Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo fazer meu primeiro ciclo? Usando Oxandrolona

Posts Recomendados

5 minutos atrás, EMD disse:

A questão não é se recuperar da droga em sí (ainda que seja), e sim recuperar seu eixo HPT, com 20mg poderia estender para 6 semanas de TPC.

Entendi, eu sei q é usado para recuperar o eixo, mas essa quantidade normalmente é usada pra ciclos com drogas mais fortes, normalmente para TPCs de Testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
4 minutos atrás, Vinicius Amaro disse:

Minha dieta esta sendo acompanhada por um nutri q passo a 3 meses, é um bom profissional

E sobre o tempo de ciclo, por quanto tempo poderia entender? Deveria aumentar a dose?

A dose de oxandrolona varia, para homens, normalmente, entre 40 a 80mg/dia. O tempo de uso varia, normalmente, entre 6 e 12 semanas. Tu pode tanto começar com uma dosagem inferior, como poderá aumentá-la e, além disso, aumentar as semanas de ciclo. Sinceramente, existem caras usando mais e por mais tempo ainda, mas daí está longe de se comparar ao seu caso. Eu apenas, sinceramente, ainda consideraria o uso de uma testosterona em doses baixas, nem se fosse transdérmica.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Vinicius Amaro disse:

Minha dieta esta sendo acompanhada por um nutri q passo a 3 meses, é um bom profissional

E sobre o tempo de ciclo, por quanto tempo poderia entender? Deveria aumentar a dose?

Acho que 8 a 10 semanas tá ok.

A dosagem tá ok. Pode iniciar com 40 e aumentar para 60, terminando com 60 ou, dependendo do caso, pode ir até a 80, mas acho que pra um primeiro contato 60 tá ok.

Link para o comentário

4 horas atrás, Vinicius Amaro disse:

Obrigado pelo relato, quantos kg ja consegui de forma geral?

Meu protocolo foi de cutting, abaixando as kcal gradativamente ao longo das 12 semanas, o que ocorreu foi que no inicio, mesmo em em deficit calorico, meu peso chegou a subir 3 kg, porém conforme as calorias foram abaixando ainda mais, o pesou abaixou tbm. Permaneci com os mesmos 80 kg que tinha antes do ciclo, porém com uma composição corporal totalmente diferente, BF muito mais baixo.

E conforme te disse, oxan é mto lipolítica, esses 3 kg foi enquanto estava tomando apenas 30 mg, conforme aumentei a dose, o metabolismo acelerou mais ainda facilitando a queima de gordura, por isso julgo que ela é melhor pra cut, visto que em termos de anabolismo nao traz resultados tão expressivos. 

Link para o comentário

17 minutos atrás, Ivan Hernandes disse:

Meu protocolo foi de cutting, abaixando as kcal gradativamente ao longo das 12 semanas, o que ocorreu foi que no inicio, mesmo em em deficit calorico, meu peso chegou a subir 3 kg, porém conforme as calorias foram abaixando ainda mais, o pesou abaixou tbm. Permaneci com os mesmos 80 kg que tinha antes do ciclo, porém com uma composição corporal totalmente diferente, BF muito mais baixo.

E conforme te disse, oxan é mto lipolítica, esses 3 kg foi enquanto estava tomando apenas 30 mg, conforme aumentei a dose, o metabolismo acelerou mais ainda facilitando a queima de gordura, por isso julgo que ela é melhor pra cut, visto que em termos de anabolismo nao traz resultados tão expressivos. 

Vou usar ela em bulk msm, por minha maior dificuldade ser ganhar massa muscular, achomais compensativo.

E a oxan alem de me ajudar a aumentar a síntese proteica e a construção de massa muscular(msm q seja minima), também vai me possibilitar aumentar as kcl sem subir tanto o meu bf, logo meu bf irá manter ou subir muito pouco.

Vou ir aumentando 200kcl conforme o corpo responder ou a cada semana msm

Link para o comentário

10 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Sobre o ciclo, eu o faria por mais tempo.

Sobre a TPC, como irá inibir seu eixo, eu cogitaria usar uma dose maior de tamox inicialmente e depois reduzir para 20mg/dia, mas isso é o que eu faria por me sentir mais seguro. Quanto ao Tribulus, se a ideia é só libido, ok.

Quanto à dieta, minha sugestão: readapte o seu metabolismo próximo do seu GET estimado para depois iniciar o seu bulking de fato. Você só estará em bulking mesmo quando estiver consumindo calorias iguais ou acima do seu gasto. Sem dúvida alguma, pra quem está finalizando um cutting, não é interessante já subir as calorias assim repentinamente. Então, aumente as calorias gradativamente até próximo do seu GET e, aí sim, inicie o seu ciclo. Não é errado também já sair usando a oxan com a ingestão calórica mais baixa, mas você estaria perdendo o potencial dela que poderia ter com uma ingestão calórica maior.

Sobre a ingestão de proteínas e sobre aumentar as calorias e carboidratos conforme seu físico responder, ok.

É impossível dizer quantos quilos de massa magra irá ganhar. O que se sabe é que drogas como oxan tendem a fazer com que o ganho do indivíduo seja menor se comparado, por exemplo, com nandrolona. Mas, como  disseram, o fator principal pra isso é dieta, treino e sua resposta ao esteroide. Só tenha a certeza de que seu peso não precisa estar subindo de forma significativa para você estar em processo de hipertrofia.

Irei relatar tudo aqui no fórum, cada semana, efeitos colaterais, ganhos, e respostas do físico 

Link para o comentário

18 horas atrás, Torf disse:

Acho que 8 a 10 semanas tá ok.

A dosagem tá ok. Pode iniciar com 40 e aumentar para 60, terminando com 60 ou, dependendo do caso, pode ir até a 80, mas acho que pra um primeiro contato 60 tá ok.

Ent, nunca tive contato com nenhum EAS, estava pensando sobre o tempo do ciclo

Poderia fazer por 8 semanas?

Mantendo 60mg por dia durante 6 semana e mais duas com 80 mg por dia, acha válido? Ou seria melhor manter a dose de 60 por 8 semanas?

Os colaterais seriam diferentes? Seria muito agressivo para o eixo e o figado?

Link para o comentário

Aí é com você.

Quanto à toxicidade, eu penso que quanto maior a dose e maior o tempo de exposição, maiores serão os riscos, mas acho que não tão maiores.

A questão é que você já está "comprometendo sua saúde". Não importa se 6 ou 8 semanas. Se você prolongar por mais algumas semanas, mesmo mantendo a dose, acho que pode maximizar e consolidar consideravelmente os ganhos, sem correr riscos maiores do que já corria. Agressivo já é de um jeito ou de outro.

Bem, essa é minha opinião. Qualquer colega pode sentir-se livre para me corrigir.

Link para o comentário

29 minutos atrás, dougwar disse:

Eu sigo o conselho de sempre usar a mínima dose efetiva, sendo o seu primeiro ciclo qual o motivo de querer usar mais? A dosagem e os resultados não são proporcionais

Mas qual é a mínima dose efetiva? A da bula de um medicamento?

Aliás, o que é efetivo? Ganhar 1kg de massa magra em 8 semana é efetivo?

Entende o que quero dizer? Que o termo efetivo é altamente relativo e tem a ver com o objetivo de cada um.

Dosagens e resultados não são diretamente proporcionais, mas são sim proporcionais. Ou você acha que o pessoal do MR. Olympia utiliza "a dose mínima efetiva"? Ou eu com "a dose mínima efetiva" vou ser campeão de fisiculturismo?

Editado por Torf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...