Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, hellcaT disse:

Acho muito bacana esse seu lado. É um garoto que se for bem instruído vai conquistar muita coisa, parece ser bem desenrolado e dedicado.

Ao meu ver você deveria focar esse seu estudo pra passar em uma boa federal. Área de nutrição, hormonal e física são muito mais complexas do que parece quando lemos alguns artigos ou vemos vídeos no youtube.

O que mais tem é gente cagando técninca, termos, estudos pela boca por causa da internet ou porque fizeram uma faculdade de merda... mas tudo muito raso, aprofundamento 0. O que quero dizer com isso? Construa tua raiz, depois poderá escolher o caminho que quiser trilhar.

Dei uma olhada no seu youtube e sinceramente acho que você tá depositando muita carga no assunto errado e no momento errado.

Valeu pela dica no canal,eu faço como uma brincadeira para tentar ajudar os outros,verei sobre esse assunto,e realmente é muito mais complicado do que somente esses vídeos,a maioria explica somente como chegar aos resultados,não o processo,uma coisa que eu aprendi com o tempo é que quanto mais se repassar o que aprendeu mais se aprende,por isso estou recorrendo também à esse fórum, fora ajudar os outros tenho  a capacidade de aprender para um futuro melhor,não desejo ser esses profissionais que "sabem" o assunto,porém não repassam de forma correta,inventando modas e mágicas,por isso estou indo com calma e quando estou errado aceito de boca fechada.

Postado
2 minutos atrás, MercadorViking disse:

E tem gente que ainda faz "ciclo" hoje em dia? 

Muitas,mas de qualquer forma mesmo que em um futuro tenham poucas,a possibilidade de alguém que queira fazer recorrer à um profissional é muito alta,por isso quero me preparar para esse possível momento

Postado
19 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muitas,mas de qualquer forma mesmo que em um futuro tenham poucas,a possibilidade de alguém que queira fazer recorrer à um profissional é muito alta,por isso quero me preparar para esse possível momento

A ignorancia jamais cessará 

Postado
2 minutos atrás, MercadorViking disse:

A ignorancia jamais cessará 

Na verdade não podemos chamar de ignorância,para mim não vale a pena fazer,porém eu não sou o outro,enquanto para mim eu prezo mais minha saúde o outro pode preferir a performance e várias outras coisas,cada um possue uma ideologia,o que não podemos alterar somente aperfeiçoar,assim se torna incorreto dizer que o outro está errado sobre o que fazer com o próprio corpo por apenas opiniões pessoais,por isso eu não irei impedir que ninguém siga sua crença e busco aprender de tudo um pouco para ajuda-lo a alcança-la um futuro melhor,muito melhor é apoiar do que ficar de escanteio

Postado
52 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na verdade não podemos chamar de ignorância,para mim não vale a pena fazer,porém eu não sou o outro,enquanto para mim eu prezo mais minha saúde o outro pode preferir a performance e várias outras coisas,cada um possue uma ideologia,o que não podemos alterar somente aperfeiçoar,assim se torna incorreto dizer que o outro está errado sobre o que fazer com o próprio corpo por apenas opiniões pessoais,por isso eu não irei impedir que ninguém siga sua crença e busco aprender de tudo um pouco para ajuda-lo a alcança-la um futuro melhor,muito melhor é apoiar do que ficar de escanteio

Na minha opinião de experiente ciclos são a pior coisa que alguém pode fazer nessa área e ver isso ainda ser pregado e reproduzido é sim ignorancia. 

Mas quem quiser se arrebentar que se arrebente, nisso concordo.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Sugiro uma leitura nesse tópico inteiro:

1 hora atrás, Torf disse:

Outro tópico que recomendo a leitura completa:

Missão aceita com sucesso,assim que eu terminar o treino vou direto ler!

Obrigado pela ajuda!

Postado
11 horas atrás, MercadorViking disse:

Na minha opinião de experiente ciclos são a pior coisa que alguém pode fazer nessa área e ver isso ainda ser pregado e reproduzido é sim ignorancia. 

Mas quem quiser se arrebentar que se arrebente, nisso concordo.

Que é ruim para a saúde não podemos negar,mas infelizmente muitas pessoas pensam mais no físico do que na saúde,então o que podemos fazer é ajudar para que os prejuízos fiquem menores.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...