Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Cheguei tarde 😪

Acompanhando irmão

Chegou nada irmão, tamo ai na luta. O que ta me desanimando é malhar em casa, um exercícios muito pesados e outros muito fofos. 

Me virando pra bater as proteínas, com o lockdown em BH perdi 90% do serviço, como sou freelancer e tada tudo indo bem até dezembro fiz várias contas, agora to economizando até no cigarro pra tentar fechar as contas.

Minha sorte é que eu ainda tinha um pacote de Whey fechado, como estou comendo carne da galera aqui de casa não da pra meter 220g de patinho duma vez, daí coloco uns 120, depois que geral almoça e sobra eu como mais. Quando não da eu mando whey pra dentro.

É aquilo né guys, fazendo o melhor com aquilo que posso, o importante é a determinação.

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Chegou nada irmão, tamo ai na luta. O que ta me desanimando é malhar em casa, um exercícios muito pesados e outros muito fofos. 

Me virando pra bater as proteínas, com o lockdown em BH perdi 90% do serviço, como sou freelancer e tada tudo indo bem até dezembro fiz várias contas, agora to economizando até no cigarro pra tentar fechar as contas.

Minha sorte é que eu ainda tinha um pacote de Whey fechado, como estou comendo carne da galera aqui de casa não da pra meter 220g de patinho duma vez, daí coloco uns 120, depois que geral almoça e sobra eu como mais. Quando não da eu mando whey pra dentro.

É aquilo né guys, fazendo o melhor com aquilo que posso, o importante é a determinação.

Não sei pq essa punhetisse de fechar as academias, te dizer que é o local mais limpo que frequento, lá aonde treino não tem nenhum relato de alguma pessoa que contraiu coronga..........

Postado
28 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara eu n sei se tem ai "Pescados" ou "Peixarias".... Aqui na cidade ta 14 reais o Kg do filé de tilapia, da uma pesquisada, ta bem mais em conta q o patinho e quase igual o frango aqui.

Eu tenho comido frango mesmo, mas tipo, pra dar uma economizada no almoço eu to comendo a carne que meus pais compram pro almoço.

Peixe aqui em BH é muito caro, é o preço do patinho.

Postado
Agora, Blast and Fuck disse:

Peixe aqui em BH é muito caro, é o preço do patinho.

Aqui tbm, se eu for no mercado... Por isso recomendei esses outros 2 locais especializados em peixes, normalmente eles sao os fornecedores dos mercados mas tambem vendem pra consumidor final

Postado
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não sei pq essa punhetisse de fechar as academias, te dizer que é o local mais limpo que frequento, lá aonde treino não tem nenhum relato de alguma pessoa que contraiu coronga..........

Foda né, fechar BH mesmo foi muita treta. Em agosto tinha 400 leitos de UTI, agora eles diminuíram pra metade e fecharam alegando que os leitos tinham enchido.

Pra mim até que é de boa, moro com meus pais e eles são aposentados, mas eu fico pensando quem precisa trabalhar mesmo, ai é onde o pau tora.

Postado
17 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Foda né, fechar BH mesmo foi muita treta. Em agosto tinha 400 leitos de UTI, agora eles diminuíram pra metade e fecharam alegando que os leitos tinham enchido.

Pra mim até que é de boa, moro com meus pais e eles são aposentados, mas eu fico pensando quem precisa trabalhar mesmo, ai é onde o pau tora.

é foda, eu trabalho Pj com instalação do sistemas da caixa ec, quando fechou tudo fiquei 1 mês sem fazer nenhuma instalação nova, antes estava fazendo media de 10-20 por dia...

Postado

80,1 guys. Nesse ritmo devo chegar até meu objetivo que são 77kg nesse primeiro 15on, daí faço uma bioimpedância pra ver se catabolizei muito pq ta indo rápido de mais e tenho um parâmetro pra saber se jogo mais carbo.

To deixando o carbo no limite pra segurar os colaterais, como disse o Stein no tópico do Clenbuterol ele funciona muito bem com pouco carbo, então só to colocando só necessário pra não morrer mesmo.

Postado

Engraçado como funcionam as coisas, ontem fiz um espermograma, fiquei 5 dias sem gozar, pau não subia nem fudendo, fiquei muito tempo pra gozar com o pau meia bomba e não gozei quase nada.

Testei de madrugada o bonitão, funcionou mais ou menos, nada de extraordinário nem nada que desse vergonha.
Quando fui pro jogo hoje, não deu 3min já tinha encharcado a muié, consegui nem tirar o pau pra fora. Pqp, 3horas conversando com a guria.

Ta foda isso, não posso confiar no meu pau de jeito nenhum, o problema é o psicológico, já mando 2 tadala no dia pra não passar vergonha e saio de casa morrendo de medo de não pegar no tranco, daí chega na hora e ele faz gol ligeiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...