Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quem não tem barra guiada,o que o senhor indica?

Flexões. Fica fácil? Eleva os pés num banco, pouca gente aguenta fazer 4x12 com 60s de intervalo dessa forma. Depois pode fazer um supino com halteres como complemento.

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Flexões. Fica fácil? Eleva os pés num banco, pouca gente aguenta fazer 4x12 com 60s de intervalo dessa forma. Depois pode fazer um supino com halteres como complemento.

é muito problema KKKKKK,meu tríceps não é um músculo muito forte,quando faço flexão sempre falha antes KKKKK

Postado
5 minutos atrás, cjkaua disse:

Em resumo: treinando sozinho, sem um spotter, não vá até a falha muscular em exercícios livres, seja com barra ou halter. Pare 1~2 repetições antes. Segurança e saúde primeiro.

a falha que faço é só a concêntrica, quando vejo q não da mais pra subir solto os pesos, mas ainda mantenho um certo controle 

Postado
3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

é muito problema KKKKKK,meu tríceps não é um músculo muito forte,quando faço flexão sempre falha antes KKKKK

Meu velho, tu tem só 14 anos, óbvio que tu vai ter músculos fracos. Se quem treina há anos tem pontos fracos, imagina tu, teu corpo nem se formou ainda. Foca em evoluir nos exercícios básicos e não te leve tanto aos detalhes.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Meu velho, tu tem só 14 anos, óbvio que tu vai ter músculos fracos. Se quem treina há anos tem pontos fracos, imagina tu, teu corpo nem se formou ainda. Foca em evoluir nos exercícios básicos e não te leve tanto aos detalhes.

KKKKKKKK

Pior que meus músculos de empurrar são muito mais fracos,as cargas que eu aguento com ele são quase o dobro com as pernas e puxar,mas pior que tem lógica,eu sempre treinei lutas como o judô que precisa muito mais puxar e se manter firme no chão,percebi isso agora 😅

Eu já estou aprendendo agora para saber mais quando crescer e dar meu melhor,mas sim eu estou focando principalmente em exercícios básicos com alguns complexos,para melhorar minha consciência corporal,que nesse momento é muito mais importante do que os ganhos 🤙

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

KKKKKKKK

Pior que meus músculos de empurrar são muito mais fracos,as cargas que eu aguento com ele são quase o dobro com as pernas e puxar,mas pior que tem lógica,eu sempre treinei lutas como o judô que precisa muito mais puxar e se manter firme no chão,percebi isso agora 😅

Eu já estou aprendendo agora para não ter que aprender quando crescer,mas sim eu estou focando principalmente em exercícios básicos com alguns complexos,para melhorar minha consciência corporal,que nesse momento é muito mais importante do que os ganhos 🤙

Você sempre vai aprender né kkkk mas evitará muito perrengue e adiantará muito conhecimento, de modo a se tornar muito melhor adulto do que a maioria dos adultos que só pensam em curtir. Tudo barrigudo e frustrado. É de se admirar sua idade x esforço. As vzs acho que comecei a treinar tarde (16 anos) kkkkk e olha que sou novinho ainda também.

Postado
1 minuto atrás, cjkaua disse:

Você sempre vai aprender né kkkk mas evitará muito perrengue e adiantará muito conhecimento, de modo a se tornar muito melhor adulto do que a maioria dos adultos que só pensam em curtir. Tudo barrigudo e frustrado. É de se admirar sua idade x esforço. As vzs acho que comecei a treinar tarde (16 anos) kkkkk e olha que sou novinho ainda também.

Vou corrigir isso escrevi rápido e nem percebi KKKKKK

Nunca se para de aprender,está certíssimo,pensa assim,cada um tem seu tempo,não importa quando for,então você não começou tarde,e sim,quando sua hora chegou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...