Lola_S 0 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:51 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:51 Oi pessoal, Fiquei meses sem treinar (desde o início da pandemia), mas recentemente consegui alguns equipamentos para treinar em casa. Estou com duas barras (uma grande e uma W), e várias anilhas de 5kg (8) e de 1 kg. (10) Também tenho duas barras menores para montar halteres. Sobre o agachamento: Não tenho o suporte para agachar livre, o que limita a carga que consigo colocar já que tenho que levantar a barra do chão. Como estou voltando agora, sei que não há pressa nisso, estou treinando leve. Mas a pergunta é: consigo treinar bem/ganhar massa magra só com esses equipamentos e sem o suporte? Obrigada
Torf 11509 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:55 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:55 Sim. Muita coisa boa aí. Quanto ao agachamento, você pode usar uma carga baixa que permita que você a levante e a coloque nos ombros. Aí você executa mais repetições do agachamento pra compensar o menor peso. Ou então, nesse link você encontra alternativas interessantes para agachamento sem suporte: https://seannal.com/articles/training/no-squat-rack.php Lola_S reagiu a isso 1
Paulosiqueira 25 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:56 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:56 Consegue tranquilo, peito, costa, biceps, triceps e ombro, consegue treinar tranquilo, unico mais dificil é treinar pernas, mas pode fazer passada, sumo com barra, stiff entre outros, na net tem treino de perna so com barra, devido a pandemia muito youtuber fez video assim, acho que ate o will detily tem video falando Lola_S reagiu a isso 1
Moderador MBD 9716 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:58 Moderador Postado Dezembro 27, 2020 às 13:58 Lola_S reagiu a isso 1
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:59 Postado Dezembro 27, 2020 às 13:59 6 minutos atrás, Lola_S disse: Oi pessoal, Fiquei meses sem treinar (desde o início da pandemia), mas recentemente consegui alguns equipamentos para treinar em casa. Estou com duas barras (uma grande e uma W), e várias anilhas de 5kg (8) e de 1 kg. (10) Também tenho duas barras menores para montar halteres. Sobre o agachamento: Não tenho o suporte para agachar livre, o que limita a carga que consigo colocar já que tenho que levantar a barra do chão. Como estou voltando agora, sei que não há pressa nisso, estou treinando leve. Mas a pergunta é: consigo treinar bem/ganhar massa magra só com esses equipamentos e sem o suporte? Obrigada Muito,somente com esses equipamentos é possível treinar todos os grupos musculares de forma bastante intensa,praticamente a minha situação 😅 Lola_S reagiu a isso 1
cjkaua 56 Postado Dezembro 27, 2020 às 14:16 Postado Dezembro 27, 2020 às 14:16 No fórum tem várias dicas de treinos em casa, com e sem equipamentos. O mano até compartilhou 1 tópico ai em cima. Eu aconselharia você mesclar exercícios com esses equipamentos e bodyweight/BW/calistenia. Lola_S reagiu a isso 1
Lola_S 0 Postado Dezembro 27, 2020 às 14:41 Autor Postado Dezembro 27, 2020 às 14:41 Ai que bom. Eu estava preocupada com isso. Muito obrigada pessoal!! Vou dar uma olhada nos links e tópicos que vocês mandaram! Obrigada mesmo 🤩
MercadorViking 60 Postado Dezembro 27, 2020 às 14:43 Postado Dezembro 27, 2020 às 14:43 Sim, é possivel. Eu nunca treinei em academia e tenho bom shape. Dá para se comprar aparelhos e nunca mais perder tempo indo à academia. Eu prefiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora