Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de conselho [CICLO]


Posts Recomendados

Preciso de conselhos, inclusive criticas pesadas se for o caso.

1. Ia tomar 250mg de dura por semana durante 12 semanas (sei q vai ter gnt dizendo q isso é dosagem pra "menina" e blablabla, mas queria ver o q ia ganhar), tenho acesso a receitas (minha mãe descola com um amigo dela q é médico, mas só 1ml/semana). Atualmente tou com uma receita pra 2 ampolas e outra pra 8 ampolas, além de quatro ampolas que já tenho aqui em casa. Porém surgiram alguns problemas, durateston ta em falta em todas as farmácias aqui da cidade. Mas o q mais me irritou é q hoje eu ia tomar a segunda dose, porém em nenhuma farmácia aqui tao aplicando, o farmacêutico que aplicou semana passada ta de folga e só volta na terça (isso quebrou minhas pernas). Eu não tenho nenhuma amiga q possa aplicar, ta osso. Me restou duas alternativas: a) abortar esse ciclo e refaze-lo em janeiro (por causa das datas festivas nesse fim de ano) e contando com a disponibilidade do farmacêutico. b) aprender a aplicar sozinho, aceito dicas sobre vídeos, mas a questão da "dor" me deixa um pouco cabreiro. Li em outros foruns q dura de farmacia (aspen) dói (q ficava foda até pra andar qnd aplicado no vasto), a minha primeira aplicação foi no glúteo, não doeu, mas incomodou um pouco no dia seguinte. 

2. Tou meio revoltado com a folga do farmacêutico, na vrdd é mais por não ter nenhuma farmácia aqui perto que faça aplicação nessa cidade desgraçada. Caso eu aprenda e me sinta seguro pra autoaplicação, vou mandar 500mg/semana. Sei q preço varia mt de cidade pra cidade, mas qnt custa em média anastrozol e tamoxifeno? Ano passado eu ia fzr um ciclo de oxan e comprei tamoxifeno 30 comprimidos por R$ 124 , mas um ex amigo (amizade de 20 anos) furou cmg, o pilantra ainda roubou meus R$ 200 da oxan, nunca devolveu e parou de me responder em tudo, por causa dessa brincadeira peguei um prejuizo de R$ 324 e perdi (me livrei) uma amizade de 20 anos. E outra, anastrozol precisa de receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, OER disse:

anastrozol precisa de receita?

Não precisa.

 

Cara na real se quer entrar mesmo nesse mundo precisa aprender a se virar, na questão aplicações, comprar seringas, agulhas, álcool, algodão, pra não depender de ninguém, afinal se o cara sai da farmácia para sempre ia fazer o que ? Tem uns vídeos no yt, mas é tudo questão de prática digo por experiência própria, no começo a grande maioria tem medo, claro siga os passos necessários e sempre aspire antes de aplicar, a dor da aplicação pode depender de n fatores, mas dura tem essa fama mesmo precisa saber se quer realmente isso ou se é um impasse em sua vida, afinal tem que levar todas essas variáveis em consideração, desde custos com hormônios, exames, drogas, protetores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, OER disse:

Preciso de conselhos, inclusive criticas pesadas se for o caso.

1. Ia tomar 250mg de dura por semana durante 12 semanas (sei q vai ter gnt dizendo q isso é dosagem pra "menina" e blablabla, mas queria ver o q ia ganhar), tenho acesso a receitas (minha mãe descola com um amigo dela q é médico, mas só 1ml/semana). Atualmente tou com uma receita pra 2 ampolas e outra pra 8 ampolas, além de quatro ampolas que já tenho aqui em casa. Porém surgiram alguns problemas, durateston ta em falta em todas as farmácias aqui da cidade. Mas o q mais me irritou é q hoje eu ia tomar a segunda dose, porém em nenhuma farmácia aqui tao aplicando, o farmacêutico que aplicou semana passada ta de folga e só volta na terça (isso quebrou minhas pernas). Eu não tenho nenhuma amiga q possa aplicar, ta osso. Me restou duas alternativas: a) abortar esse ciclo e refaze-lo em janeiro (por causa das datas festivas nesse fim de ano) e contando com a disponibilidade do farmacêutico. b) aprender a aplicar sozinho, aceito dicas sobre vídeos, mas a questão da "dor" me deixa um pouco cabreiro. Li em outros foruns q dura de farmacia (aspen) dói (q ficava foda até pra andar qnd aplicado no vasto), a minha primeira aplicação foi no glúteo, não doeu, mas incomodou um pouco no dia seguinte. 

