Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Fiquei meses sem treinar (desde o início da pandemia), mas recentemente consegui alguns equipamentos para treinar em casa. Estou com duas barras (uma grande e uma W), e várias anilhas de 5kg (8) e de 1 kg. (10) Também tenho duas barras menores para montar halteres.

Sobre o agachamento: Não tenho o suporte para agachar livre, o que limita a carga que consigo colocar já que tenho que levantar a barra do chão. Como estou voltando agora, sei que não há pressa nisso, estou treinando leve. Mas a pergunta é: consigo treinar bem/ganhar massa magra só com esses equipamentos e sem o suporte?

Obrigada

Publicidade

Postado

Sim. Muita coisa boa aí.

Quanto ao agachamento, você pode usar uma carga baixa que permita que você a levante e a coloque nos ombros. Aí você executa mais repetições do agachamento pra compensar o menor peso.

Ou então, nesse link você encontra alternativas interessantes para agachamento sem suporte:

https://seannal.com/articles/training/no-squat-rack.php

Postado

Consegue tranquilo, peito, costa, biceps, triceps e ombro, consegue treinar tranquilo, unico mais dificil é treinar pernas, mas pode fazer passada, sumo com barra, stiff entre outros, na net tem treino de perna so com barra, devido a pandemia muito youtuber fez video assim, acho que ate o will detily tem video falando

Postado
6 minutos atrás, Lola_S disse:

Oi pessoal,

Fiquei meses sem treinar (desde o início da pandemia), mas recentemente consegui alguns equipamentos para treinar em casa. Estou com duas barras (uma grande e uma W), e várias anilhas de 5kg (8) e de 1 kg. (10) Também tenho duas barras menores para montar halteres.

Sobre o agachamento: Não tenho o suporte para agachar livre, o que limita a carga que consigo colocar já que tenho que levantar a barra do chão. Como estou voltando agora, sei que não há pressa nisso, estou treinando leve. Mas a pergunta é: consigo treinar bem/ganhar massa magra só com esses equipamentos e sem o suporte?

Obrigada

Muito,somente com esses equipamentos é possível treinar todos os grupos musculares de forma bastante intensa,praticamente a minha situação 😅

Postado

No fórum tem várias dicas de treinos em casa, com e sem equipamentos. O mano até compartilhou 1 tópico ai em cima.

Eu aconselharia você mesclar exercícios com esses equipamentos e bodyweight/BW/calistenia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...