Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje foi um ótimo treino de peito. nesse vídeo aqui eu peguei na barra de forma um pouco mais aberta que o normal, mas acredito que não tenha comprometido tanto a forma assim. esse foi o último de cincos sets, sendo que os outros tiveram 12 reps cada. 

Publicidade

Postado

bati meu melhor OHP pela segunda vez esse ano. estou bem contente porque minha força continua aumentando mesmo em cutting e apenas em cruise, o que é bem animador. 

esse vídeo é de segunda-feira, estava sem internet nesses últimos dias. agora estou indo treinar ombros e costas.

dieta continua nas 2400 calorias e a fome está controlada, porém presente. saudade da sensação de estar em bulking. 

Postado
9 horas atrás, LucasLincoln disse:

bati meu melhor OHP pela segunda vez esse ano. estou bem contente porque minha força continua aumentando mesmo em cutting e apenas em cruise, o que é bem animador. 

esse vídeo é de segunda-feira, estava sem internet nesses últimos dias. agora estou indo treinar ombros e costas.

dieta continua nas 2400 calorias e a fome está controlada, porém presente. saudade da sensação de estar em bulking. 

Meu objetivo de OHP é 54 tambem, mas esta meio dificil chegar lá, cheguei num ponto que +1kg na barra parece uma tonelada.

E tambem me identifiquei com a fome e a sensação de bulking, hoje me deu vontade de comer batata doce de manha e pré treino, detalhe: faço jejum e não curto batata doce KKKKK 

Alem da sdd do pump de estar em bulking, meu pump hoje em dia é muito timido KKKK

Postado
6 horas atrás, Guimers disse:

Meu objetivo de OHP é 54 tambem, mas esta meio dificil chegar lá, cheguei num ponto que +1kg na barra parece uma tonelada.

E tambem me identifiquei com a fome e a sensação de bulking, hoje me deu vontade de comer batata doce de manha e pré treino, detalhe: faço jejum e não curto batata doce KKKKK 

Alem da sdd do pump de estar em bulking, meu pump hoje em dia é muito timido KKKK

tem uma receita de batata doce amassada com frango desfiado que é provavelmente a melhor refeição pós treino que eu já fiz. 

e sim, desde os 48kgs que cada kg a mais na barra parece uma tonelada. ainda tenho 16kgs pra adicionar até o fim do ano pra bater meu objetivo, então vamos ver como vai ser 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...