Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manipulei betacaroteno na farmácia, porém ouvi dizer que só é absorvido se consumido com uma fonte de gordura boa, essa fonte de gordura eu posso utilizar as cápsulas de omega3? Que vai funcionar?

Postado

Betacaroteno é um dos micronutrientes mais fáceis de se consumir. Salvo engano, uma cenoura ou um pedaço de batata doce já cobre as necessidades diárias.

Se você come frutas e/ou verduras (além dos citados tem a manga, mamão, couve, pimentão, goiaba, abóbora, brócolis, espinafre...) você muito provavelmente não precisa suplementar betacaroteno.

Postado
38 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Manipulei betacaroteno na farmácia, porém ouvi dizer que só é absorvido se consumido com uma fonte de gordura boa, essa fonte de gordura eu posso utilizar as cápsulas de omega3? Que vai funcionar?

Beterraba e cenoura. Muito melhor do que suplemento em cápsula

Postado
34 minutos atrás, baguncinha disse:

Beterraba e cenoura. Muito melhor do que suplemento em cápsula

Tá mano, mas já tá manipulado, só quero saber se com o omega 3 já absorve ou se precisa de outra fonte de gordura boa

Postado
18 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Tá mano, mas já tá manipulado, só quero saber se com o omega 3 já absorve ou se precisa de outra fonte de gordura boa

Ideal é ter um equilíbrio entre ômega 3, 6 e 9, independente se vai consumir betacaroteno ou não.

56 minutos atrás, Torf disse:

Betacaroteno é um dos micronutrientes mais fáceis de se consumir. Salvo engano, uma cenoura ou um pedaço de batata doce já cobre as necessidades diárias.

Se você come frutas e/ou verduras (além dos citados tem a manga, mamão, couve, pimentão, goiaba, abóbora, brócolis, espinafre...) você muito provavelmente não precisa suplementar betacaroteno.

Pois é, consumo uns 300g de cenoura, 200g de abóbora mais uns 5 vegetais que possuem betacaroteno sou a prova viva disso, pele tá igual a do Trump 

Postado
45 minutos atrás, Thomas William disse:

Ideal é ter um equilíbrio entre ômega 3, 6 e 9, independente se vai consumir betacaroteno ou não.

Pois é, consumo uns 300g de cenoura, 200g de abóbora mais uns 5 vegetais que possuem betacaroteno sou a prova viva disso, pele tá igual a do Trump 

Laranja?pq eu queria ficar daquela cor haha, por isso manipulei

Postado
1 minuto atrás, Pedro2002 disse:

Laranja?pq eu queria ficar daquela cor haha, por isso manipulei

Sim kkkkkkk porém 100g de cenoura já dá o dobro de betacaroteno necessário em um dia 

Postado
1 minuto atrás, Thomas William disse:

Sim kkkkkkk porém 100g de cenoura já dá o dobro de betacaroteno necessário em um dia 

Eu peguei 40.000 ui mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...