Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Torf disse:

S.M.; Cintineo, H.P.; McFadden, B.A.; Chandler, A.J.; Arent, M.A. Nutrient Timing: A Garage Door of Opportunity? Nutrients 2020, 12, 1948.

Acabei de ler, mas o que exatamente isso significa?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Thomas William disse:

Os autores criticam aqueles que minimizam o nutrient timing ao simples pós-treino (janela anabólica)

Os autores revisam vários estudos apontando importância de certos macronutrientes em determinados momentos do dia. Para diferentes objetivos, diferentes abordagens de pré, intra e pós, além de outras considerações envolvendo o timing e seu impacto na performance de uma determinada atividade.

Postado
38 minutos atrás, Torf disse:

Os autores criticam aqueles que minimizam o nutrient timing ao simples pós-treino (janela anabólica)

Os autores revisam vários estudos apontando importância de certos macronutrientes em determinados momentos do dia. Para diferentes objetivos, diferentes abordagens de pré, intra e pós, além de outras considerações envolvendo o timing e seu impacto na performance de uma determinada atividade.

Pelo que percebi eles ressaltam,principalmente quando deseja performance,que é melhor repartir os nutrientes em períodos diários para assim manter o condicionamento físico

Essa interpretação está correta?

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 27/12/2020 em 18:22, Torf disse:

Em 27/12/2020 em 19:02, Gouveia Fitnessh disse:

Pelo que percebi eles ressaltam,principalmente quando deseja performance,que é melhor repartir os nutrientes em períodos diários para assim manter o condicionamento físico

Essa interpretação está correta?

Em 27/12/2020 em 18:08, Thomas William disse:

Fala galera, tudo bom? Poderiam me ajudar mais uma vez?

Segue os dados

Início do treinamento para hipertrofia: 18/01/21

Altura: 1,88m

Treinamento: Seg a Sab ( ABC2x)

Peso em 15/01/21: 70,1kg

Peso em 24/01/21: 71,2kg

Peso em 31/01/21: 70,7kg

Suplementação: Creatina e Multivitaminico

Terminei meu cutting ingerindo 1,4k kcal e fazendo aeróbico todos os dias, mais ou menos 50km semanalmente, nesse início de bulking eu apenas cortei o cardio, em torno de uns 80%, e mantive a alimentação em 1,4k kcal. Nos dias que pesei foi em jejum e apos evacuar, a dúvida e a seguinte: Mantenho mais uma semana em 1,4k kcal ou subo para 1,6k kcal? 

Minha dieta é basicamente isso:

Pós-Treino-Cafe da manha

200gr de batata doce

3 ovos " fritos " no microondas

1 banana

525kcal

71gr carbo

23 proteína

19 gordura

Almoço

300gr feijão

125gr frango grelhado

Salada de tomate, cebola e alface ( não peso )

402kcal

41gr de carbo

52gr proteína

Lanche a tarde

200 ml de leite + café sem açúcar

120kcal

10gr carbo

6gr proteina

Janta 

300gr de feijao

125gr de frango grelhado

Salada de tomate + cebola + alface ( não peso )

402kcal

41gr de carbo

52gr de proteína

TOTAL DO DIA

1449kcal

163gr de carbo

133gr de proteína

25gr de gordura

Água: No mínimo 3,5L por dia, sendo que sempre bebo mais

Minha alimentação se resume a isso, fiquei seis meses em cutting, como tava fazendo um cardio pesado, 50km semanais, pace em media de 5:00, em certos treinos chegando a 4:00, pensei que so de cortar o cardio ja teria um impacto grande e consequentemente um aumento de peso consideravel, mas pelo visto nao kkkkk postei a foto dos 6 meses nos primeiros comentário. Consigo comer isso tranquilamente, meu treino é em jejum e acho que isso é tudo kkkkkkkkkk

Agradeço a ajuda de todos. Abraços

EDIT: Segue o link com a montagem de fotos

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/PgjZwvA

Editado por Rodrigo374

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...