Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve!

Treino sem interrupções há 01 ano. Acabei a facul e voltei a treinar. Durante os 04 anos de facul, comprei um banco de supino, um par de halteres, barra W e de supino + uns 60 kilos em anilhas. Como trampava e já saia direto para a facul, o treino caseiro era limitado aos fins de semana, e os dias q faltava ou chegava mais cedo da facul. Resumindo, o treino era limitado em todos os apectos(perna por exemplo, só dava pra fazer agachamento e panturrilhas). Agora estou numa rotina de treino séria e pesada. Atualmente, faço ABC, de seg a sexta, fim de semana, descanço.

Liquidos, só agua e leite desnatado, cortei o alcool completamente há um bom tempo. Esse será meu primeiro ciclo.

Dieta:

07:00 - whey + albumina + aveia + 400ml leite desnatado

10:00 - 04 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo

12:30 - 4 colheres de arroz integral + 2 conchas de feijão + 2 bifes de filé de frango

15:30 - 1 batata doce média

17:30(pré-treino): 1 batata doce média + atum(ou filé de frango)

18:50 - Malto + 2 cap. BCAA

19:00 - Treino

20:10(pós-treino): whey + dextrose + creatina + 2 cap. BCAA

21:10 - 01 lata de atum (ou peito de frango) + 01 batata doce média

23:10 - 02 doses de albumina

(Obs1: Os horários as vezes variam, mas sempre mantenho uma janela de 3 h entre uma refeição e outra).

Essa dieta eu sigo a risca, mas uma hora ou outra acaba um suplemento antes do pagamento, e ai eu me viro com comida de verdade mesmo, rsrs.

Dados:

Peso: 78kg

Altura: 1,78

Biceps: 41cm

Peito: 105cm

Coxa: 58 cm

Pantu: 36cm

Número de Ciclos: 0

Objetivos do ciclo: Ganho de massa magra

Lendo o topico "Dosagens Recomendadas" e a dica do Iron Red, alterei o Ciclo da seguinte forma:

1-8 semana: Durateston 250mg(seg e quinta)

6-10 semana: Stano 50mg/dia

1-8 semana: 10mg Tamox/dia(surgindo sensibilidade, subo para 40mg/dia)

Tpc:

Clomid 15 dias após ultima aplicaçao da seguinte maneira:

300mg no 1º dia

100mg/dia do 2º ao 12º dia

50mg/dia do 13º dia até completar 30 dias.

A intenção é o ganho de massa com qualidade, por isso decidi cilcar com Dura - Stano. Pretendo com esse ciclo chegar perto dos 85KG, e lutar para manter pelo menos a casa dos 83KG.

Meu maior receio é em relação a minha idade e tal...uma coisa é fato, depois dos 30 os níveis de testo tendem a cair mesmo, e com o ciclo, fico preocupado com a próstata...pelo que li, a qtde de testo q irei usar no cilco pode ser um fator favoravel ao desenvolvimento da próstata, caso eu seja predisposto(correto?).

Bom, por hora é isso, vou relatar tudo assim que iniciar o ciclo(claro, depois de ouvir a opinião de vocês).Por hora estou com as Dura, Stano ainda não consegui...

Abraço!

Editado por Bruxo_Banner

Publicidade

Postado

Stano a meia vida é de 24 horas, pq não vai aplicar 50mg todos os dias??...e no caso de plicar dia sim dia não seria 100mg, não 50mg!

A ultima aplicação de stano eu faria cair 15 dias após a ultima plicação de dura, pra cair junto com a meia vida da dura, dai ja começaria a TPC 15 dias após a ultima de dura e um dia após a ultima de stano...

No caso de massa com qualidade o propionato de testosterona seria o mais indicato até pq dura retem liquido

Ou seja

1-8 Dura

?-10 Stano

É só uma opnião...falow

Postado (editado)

Stano a meia vida é de 24 horas, pq não vai aplicar 50mg todos os dias??...e no caso de plicar dia sim dia não seria 100mg, não 50mg!

A ultima aplicação de stano eu faria cair 15 dias após a ultima plicação de dura, pra cair junto com a meia vida da dura, dai ja começaria a TPC 15 dias após a ultima de dura e um dia após a ultima de stano...

No caso de massa com qualidade o propionato de testosterona seria o mais indicato até pq dura retem liquido

Ou seja

1-8 Dura

?-10 Stano

É só uma opnião...falow

Valeu Iron Red!

Por mais que se pesquise, sempre estamos sujeitos a falhas. Então, opiniões sempre são bem vindas, valeu mesmo! Reformulei o ciclo, e agora farei 50mh stano/dia por 04 semanas(que é o periodo indicado para inexperientes com o uso de AE`s). O próximo passo será conseguir o propinato, caso não consiga,mantenho DuraXStano.

Valeu!

Abraço!

Editado por Bruxo_Banner
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Salve rapa!

Segunda próxima eu inicio meu ciclo, mas antes gostaria de esclarecer as últimas dúvidas:

-como o stano será oral (GC), devo mandar 60mg/dia? Pergunto pq já li a galera comentar q o oral tem uma leve perda

de seu efeito, e por isso penso em mandar 60mg...

-como devo dividir as doses, já q a mv do stano é de 24hs? Mando 6 capsulas de uma vez, por exemplo as 8:00, e 6 capsulas as 08:00 do dia seguinte, e assim sucessivamente por 04 semanas? Ou divido as 6 capsulas ao longo do dia de "x" em "x"horas?

-nessa estrutura de ciclo(dura+stano), o uso do HCG é indicado, já que não vou usar uma droga supressora do naipe da Deca? Como tenho 30 anos quero minimizar ao máximo os riscos com meus bagos, rsrs.

É isso galera, agradeço antecipadamente quem puder me ajudar a sanar essas dúvidas.

Abraço, bons ganhos e bons treinos a todos.

Editado por Bruxo_Banner
Postado

-como devo dividir as doses, já q a mv do stano é de 24hs? Mando 6 capsulas de uma vez, por exemplo as 8:00, e 6 capsulas as 08:00 do dia seguinte, e assim sucessivamente por 04 semanas? Ou divido as 6 capsulas ao longo do dia de "x" em "x"horas?

Se for pra mandar 60mg de Stano por dia, então seria 20mg de 8 em 8 horas. (20mg 3 vezes ai dia no caso)

Postado

Se for pra mandar 60mg de Stano por dia, então seria 20mg de 8 em 8 horas. (20mg 3 vezes ai dia no caso)

Valeu Thiago.

Segunda já abro um relato também. Assim todos podem acompanhar a parada.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...