Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistura de Durateston no ciclo de Enantato de testosterona.


Posts Recomendados

Fala marombada, tô com uma dúvida e queria um conselho do pessoal mais experiênte com drogas anabólicas. 

Tô no meu primeiro ciclo. Como sou meio cagão, decidi começar com uma testo base bem tranquila. Enantato de testosterona 250mg por semana. Estou indo para a terceira semana. Até agora nenhum colateral. Porém, mesmo sabendo que é uma testo de ação lenta no organismo, não vi nenhum resultado por mais leve que seja. Estava estudando um pouco e vendo outras drogas de ação mais rápida, como a Durateston. 

Estava pensando na seguinte POSSIBILIDADE: de agora na 3 aplicação substituir o enantato por Durateston, pra dar um PUMP nos resultados, e dps voltar a administrar com o enantato até o fim do ciclo. 

O que acham? Daria bom? Eu teria muitos colaterais? Seria empilhamento? 

Vlw, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara como disseram testo é testo, unica coisa que muda é a meia vida, se quiser trocar de enantato pra dura no meio do ciclo que eu saiba nao tem problemas, ja fiz essa troca porque consegui dura de farmacia

Em 3 semanas acredito que ja teria sentido alguma diferença, invés de ficar 10 semanas usando uma coisa duvidosa, paga R$40 reais e faz um exame de testo total

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vlart disse:

Fala marombada, tô com uma dúvida e queria um conselho do pessoal mais experiênte com drogas anabólicas. 

Tô no meu primeiro ciclo. Como sou meio cagão, decidi começar com uma testo base bem tranquila. Enantato de testosterona 250mg por semana. Estou indo para a terceira semana. Até agora nenhum colateral. Porém, mesmo sabendo que é uma testo de ação lenta no organismo, não vi nenhum resultado por mais leve que seja. Estava estudando um pouco e vendo outras drogas de ação mais rápida, como a Durateston. 

Estava pensando na seguinte POSSIBILIDADE: de agora na 3 aplicação substituir o enantato por Durateston, pra dar um PUMP nos resultados, e dps voltar a administrar com o enantato até o fim do ciclo. 

O que acham? Daria bom? Eu teria muitos colaterais? Seria empilhamento? 

Vlw, tmj

Para o ciclo funcionar precisa ter um testosterona acima do comum,se não será apenas  uma recomposição hormonal por causa de uma falta de testosterona produzida pelo organismo,por isso é tão interessante fazer exames antes de começar para saber quando de testosterona você precisa ter para atingir essa meta,mas de qualquer forma mesmo já tendo começado vá no medico para saber o que está faltando para sentir os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primordial é fazer o exame como a galera tá falando aí...

 

O Enantato demora a empilhar mesmo, você vai começar a sentir lá pela 5/6 semanas. Porém, se você fizer o exame agora, já vai dá pra ter uma noção de ela está empilhando ou não.

 

E outra, você está mandando 250mg por semana... Não se espere milagres tbm.

Editado por WesleySoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Então , sou novo com essa droga , já tomei 10 ml , tomando 1ml por semana ,nesse caso 10 semanas  e já vi diferença , tanto no ganho de massa , como na perda de peso , e as veias estão bem aparentes , comecei o segundo vidro de 10 ml por mais 10 semanas , já vou tomar a última dose semana que vem e vou dar uma parada pra fazer exames , estou me sentido bem e gostando do produto , não sinto nenhuma reação nesse período todo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...