Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fico mais de 2 horas treinando músculo. Mas o volume semanal não é alto. Eae??

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, hellcaT disse:

Acho difícil um iniciante ficar 2 horas na academia treinando com intensidade. Quantos minutos dessas 2h você tira pra treinar a conversa na academia?

Algo me soa estranho nesse tópico, com o desenrolar das respostas terei mais noção kkk.

Eu acabo perdendo um pouco de tempo conversando. Mas o treino acaba passando de 80 minutos mesmo se eu não conversar com ninguém e ficar o tempo todo treinando. Eu não sou iniciante. Tenho 2 anos ininterruptos de treino, embora eu tenha começado há 10 anos atrás

Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Mas o aquecimento existe pra isso. Olha no meu diário como faço os treinos voltados pra força.

Eu faço uma série de resistência muscular como se fosse aquecimento. Não sei se isso é certo

Postado
Agora, baguncinha disse:

Eu faço uma série de resistência muscular como se fosse aquecimento. Não sei se isso é certo

Na verdade não sei sob o ponto de vista científico. Pq já vi bodybuilders fazer isso

Postado
Agora, baguncinha disse:

Não, não é correto porque vai consumir parte da energia que tu deveria usar pra força. Aquecimento não deve desgastar.

Postado
5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não, não é correto porque vai consumir parte da energia que tu deveria usar pra força. Aquecimento não deve desgastar.

Já andei procurando pela internet sobre aquecimentos, encontrei um sobre aquecimento geral e aquecimento específico. Aí vi que aquecimento geral são superiores, mas não é nem fazer um supino leve por exemplo, é fazer polichinelos e exercícios compostos sem carga.

Vc conhece algum post para eu poder me informar melhor sobre aquecimentos?

Postado

Mas sobre a pergunta central do post. Malhar por muito tempo num dia acabo liberando hormônios catabólicos?? Se sim, isso vale para aeróbicos?? Onde posso me informar melhor sobre o assunto??

Postado

Cara sem querer ser chato, mas cria um diário de treino e no título tu coloca "DÚVIDAS MINHAS - O DIÁRIO", dai tu posta o que tu quer lá.

Parece que a cada 2 minutos tá com uma dúvida nova.

Se todos que entrassem nesse forúm gastarem algumas horas do dia lendo os artigos postos nas sessões treinamentos, nutrição e AEs, a maioria das dúvidas acabariam.

Postado
5 minutos atrás, baguncinha disse:

Já andei procurando pela internet sobre aquecimentos, encontrei um sobre aquecimento geral e aquecimento específico. Aí vi que aquecimento geral são superiores, mas não é nem fazer um supino leve por exemplo, é fazer polichinelos e exercícios compostos sem carga.

Vc conhece algum post para eu poder me informar melhor sobre aquecimentos?

Não conheço, mas acho mais lógico aquecer com 3 ou 4 séries progressivas (sem chegar a desgastar) do primeiro exercício do dia. É simples e funciona.

Postado
7 minutos atrás, EMD disse:

Cara sem querer ser chato, mas cria um diário de treino e no título tu coloca "DÚVIDAS MINHAS - O DIÁRIO", dai tu posta o que tu quer lá.

Parece que a cada 2 minutos tá com uma dúvida nova.

Se todos que entrassem nesse forúm gastarem algumas horas do dia lendo os artigos postos nas sessões treinamentos, nutrição e AEs, a maioria das dúvidas acabariam.

Eu entrei na sua mente ein. Tá igual o Madruga. Sai do meu pé chulé

Postado
4 minutos atrás, baguncinha disse:

Eu entrei na sua mente ein. Tá igual o Madruga. Sai do meu pé chulé

Ele tem razão cara, cria um diário e coloca tuas dúvidas lá. Vai facilitar até pra nós respondermos, porque vamos ver como tu treina e não precisaremos estar perguntando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...