Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daeee guys, segue a luta.

Tenho 26 anos, entre idas e vindas treino desde 2006.

Depois de um tempo parado, voltei a treinar em Abril, comecei com 106kg e cheguei em 77,5kg em Julho, treinando 6x na semana e fazendo cardio todo dia,  devo ter feito cardio uns 120 dias sem intervalo algum. 

Dei uma ultra relaxada na dieta desde Agosto, agora to aqui de novo roliço, 1,72 e 84kg, ultima bio deu 23% BF.

Tava querendo entrar em cruise, fui fazer uns exames e minha testo tava baixa, a médica começou uma TRT em 18/11. 200mg de cipionato de 14 em 14 dias. Claro que minha intenção não é TRT, to só fazendo agora de início e vou entrar no game dia 20 de Janeiro.

Exames: 28/09/2020 (antes da TRT)

Spoiler

ESTRADIOL, 17 BETA: ...................... 25.8 pg/mL
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH: ...................... 6.58 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH: ...................... 5.34 mUI/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIO SEXUAIS - SHBG: ...................... 25,5 nmol/L

TESTOSTERONA: ...................... 276 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA: ...................... 6,21 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL: ...................... 276 ng/dL

COLESTEROL TOTAL ............... 184 mg/dL

TRIGLICÉRIDES .................. 58 mg/dL

COLESTEROL HDL ................. 59 mg/dL

COLESTEROL LDL ................. 113 mg/dL

COLESTEROL VLDL ................ 12 mg/dL

Exames: 16/12/2020 (28 dias após a primeira aplicação, após realizar os exames que eu fiz a terceira aplicação).

Spoiler

ESTRADIOL, 17 BETA: ...................... 21.4 pg/mL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH: ...................... 1.58 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH: ...................... 0.68 mUI/mL

TESTOSTERONA TOTAL: ...................... 348 ng/dL

COLESTEROL TOTAL ............... 151 mg/dL

TRIGLICÉRIDES .................. 175 mg/dL

COLESTEROL HDL ................. 38 mg/dL

COLESTEROL LDL ................. 78 mg/dL

COLESTEROL VLDL ................ 35 mg/dL

Libido agora ta uma maravilha, até difícil dormir pq acordo com o pau duro.

Mesmo sem ta fazendo dieta a galera fez elogios ao shape esses últimos dias, eu reparei algumas pequenas mudanças, mesmo com o BF la em cima. Volto para dieta amanhã, pegar uma aderência na dieta e voltar a fazer os cardio e aproximadamente 20 de Janeiro eu começo um Blast com 500mg de dura na semana, vou manipulando o ciclo de acordo com o caixa. Depois entro em cruise com 1 deposteron na semana.

Tava pensando em mandar um Clenbuterol, o que vocês acham feelas?

Publicidade

Postado

17/04/2020 Quando comecei

Spoiler

D9ZuevF.jpg

16/05/2020

Spoiler

hyLHshY.jpg

13/06/2020

Spoiler

zwEWJg9.jpg

20/07/2020

Spoiler

eJ1uPrs.jpg

19/08/2020

Spoiler

78H5ym9.jpg

Bônus: 26/12/2020 Focado na dieta.

Spoiler

opsRgvG.jpg

Bom, foi essa ai a evolução naturebas, melhor ponto que cheguei. A última foto é zueira.

Tive que parar com a dieta e com os cardios depois de agosto pq tive uma fissura anal e aquilo destruiu minha vida, conseguia fazer nada direito. Agora é rumo ao infinito.

Postado
9 minutos atrás, MercadorViking disse:

Desnecessário, mas se teu corpo aguenta e quiser realmente usar, use.

Eu também não faria blast, ainda mais com testosterona, mas vai de cada um.

Também to achando que é matar formiga com bazuca, mas eu adoro umas droguinha.  ☠️

Postado
16 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Também to achando que é matar formiga com bazuca, mas eu adoro umas droguinha.  ☠️

Quais suas experiências anteriores?

Postado (editado)
9 minutos atrás, Torf disse:

Quais suas experiências anteriores?

Stano, deca, dura, hemogenin e muita fé, entre os 17 e 20 anos.

@edit

E claro, creatina né. Quem era Winstrol perto da Creatina quando eu comecei a treinar, era mais fácil comprar testoland que creatina.

Editado por Blast and Fuck
  • 2 semanas depois...
Postado

Daeee guys. Já limpei o rebote de semana passada, namorada passou uma semana aqui e ela mora em outra cidade dai já viu né. Cardio só deitado e comendo 900000 kcal todo dia. Voltei pros 84, cheguei tava batendo 88 no domingo.

Fiz a quarta aplicação de Deposteron dia 30/12. Vou ficar nessa até dia 18/01, voltar a fazer os 50min de cardio hoje, tem 2 meses praticamente que não faço cardio.

Dia 18/01 eu passo aplicar 1 deposteron de 7 em 7 dias.

Papai Noel passou aqui e trouxe um presente pro meu cavalo, ele vai começar a usar o Clenbuterol quando chegar entre 80 e 78kg.

Dieta ta assim:

Café: 35g Whey + 30g Aveia + Banana (pro Clenbuterol)

Almoço: 210g Frango + 100g Arroz + Fibras (a quantidade vai depender de quanto o toba cooperar, ultimamente meu medo é só de rasgar o cu de novo)

Lanche: 35g Whey + 30g Aveia + Banana + 15g Pasta de Amendoim (to pensando em até tirar essa pasta)

Janta: 210g Frango + 150g Arroz + Fibras (dia que não malhar vai ser 100g Arroz)

Suplemento só com Creatina e quando entrar verba mando o Multivitamínico e Vit C.

Postado
6 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

To pensando em tirar a Pasta de Amendoin e mandar um Leite Integral com o Whey no café e no lanche.

Tá pesando muito a pasta de amendoim? tem gente que no terceiro dia já tá empurrando com o dedo kk foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...