Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1ºCiclo*

Galera do forum, pretendo manda meu primeiro ciclo em MAIO.

Até la eu decido oque eu tomo...

É o seguinte, eu tenho bastante massa magra e tbm gordura, agora eu busco definição.

Meu personal é fisiculturista, e me recomendo eu ciclar uma Stano c/ 1 testo fraquinha.

Me disse também se eu cicla Stanozolol fm com alguma TESTO fraca, falou que eu teria ótimos resultados e mandou eu vim nesse forum dizendo que o povo aqui é cabeça e intende do assunto também, pra sanar as minhas dúvidas...

Então qual testo seria legal pra min tomar junto com StanoFM?

Onde tudo comesçou:

Desde ja, agradesço o forum por postar varias coisas que me ajudarão>

Obrigado

Editado por AbsoluT (Ao extremo)

Publicidade

Postado

Onde tudo comesçou:

Então, o Titio Draggo trancou esse tópico e escreveu:

"Suas perguntas sobre suplementos e/ou esteroides poste nas secoes correspondentes.

Cuidado pra nao tomar um gancho.

Locked".

Provavelmente você vai tirar uma semana de férias com esse seu tópico, que evidentemente foi criado sem pesquisa e na área errada.

@sua dúvida: Objetivando a qualidade muscular, com Stanozolol podemos ciclar: Stano + Propionato ou Stano + Fenilpropionato (majoritariamente a qualidade, ganhos secos sem nenhuma retensão); Stano + Durateston ou Stano + Enantato de Testosterona (possivelmente com bem pouca retensão).

Postado (editado)

:lol:

Calma parceiro, ninguém vai banir tua conta por causa disso. Vão dar uma advertência ou mesmo uma semana de férias. Depois é só ter mais cautela com o que postar e onde postar.

Sobre teu ciclo, das opções que eu citei, ciclaria com Durateston + Stano ou Propionato + Stano (acredito que dado o seu objetivo, esse segundo éster seria a melhor opção). Embora eu nunca tenha utilizado aes, pelos relatos eu não seria muito chegado ao Fenilpropionato e o Enantato seria uma boa, mas me parece que o que você deseja é a maior qualidade possível.

Já chegou a pensar em utilizar Clembuterol a fazer um ciclo com aes?

Quais são suas medidas?

EDIT: Sério mesmo que você tem 16 anos e teu personal já te indicou esteróides?

Abraço.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

nvm,li a parada errada

bom cara,teu personal não manja não q mando vc procurar aki? oO

eu procuraria otro mais competente,mas isso nao vem ao caso

lol

Editado por Eduardoo
Postado

Eduardo, malho com ele faz 1 ano, ele vem me acompanhando montando treinos...

Ele intende até d+ sobre isso, tanto é que no ano passado ele pego 2 titulos de fisiculturismo. (Não vou citar nomes...)

Mais quando eu começar a ciclar irei postar beneficios, maleficios tudo...

Agradesço des de ja.

Postado

eu ate ia postar no seu outro topico mas deixei pra lah... nao sie nem pq vou postar nesse mas la vai

pelo que eu li no outro post vc tem 16 anos... entao isso é uma ideia absurda ciclar agora visto qeu vc nao tem maturidade pra isso... vc com ctz nao esta nem perto do seu limite genetico... nao deve ter o conhecimento necessario de dieta nem do seu proprio corpo... como responde aos treinamentos e etc... oq mta gente nao entende é que AE´s sao o ultimo recurso a ser utilizado... se vc puder postar sua dieta ja vai dar pra ter uma ideia... e se seu personal te aconselhou utilizar esteroides eu ja ficaria com o pé atras... se ele te oferecer umas winstrl ta na cara que ele ta querendo apenas vender pra vc ( nao sei se é o caso.. nao conheço seu personal mas ja vi mto disso)

uniica dica boa que a gente pode te dar é estudar MTO.. esse forum tem mtoos artigos completos sobre todas as areas... estude sobre nutriçao... monte uma dieta de verdade.. utlize suplementos de maneira inteligente... desse modo vc vai conseguir gnahos mto maiores do qeu se tivesse usado ae´s sem esse conhecimento e sem a maturidade necessaria

espero qeu leve me conta o meu post e desencane dessa ideia...

bons treinos..

Postado

eu ate ia postar no seu outro topico mas deixei pra lah... nao sie nem pq vou postar nesse mas la vai

pelo que eu li no outro post vc tem 16 anos... entao isso é uma ideia absurda ciclar agora visto qeu vc nao tem maturidade pra isso... vc com ctz nao esta nem perto do seu limite genetico... nao deve ter o conhecimento necessario de dieta nem do seu proprio corpo... como responde aos treinamentos e etc... oq mta gente nao entende é que AE´s sao o ultimo recurso a ser utilizado... se vc puder postar sua dieta ja vai dar pra ter uma ideia... e se seu personal te aconselhou utilizar esteroides eu ja ficaria com o pé atras... se ele te oferecer umas winstrl ta na cara que ele ta querendo apenas vender pra vc ( nao sei se é o caso.. nao conheço seu personal mas ja vi mto disso)

uniica dica boa que a gente pode te dar é estudar MTO.. esse forum tem mtoos artigos completos sobre todas as areas... estude sobre nutriçao... monte uma dieta de verdade.. utlize suplementos de maneira inteligente... desse modo vc vai conseguir gnahos mto maiores do qeu se tivesse usado ae´s sem esse conhecimento e sem a maturidade necessaria

espero qeu leve me conta o meu post e desencane dessa ideia...

bons treinos..

Pois é, ele me recomendo eu explorar minha genetica ao maximo, mais se eu tomasse stano c/ 1 testo de leve, ia da um grau nervoso...

De aniversario vo ganha 1 monster extreme pack, e talvez eu compre um thermogenico.

To em duvida se eu Ciclo...

Tenho 1 irmão que tem 1,96 de altura de braço ultima vez que vi ele medindo deu 45 raxado ele não mora comigo.

Meus primos dizem que minha genética é uma das melhores (Humildade acima d tudo)

Mais vejo alta galera tomando AE e dando muito resultado, e eu só no natural.

Vo pesquizar mais.

Obrigado vitao, vou fazer 17 anos daqui uns dias*

Postado

Porr@ velho na moral... Só porq seus amigos tão tomando tu vai tomar também??? Tu é oq ? Maria vai com as outras???

Faça a diferença, seja vc mesmo e não aquilo que os outros querem que vc seja. Muito novo ainda. Se vc acha que temm genética boa então explora ela

ao máximo naturalmente, depois maaaaaiiiisss pra frente tu pensa nessas muletas de aes ( não sou contra ) mas não pensaria nisso agora.

Valorize o seu treino e dedique-se ao máximo que vc puder que os resultados aparecem com certeza.

• Moderador
Postado

1ºCiclo*

Galera do forum, pretendo manda meu primeiro ciclo em MAIO.

Até la eu decido oque eu tomo...

É o seguinte, eu tenho bastante massa magra e tbm gordura, agora eu busco definição.

Meu personal é fisiculturista, e me recomendo eu ciclar uma Stano c/ 1 testo fraquinha.

Me disse também se eu cicla Stanozolol fm com alguma TESTO fraca, falou que eu teria ótimos resultados e mandou eu vim nesse forum dizendo que o povo aqui é cabeça e intende do assunto também, pra sanar as minhas dúvidas...

Então qual testo seria legal pra min tomar junto com StanoFM?

Explica pra gente o que é uma testosterona fraquinha? <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...