Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo fazer meu primeiro ciclo? Usando Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Torf disse:

Mas qual é a mínima dose efetiva? A da bula de um medicamento?

Aliás, o que é efetivo? Ganhar 1kg de massa magra em 8 semana é efetivo?

Entende o que quero dizer? Que o termo efetivo é altamente relativo e tem a ver com o objetivo de cada um.

Dosagens e resultados não são diretamente proporcionais, mas são sim proporcionais. Ou você acha que o pessoal do MR. Olympia utiliza "a dose mínima efetiva"? Ou eu com "a dose mínima efetiva" vou ser campeão de fisiculturismo?

Dose mínima efetiva como eu disse falando para primeiro ciclo e iniciantes, ninguém sabe como o corpo vai reagir com a droga. Tem estudos que provam que com muito menos que ele quer a pessoa teve ganhos excelentes.

Não são diretamente proporcionais, se uma pessoa toma 500mg de testo e depois toma 1000mg nunca terá o dobro de resultado, isso que diretamente proporcional significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Steroids Guy disse:

Dose mínima efetiva como eu disse falando para primeiro ciclo e iniciantes, ninguém sabe como o corpo vai reagir com a droga. Tem estudos que provam que com muito menos que ele quer a pessoa teve ganhos excelentes.

Não são diretamente proporcionais, se uma pessoa toma 500mg de testo e depois toma 1000mg nunca terá o dobro de resultado, isso que diretamente proporcional significa.

E eu concordo com você. Não é diretamente proporcional, mas é, de alguma forma, proporcional. Foi exatamente isso que eu disse. Pode não ganhar o dobro, mas será maior.

Link para o comentário

2 horas atrás, Torf disse:

E eu concordo com você. Não é diretamente proporcional, mas é, de alguma forma, proporcional. Foi exatamente isso que eu disse. Pode não ganhar o dobro, mas será maior.

Eles aumentam a doses por N motivos un deles é a saturação dos receptores.

Link para o comentário

3 horas atrás, Torf disse:

Aí é com você.

Quanto à toxicidade, eu penso que quanto maior a dose e maior o tempo de exposição, maiores serão os riscos, mas acho que não tão maiores.

A questão é que você já está "comprometendo sua saúde". Não importa se 6 ou 8 semanas. Se você prolongar por mais algumas semanas, mesmo mantendo a dose, acho que pode maximizar e consolidar consideravelmente os ganhos, sem correr riscos maiores do que já corria. Agressivo já é de um jeito ou de outro.

Bem, essa é minha opinião. Qualquer colega pode sentir-se livre para me corrigir.

Faz sentido vou fazer por 8 semanas com 60mg, se perceber q com 6 semanas n estou vendo mais evolução, espelho nada mudar, balança parada, vou aumentar e ver como vai reagir

Mas acho q 60 mg vai ser o suficiente, primeiro contato ent bons resultados de forma mínima vez q terei 

Link para o comentário

3 horas atrás, Steroids Guy disse:

Eu sigo o conselho de sempre usar a mínima dose efetiva, sendo o seu primeiro ciclo qual o motivo de querer usar mais? A dosagem e os resultados não são proporcionais

Concordo com oq disse, " dosagem é resultados não são proporcionais"

Mas se meu corpo tiver estagnado a evolução com 60mg eu aumentar ora ajudar a sair de um platô 

Sinta se a vontade para discordar é debater

Link para o comentário

15 minutos atrás, Steroids Guy disse:

Eles aumentam a doses por N motivos un deles é a saturação dos receptores.

2 horas atrás, Torf disse:

Ent qual seria a melhor dose para se iniciar ? Para alguém q tem 3 anos de treinos intensos e q já teve um ganho de 20kg de massa muscular nesse período?

Link para o comentário

Em 27/12/2020 em 15:56, Vinicius Amaro disse:

Ent qual seria a melhor dose para se iniciar ? Para alguém q tem 3 anos de treinos intensos e q já teve um ganho de 20kg de massa muscular nesse período?

Nas drogas TB devemos usar progressão, exemplo desse caso, começa com 20mg e vai se pesando e acompanhando no espelho, uma semana não deu resultado ou deu resultado baixo, aumenta ou  mantém conforme o resultado. 

Se começar perto do limite recomendado 80~100mg não tem muito pra onde aumentar sem ter muitos colaterais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...