Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,eu sei que vocês sabem muito sobre esse assunto e queria que vocês me explicassem mais por favor,eu planejo ser um assessor esportivo e queria saber como,mesmo que em um futuro distante,eu deveria passar ciclos para meus alunos e quais os melhores esteroides para isso,como funciona o processo de recuperação e mais coisas básicas sobre isso

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO!

Editado por Gouveia Fitnessh

Publicidade

Postado

Se quer pescrever ciclos, seja endócrino esportivo ou coach de atletas, e não personal trainer.

Personal cuida da parte dos treinos, execução, montagem etc. Nem dieta prescreve.

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Se quer pescrever ciclos, seja endócrino esportivo ou coach de atletas, e não personal trainer.

Personal cuida da parte dos treinos, execução, montagem etc. Nem dieta prescreve.

A especificação não seria personal trainer somente,de verdade eu planejo conseguir informar pelo menos a maioria das coisas que meus alunos pedissem,e também impedir que eles fizessem algo errado,mas na verdade muitos personais se enquadram sim como essas outras atividades,um exemplo seria o Twin,assim,caracterizando melhor, eu desejo ser um assessor esportivo

Postado

Cara, primeiro passo: estudar bastante. Saiba que se tu prescrever qualquer coisa para alguém, está se comprometendo com a saúde e a vida daquela pessoa, se fizer algo errado pode até matar a pessoa.

Aqui no forúm tem muitos artigos, textos, vídeos, uma infinidade de coisas, mas não se limite a aqui ou a vídeos do Twin (que tem dão uma base bem fraca). Busque por artigos da gringa, estudos acadêmicos, etc.

E se tu tem 14 anos como diz ali na bio, não saia falando nada por enquanto porque "viu em um texto ou vídeo", principalmente em receitar as coisas.

Ademais, lá na frente as coisas podem mudar e tu nem querer mais isso para tua vida.

Postado

Cara, primeiro passo: estudar bastante. Saiba que se tu prescrever qualquer coisa para alguém, está se comprometendo com a saúde e a vida daquela pessoa, se fizer algo errado pode até matar a pessoa.

Aqui no forúm tem muitos artigos, textos, vídeos, uma infinidade de coisas, mas não se limite a aqui ou a vídeos do Twin (que tem dão uma base bem fraca). Busque por artigos da gringa, estudos acadêmicos, etc.

E se tu tem 14 anos como diz ali na bio, não saia falando nada por enquanto porque "viu em um texto ou vídeo", principalmente em receitar as coisas.

Ademais, lá na frente as coisas podem mudar e tu nem querer mais isso para tua vida.

Na verdade,sim eu tenho apenas 14 anos,cada dia estudo mais artigos de várias línguas e crenças,sei que nunca saberei o suficiente,então estou sempre aprendendo,uso esse fórum também para aplicar o que eu já aprendi,sendo citado apenas artigos comprovados por vários locais,mesmo podendo ser alterados,e quando eu não aprendi ainda algo eu somente observo,para assim adquirir de quem já sabe,planejo trabalhar com isso,pois me sinto muito bem em treinar e ajudar os outros,assim quero conciliar os dois de uma forma que não tenha que diminuir nenhuma dessas duas coisas fundamentas para mim,mas obrigado pela dica,irei repensar nisso!

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na verdade,sim eu tenho apenas 14 anos,cada dia estudo mais artigos de várias línguas e crenças,sei que nunca saberei o suficiente,então estou sempre aprendendo,uso esse fórum também para aplicar o que eu já aprendi,sendo citado apenas artigos comprovados por vários locais,mesmo podendo ser alterados,e quando eu não aprendi ainda algo eu somente observo,para assim adquirir de quem já sabe,planejo trabalhar com isso,pois me sinto muito bem em treinar e ajudar os outros,assim quero conciliar os dois de uma forma que não tenha que diminuir nenhuma dessas duas coisas fundamentas para mim,mas obrigado pela dica,irei repensar nisso!

Cara, se quer mesmo, estude, é o caminho.

Legal que tu se interessa por isso e já pensa no futuro, hoje a maioria só quer curtir a vida, fazer besteira e esquece do mundo lá na frente.

Postado

Cara, se quer mesmo, estude, é o caminho.

Legal que tu se interessa por isso e já pensa no futuro, hoje a maioria só quer curtir a vida, fazer besteira e esquece do mundo lá na frente.

Obrigado,de verdade o senhor está me ajudando muito aqui no fórum,sempre leio tuas mensagens e tento retirar o melhor delas

Sem querer me vangloriar ,minha sorte é que realmente meu lazer é estudar,não gosto de parar,estudo de tudo,desde gestão de pessoas à extraterrestres,assim achei um assunto que me interessa muito,que é musculação,assim estou tentando fazer com que tudo que eu sei hoje e ainda saberei seja passado para essa e as próximas gerações

• Moderador
Postado

Não quer um cafézinho também?

E precisa dessa letra grande, sublinhada, em itálico???

Primeiro foca em terminar o ensino médio.

Tudo que você precisa saber tem no fórum. É só não ser preguiçoso e ler. Se quiser tudo BEM mastigado compre os livros do Dudu Haluch.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Não quer um cafézinho também?

E precisa dessa letra grande, sublinhada, em itálico???

Primeiro foca em terminar o ensino médio.

Tudo que você precisa saber tem no fórum. É só não ser preguiçoso e ler. Se quiser tudo BEM mastigado compre os livros do Dudu Haluch.

Um dos focos é isso,sem terminar eu não vou poder nem trabalhar,não é?KKKKKKK

Desculpa pela forma das letras,eu acreditava que era mais fácil de ler,próximos fóruns eu não uso mais e com assunto mastigado não se tem aprendizado,pedi a opinião de vocês para saber uma base para pesquisar,mas de qualquer forma mesmo que vocês não citassem nada aqui eu pesquisaria sobre o assunto e leria alguns livros KKKKK

Nada melhor do que uma boa repreensão para aprender KKKKK

Postado

Acho muito bacana esse seu lado. É um garoto que se for bem instruído vai conquistar muita coisa, parece ser bem desenrolado e dedicado.

Ao meu ver você deveria focar esse seu estudo pra passar em uma boa federal. Área de nutrição, hormonal e física são muito mais complexas do que parece quando lemos alguns artigos ou vemos vídeos no youtube.

O que mais tem é gente cagando técninca, termos, estudos pela boca por causa da internet ou porque fizeram uma faculdade de merda... mas tudo muito raso, aprofundamento 0. O que quero dizer com isso? Construa tua raiz, depois poderá escolher o caminho que quiser trilhar.

Dei uma olhada no seu youtube e sinceramente acho que você tá depositando muita carga no assunto errado e no momento errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...