2. Tou meio revoltado com a folga do farmacêutico, na vrdd é mais por não ter nenhuma farmácia aqui perto que faça aplicação nessa cidade desgraçada. Caso eu aprenda e me sinta seguro pra autoaplicação, vou mandar 500mg/semana. Sei q preço varia mt de cidade pra cidade, mas qnt custa em média anastrozol e tamoxifeno? Ano passado eu ia fzr um ciclo de oxan e comprei tamoxifeno 30 comprimidos por R$ 124 , mas um ex amigo (amizade de 20 anos) furou cmg, o pilantra ainda roubou meus R$ 200 da oxan, nunca devolveu e parou de me responder em tudo, por causa dessa brincadeira peguei um prejuizo de R$ 324 e perdi (me livrei) uma amizade de 20 anos. E outra, anastrozol precisa de receita?

 

DÁ UMA OLHADA NESSE TÓPICO AQUI

 

Boa sorte amigo,que seu  futuro  seja extraordinário!

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quando faz um ciclo tem que estar preparado pra tudo. Não só para os ganhos como também pra tudo de errado que possa acontecer.

Há vários tutoriais tanto no fórum como na internet afora acerca de autoaplicação. Se doer, doeu. Aí é bom que você aprende logo e não fica dependendo de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MercadorViking disse:

250mg não é dose de menina. Experimente aplicar isso em alguma mulher e veja o que ocorre.

eu fui radical pq n li relatos dessa dosagem pra um ciclo, na vrdd só li críticas sobre 250mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, OER disse:

Preciso de conselhos, inclusive criticas pesadas se for o caso.

1. Ia tomar 250mg de dura por semana durante 12 semanas (sei q vai ter gnt dizendo q isso é dosagem pra "menina" e blablabla, mas queria ver o q ia ganhar), tenho acesso a receitas (minha mãe descola com um amigo dela q é médico, mas só 1ml/semana). Atualmente tou com uma receita pra 2 ampolas e outra pra 8 ampolas, além de quatro ampolas que já tenho aqui em casa. Porém surgiram alguns problemas, durateston ta em falta em todas as farmácias aqui da cidade. Mas o q mais me irritou é q hoje eu ia tomar a segunda dose, porém em nenhuma farmácia aqui tao aplicando, o farmacêutico que aplicou semana passada ta de folga e só volta na terça (isso quebrou minhas pernas). Eu não tenho nenhuma amiga q possa aplicar, ta osso. Me restou duas alternativas: a) abortar esse ciclo e refaze-lo em janeiro (por causa das datas festivas nesse fim de ano) e contando com a disponibilidade do farmacêutico. b) aprender a aplicar sozinho, aceito dicas sobre vídeos, mas a questão da "dor" me deixa um pouco cabreiro. Li em outros foruns q dura de farmacia (aspen) dói (q ficava foda até pra andar qnd aplicado no vasto), a minha primeira aplicação foi no glúteo, não doeu, mas incomodou um pouco no dia seguinte. 

2. Tou meio revoltado com a folga do farmacêutico, na vrdd é mais por não ter nenhuma farmácia aqui perto que faça aplicação nessa cidade desgraçada. Caso eu aprenda e me sinta seguro pra autoaplicação, vou mandar 500mg/semana. Sei q preço varia mt de cidade pra cidade, mas qnt custa em média anastrozol e tamoxifeno? Ano passado eu ia fzr um ciclo de oxan e comprei tamoxifeno 30 comprimidos por R$ 124 , mas um ex amigo (amizade de 20 anos) furou cmg, o pilantra ainda roubou meus R$ 200 da oxan, nunca devolveu e parou de me responder em tudo, por causa dessa brincadeira peguei um prejuizo de R$ 324 e perdi (me livrei) uma amizade de 20 anos. E outra, anastrozol precisa de receita?

Quando alguém tira proveito de você eu acredito que nunca foi um amigo,tenha uma independência ,muitos te deixam na mão quando tu mais precisa,precisamos ser fortes e saber o que fazer nesses momentos 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...