; C2 Alimentos

06/10/2020"

 

 

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thomas William disse:

Por que? Não seria melhor para conseguir chegar a falha e não parar com o ácido lático?

Mano, isso não existe! Oq iria acontecer iria ser mais um efeito placebo do que do produto propiamente dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Mais barato, mas tbm dispensável pelo mesmo motivo, bicarbonato de sódio. O problema são os desconfortos gástricos porque a dose é alta (300mg/kg 1h~1h30 antes do treino)

Já utilizei... O problema é que tem tanto sódio quanto o sal. Funcionou bem até, porém também tive os colaterais, desconfortos gástricos e o meu suar ficou fedendo bicarbonato kkkkkkk e olha que utilizei somente 5-8g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...