Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje foi dia de hipertrofia de pernas. 

não estava terrivelmente motivado, um tanto cansado, comprei uma bermuda que não tinha bolso sem perceber e por isso não pude ouvir música durante o treino.

um inferno.

mas é dia de pernas, então dentro do esperado.

semana que vem começo uma nova rotina

Publicidade

Postado

treino hoje foi muito bom. infelizmente estou bem sem tempo essa semana e não tive como organizar uma nova rotina por completo, mas mudei alguns exercícios da estrutura PHUL que está descrita no post principal do tópico.

a sensação de final de bulk/blast é uma fantástica. dianabol está na metade e estou gostando bastante do resultado. testosterona também está respondendo bem. ansioso pra começar o cutting no próximo blast. 

7cTCIg.jpg

Postado
6 horas atrás, LucasLincoln disse:

finalmente consegui aumentar a carga do meu agachamento de 6 reps 😃

meu peso continua em 86.5, estou começando a acreditar que cheguei num plateau, porém vou continuar no blast-bulk como programado. 

50 cada lado +10 da barra? 

Postado

meu treino hoje não foi bom porque meu humor estava péssimo. consegui fazer tudo que precisava, porém sem muita vontade. 

e sei exatamente o motivo: deixei de tomar o anastrozol na terça, um dia depois da aplicação do enantato. é impressionante como a mudança de humor é perceptível. 

então, dica: não esqueçam de tomar o anastrozol (se for necessário pra voces) 

Postado

últimos dias de bulking. nunca estive tão grande e realmente gosto de me sentir assim, mesmo com bf um tanto alta.

acredito que meus ganhos nesse bulk-blast vão ter ficado em torno de 12kgs. 

só vou iniciar um cutting porque é necessário para continuar progredindo no longo prazo, caso contrário ficaria em perma bulk mesmo. 

https://imgur.com/a/bwYGC3G 87kgs

Postado (editado)

update: 

meu dianabol acabou na terça-feira e ontem já apliquei uma dose de testosterona em cruise. encerrei meu blast/bulk.

já comecei a perder um pouco de peso por ter parado o dianabol e começar a parar de reter líquido. 

agora vou ficar em manutenção de calorias até segunda-feira e depois começar um defict de 500 calorias/dia. cruise pelos próximos 30 dias (a contar de quinta-feira). 

hoje foi dia de hipertrofia de pernas e foi bom. continuo massacrando minhas panturrilhas sempre que possível e meu squat está evoluindo bem. 

Editado por LucasLincoln
Postado

estou fazendo um deload de peito nos últimos treinos. treinando leve e dando um bom tempo pra ele voltar ao máximo no futuro. 

em OHP hoje fiz 4x6 e 1x7, totalizando 5 sets. o mais pesado sendo 7 de 50kgs. 

já perdi 2.5kgs por deixar de reter água pelo dianabol e acho que esse vai ser o máximo de perda de líquido. entrei em cutting hoje e estou consumindo 2.4k calorias em cruise e me preparando para o próximo blast. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...