coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:38 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 17:38 1 minuto atrás, hellcaT disse: Acho difícil um iniciante ficar 2 horas na academia treinando com intensidade. Quantos minutos dessas 2h você tira pra treinar a conversa na academia? Algo me soa estranho nesse tópico, com o desenrolar das respostas terei mais noção kkk. Eu acabo perdendo um pouco de tempo conversando. Mas o treino acaba passando de 80 minutos mesmo se eu não conversar com ninguém e ficar o tempo todo treinando. Eu não sou iniciante. Tenho 2 anos ininterruptos de treino, embora eu tenha começado há 10 anos atrás
coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:39 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 17:39 Agora, Alex Ruiz disse: Mas o aquecimento existe pra isso. Olha no meu diário como faço os treinos voltados pra força. Eu faço uma série de resistência muscular como se fosse aquecimento. Não sei se isso é certo
coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:40 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 17:40 Agora, baguncinha disse: Eu faço uma série de resistência muscular como se fosse aquecimento. Não sei se isso é certo Na verdade não sei sob o ponto de vista científico. Pq já vi bodybuilders fazer isso
lorenzo_EP Postado Dezembro 27, 2020 às 17:41 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:41 Agora, baguncinha disse: Eu faço uma série de resistência muscular como se fosse aquecimento. Não sei se isso é certo Não, não é correto porque vai consumir parte da energia que tu deveria usar pra força. Aquecimento não deve desgastar.
coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:49 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 17:49 5 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Não, não é correto porque vai consumir parte da energia que tu deveria usar pra força. Aquecimento não deve desgastar. Já andei procurando pela internet sobre aquecimentos, encontrei um sobre aquecimento geral e aquecimento específico. Aí vi que aquecimento geral são superiores, mas não é nem fazer um supino leve por exemplo, é fazer polichinelos e exercícios compostos sem carga. Vc conhece algum post para eu poder me informar melhor sobre aquecimentos?
coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:51 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 17:51 Mas sobre a pergunta central do post. Malhar por muito tempo num dia acabo liberando hormônios catabólicos?? Se sim, isso vale para aeróbicos?? Onde posso me informar melhor sobre o assunto??
EMD Postado Dezembro 27, 2020 às 17:52 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:52 Cara sem querer ser chato, mas cria um diário de treino e no título tu coloca "DÚVIDAS MINHAS - O DIÁRIO", dai tu posta o que tu quer lá. Parece que a cada 2 minutos tá com uma dúvida nova. Se todos que entrassem nesse forúm gastarem algumas horas do dia lendo os artigos postos nas sessões treinamentos, nutrição e AEs, a maioria das dúvidas acabariam. hellcaT e OER reagiu a isso 1 1
lorenzo_EP Postado Dezembro 27, 2020 às 17:56 Postado Dezembro 27, 2020 às 17:56 5 minutos atrás, baguncinha disse: Já andei procurando pela internet sobre aquecimentos, encontrei um sobre aquecimento geral e aquecimento específico. Aí vi que aquecimento geral são superiores, mas não é nem fazer um supino leve por exemplo, é fazer polichinelos e exercícios compostos sem carga. Vc conhece algum post para eu poder me informar melhor sobre aquecimentos? Não conheço, mas acho mais lógico aquecer com 3 ou 4 séries progressivas (sem chegar a desgastar) do primeiro exercício do dia. É simples e funciona.
coveir0 Postado Dezembro 27, 2020 às 18:03 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 18:03 7 minutos atrás, EMD disse: Cara sem querer ser chato, mas cria um diário de treino e no título tu coloca "DÚVIDAS MINHAS - O DIÁRIO", dai tu posta o que tu quer lá. Parece que a cada 2 minutos tá com uma dúvida nova. Se todos que entrassem nesse forúm gastarem algumas horas do dia lendo os artigos postos nas sessões treinamentos, nutrição e AEs, a maioria das dúvidas acabariam. Eu entrei na sua mente ein. Tá igual o Madruga. Sai do meu pé chulé
lorenzo_EP Postado Dezembro 27, 2020 às 18:09 Postado Dezembro 27, 2020 às 18:09 4 minutos atrás, baguncinha disse: Eu entrei na sua mente ein. Tá igual o Madruga. Sai do meu pé chulé Ele tem razão cara, cria um diário e coloca tuas dúvidas lá. Vai facilitar até pra nós respondermos, porque vamos ver como tu treina e não precisaremos estar perguntando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora