Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, baguncinha disse:

Já descobri o problema. É o rotador! Tá fudendo com meus bíceps... Eu sinto muita dor quando eu faço esse exercício com um pouco mais de intensidade. Fui pesquisar na internet em inglês e confirmou minha suspeita...

Você pode optar por incluir o protocolo YTWL na sua rotina...

Postado

Alguém aqui conhece um coach ou personal trainer online q monta treinos e faça periodizações? Tô procurando um antes de fazer merda de novo.

Atualizações sobre minhas dores: aumentou um pouco as dores quando fui dormir e tive dificuldades. Mesmo não fazendo treino hj, ainda sinto um pouco, provavelmente dois exercícios q me fizeram sentir as dores: o rotador interno e o voador no Cross, ambos botei muita carga e fiz 6 reps... Acho que vou fazer só aeróbicos essa semana e depois um treino regenerativo com cargas baixas até a dor passar ou vou ter q ir num fisioterapeuta antes q isso evolua para algo pior ou não necessariamente (nem sei se tô com lesão ou não)

Postado
1 hora atrás, baguncinha disse:

Alguém aqui conhece um coach ou personal trainer online q monta treinos e faça periodizações? Tô procurando um antes de fazer merda de novo.

Podia indicar alguém do insta, mas geralmente são ocupados e atendimento é vago e limitado (pela demanda).

Então porque não ir por alguém menor, mas com qualidade. Aqui do forúm mesmo, o @Stein, @MBD, falaram bem do @debew.

Iria em um desses, certeza que fazem um bom trabalho.

Postado

Bom, atualizando isso aqui. Eu fui na reumatologista e ela me passou um anti-inflamatório, além de fazer ultrassonografia dos cotovelos. Não parece ser nada grave... As dores diminuíram e agora só sinto algumas fisgadas perto do cotovelo... Vou abaixar a carga para membros superiores e fazer bíceps e antebraço só quando eu fizer a ultrassonografia...

Agora na minha volta, como sou cagão, vou deixar de fazer certos exercícios com carga alta, supino e pegada supinada para qualquer exercício 😅

Postado

Uma dúvida aqui... Acho que vou fazer o meu primeiro ciclo. No caso seria somente Deca. Meu objetivo não é meramente estético. É mais para ajudar as articulações que estão misteriosamente doendo em todo corpo (eu já até aumentei o tempo de descanso se for overtraing). No caso, eu sofreria com a queda de libido e eu brocharia na hora H 😑. Minha dúvida é se seria certeza da queda de libido? Seria por conta da queda de testosterona né? Eu teria que repor a testo durante o ciclo com Deposteron?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...