Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo saber o que vcs acham desse café da manha que eu montei,

logo ao acordar - 50g de malto + 300ml de água

1 capsula de multivitamínico (dayli formula)

Omelete com, 6 claras e 2 ovos inteiros + sal a gosto + 2 fatias de presunto + 1 fatia de muzzarela + meio tomate picado + orégano + azeite extra virgem

3 bananas amassadas com 40g de aveia

Perfeito, ótimo ou médio ??? se for os 2 ultimos, o que falta/sobra ???

Agradeceria muito se vocês comentassem, pq café da manha sempre foi um dilema pra mim !!!

abraços e bons treinos !!!!!

Postado

então , poderia ter pesquisado aqui na parte de nutrição , dado uma olhada na dieta de todo mundo...

Enfim , não existe A refeição IDEAL... Existe uma lista de alimentos que voce pode ingerir nesse horario.

whey , clara do ovo cozida , albumina , atum , frango , etc

batata doce , aveia , banana , malto/dextrose , etc.

é +- isso , eu aconselho voce a não colocar Fat logo na primeira refeição..

Postado

Eu acho muita coisa pro café da manhã. Não que seja ruim, mas você não vai aproveitar tudo isso.

Postado (editado)

Entao brother, é o que o pessoal falou...

Café da manha é bom evitar a gordura, e aí tem gordura à vera...

Tá meio fraco seu café no ponto de vista de qualidade, mas se vc deixar algumas dessas coisas com 0 de gordura já fica okay...

Abraço

Editado por pepsilitro
Postado

Entao brother, é o que o pessoal falou...

Café da manha é bom evitar a gordura, e aí tem gordura à vera...

Tá meio fraco seu café no ponto de vista de qualidade, mas se vc deixar algumas dessas coisas com 0 de gordura já fica okay...

Abraço

Entendi. Mas assim, sou ectomorfo, e as vezzes treino de manha. Mesmo assim devo tirar o Fat ??? E quais dicas vocês dariam ? Fazer o omelete com 6 claras, tirar o azeite, e diminuir o malto ja estaria ok ???

E o que eu poderia acidionar para aumentar a qualidade, citada acima ??

Postado

Entendi. Mas assim, sou ectomorfo, e as vezzes treino de manha. Mesmo assim devo tirar o Fat ??? E quais dicas vocês dariam ? Fazer o omelete com 6 claras, tirar o azeite, e diminuir o malto ja estaria ok ???

E o que eu poderia acidionar para aumentar a qualidade, citada acima ??

Entao cara independente do seu tipo físico ou se vc vai treinar dali um pouco cara, a gordura nao é bem vinda no dejejum, pré-treino e pós-treino, nao precisa tirar o malto nao, só tira o azeite as gemas o queijo e o presunto, esses alimentos ai de manha é meio complicado, aumenta as proteínas...

Abraço

Postado

Procura mandar uma proporção de 3g carbo por 1g proteína, já que, além de desjejum é pré-treino.

Por ser desjejum acho que tu pode jogar com IGs variados e por ser pré-treino seria legal ter fontes de carboidratos complexos.

Como o out já disse, tu tem várias opções, pode mandar um peito de frango, atum, ovo, albumina, whey, queijo cottage como fontes de proteína e como carbo, além do que ele já falou, tu pode mandar também pão integral, por exemplo.

A quantidade varia de acordo com teu peso e de acordo com a necessidade pro seu treino. Se achar que não tá treinando bem, manda mais, se achar que tá legal, mantém a quantidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...