Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então galera, hoje voltei a dedicar 100%, vaum bora.

Cardio:

Spoiler

bUJxA5R.jpg

Malhando em casa, academias fecharam em BH. Como só tenho 30kg de anilha e dois halter de 7kg é bem limitado, tem coisa que sobra peso e coisa que falta, mas o importante é a dedicação, o foco.

Treino:

Spoiler

Supino

Flexão

Plate Chest Press

Crucifixo

Elevação Lateral

Desenvolvimento Militar

Elevação Frontal

Tríceps Coice

Tríceps Testa

Mergulho

1Z6wEKS.jpg

V33DPez.jpg

Dieta ok, já detalhei ela no começo do tópico, se mudar alguma coisa é só frango pra patinho e os carbos, mas a maioria dos dias vai ser aquilo mesmo.

Editado por Blast and Fuck
Postado

Dae guys,

Cardio em jejum hoje, foi bem meio aboca pq foi com um brother que acabou de voltar em corona então ele não podia correr. Treinei só bíceps hoje, malhar dorsal só com esse tiquinho de peso da uma broxada da porra. Amanhã vou procurar uma academia de porão se não vou comprar mais pesos. O que me impede de investir numa academia caseira é espaço, tenho que tirar o banco e os pesos do meu quarto e levar pro quarto do meu irmão pra malhar.

Postado

Taquei o fodas felas, meu irmão já tinha tomado o Celnbuterol várias vezes, daí eu falei pra ele que comprei e ele resolveu tomar, daí resolvi iniciar o protocolo junto.

Então ta o seguinte, hoje apliquei uma ampola de Deposteron e tomei 1ml de Clembuterol.

Cardio ta ok, treino ok, dieta ok. Claro, o treino está OK dentro das limitações dos pesos que tenho em casa, a única academia clandestina que arrumei fica 8km de casa daí não da mesmo.

Postado

Como assim "não dá"? No outro dia tu fez quase 7km de cardio! Fica aí um incentivo a mais pra vc, de conseguir fazer os 8km. Pega leve na musculação e na volta tu vem na maciota. Daí tem que ver se dá tempo de fazer as viagens. 

Postado
5 horas atrás, RenanTrz disse:

Como assim "não dá"? No outro dia tu fez quase 7km de cardio! Fica aí um incentivo a mais pra vc, de conseguir fazer os 8km. Pega leve na musculação e na volta tu vem na maciota. Daí tem que ver se dá tempo de fazer as viagens. 

É porque 8km pra ir + 8km pra voltar seria mais ou menos 3h do dia só de trajeto. Fora o tempo malhando.

E esse cardio eu faço com sangue nos olhos, só dando tiros, não tenho paciência pra manter um ritmozinho ou caminhar não, faço o cardio sangue nos oi kkkkkkk.

Vou receber uma grana dia 20 daí compro umas anilhas e uma barra fixa.

Amanhã vou tirar uma foto em jejum pra galera acompanhar a evolução

Postado

100% hoje. Dieta ok, o cardio foi a mesma distância só que baixei 2minutos.

Treino:
Remada Serrote
Remada Curvada Supinada
Remada Curvada Pronada
Remada Cavalinho
Levantamento Terra

Rosca Direta
Rosca Concentrada
Rosca Alternada

Até agora nenhum colateral, as vezes da um medo de puxar um pouquinho mais o treino e ter uma câimbra mas segue o jogo.

Mandei 1,5ml de Clembuterol hj, amanhã mando 2ml. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...