Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/adocante-faz-mal-pesquisa-aponta-os-prejuizos-do-produto-para-a-saude,6ef176ca552d3c275c0b0006b96f2a41hjuvlth5.html

https://www.folhamax.com/curiosidades/estudo-mostra-que-adocante-nao-emagrece/192495

É um assunto muito relativo,todavia sempre chega em uma conclusão,só se deve consumir adoçante para se adaptar com o gosto do alimento depois de deixar de consumir açúcar,pois o adoçante também pode gerar picos de insulina se consumido de forma inadequada,como muitas pessoas fazem

Gerar picos de insulina ? E como define consumir de firma inadequada ? Eu nunca vi nada parecido com isso, tem que se concretizar estudos em sites científicos não terra/Uol/G1 que não são voltados para esses assuntos.

Postado
3 minutos atrás, yCARE- disse:

Gerar picos de insulina ? E como define consumir de firma inadequada ? Eu nunca vi nada parecido com isso, tem que se concretizar estudos em sites científicos não terra/Uol/G1 que não são voltados para esses assuntos.

Vi artigos e tomei pensamentos precipitados,os outros já me corrigiram,obrigado pelo aviso!

Postado
4 minutos atrás, yCARE- disse:

Não tem como influenciar a insulina, a carga glicêmica é igual a 0

Postado
1 hora atrás, Thomas William disse:

Krl, você faz quantas series semanais por agrupamento?

Não me prendo muito a isso. Em cada treino, faço 3 ou 4 exercícios pro grupo grande e mais uns 3 pro pequeno. E só repito pernas na semana. Confere meu diário que tem tudo detalhado.

Postado
17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Vou parar de dar desculpas,desculpe-me pelo erro,próxima vez procuro provas mais concretas,sorte que tenho vocês para me corrigir 😅

Não, não é erro. É que você é jovem e tem muito potencial. É interessado em aprender. Por isso que eu tento partilhar o máximo possível.

Postado
57 minutos atrás, Thomas William disse:

Só usar adoçante...

Uma xicara de 200ml tem de 80 a 140mg de cafeína, o ideal é não passar de 300mg por dia.

Não gosto de adoçante, não acho saudável, nem nenhum tipo de açúcar. Bebo café sem açúcar mesmo.

Ainda bem que parei c o consumo enorme de café, aksakkkk

Postado
Agora, Torf disse:

Não, não é erro. É que você é jovem e tem muito potencial. É interessado em aprender. Por isso que eu tento partilhar o máximo possível.

Obrigado amigo,eu agradeço por isso 😁

Postado (editado)
19 minutos atrás, yCARE- disse:

Se você trabalhar em compostos com >85% do seu 1RM é praticamente inviável descansar menos de 2-4min por set, e fique tranquilo catabolismo muscular é algo improvável de se acontecer se você está em superávit calórico, por mais que o treino dure 1-2 horas, nem deveria se preocupar com isso e não é necessário suplementação intra treino para melhor rendimento, a não ser que treine mais de 1x no mesmo dia.

Eu concordo, antigamente não existia isso de medir macros, de horas de treino, de blablabla, era treino intenso até onde dava e pronto, acabou. Os malucos eram brabos e fortes assim. É só pegarmos o conhecimento de hoje e aplicarmos da melhor maneira a podermos treinar sem se lesionar, mas deixar de treinar um pouco mais do que os 45~60min só pela história do pico hormonal ser nos primeiros 45 minutos acho balela

Editado por cjkaua
correção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...