Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal. Comecei na academia recentemente e, na opinião de alguns amigos que praticam, devo, primeiro, fazer um cut, já que estou com uma certa barriga. 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu BF. Qual a porcentagem estimada pelas fotos? Agradeço desde já!!

Estatísticas:

1,73

65kg 

Fotos:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado

O que tem incomoda mais como um falso magro? A barriga ou a magreza?

Se for barriga, manutenção + 200kcal de deficit e mantém.

Se for magreza, manutenção + 200kcal de superávit e mantém.

Também pode se manter em manutenção somente, e em todos os casos, treinar.

Dê tempo ao tempo.

BF? Chuto uns 17%+

Postado
6 minutos atrás, RogerUZ disse:

E aí, pessoal. Comecei na academia recentemente e, na opinião de alguns amigos que praticam, devo, primeiro, fazer um cut, já que estou com uma certa barriga. 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu BF. Qual a porcentagem estimada pelas fotos? Agradeço desde já!!

Estatísticas:

1,73

65kg 

Fotos:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Cara se formos medir seu IMC já está baixo,mas isso não é tão relevante,vamos direto ao assunto,você está com carência de massa muscular,deve fazer um bulking e focar em aumenta-la,conta os macros,dorme bem e treine com uma intensidade adequada,não adiante tentar perder e não ter algo para mostrar

Postado

Passei pela msm dúvida qnd voltei a treinar dps de 3 anos parado (n q eu fosse lá alguma coisa qnd treinava). Optei por uma dieta fixa de 1800 calorias, vez ou outra eu furava a dieta. Mas consegui secar bastante até, mas depois notei uma falta de força considerada nos treinos. Aprendi da pior forma q só deve fzr cutting qm tem mm.

Fica um tempo numa dieta de manutenção e dps parte pra um bulking 

Postado
12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Cara se formos medir seu IMC já está baixo,mas isso não é tão relevante,vamos direto ao assunto,você está com carência de massa muscular,deve fazer um bulking e focar em aumenta-la,conta os macros,dorme bem e treine com uma intensidade adequada,não adiante tentar perder e não ter algo para mostrar

Opa, então cara, eu "treinava" antes. Fazia exercícios calistenicos mesmo. Tinha um corpo definido que me era suficiente. Acabei parando de treinar e comecei a me alimentar de maneira horrível, mas não acho que não tenho nada de MM. Lógico que é pouca, mas não ao nível de não ter nada se eu secar. 

A barriga me incomoda e, o principal, a gordura no rosto. Quando eu era definido, eu tinha o rosto bem seco, com a mandíbula definida, agora ele está bem gordinho. Por isso quero saber mais ou menos o BF, para ter uma noção.

Um nutricionista pode medir com mais precisão? 

Foto forçando:

spacer.png

Postado
20 minutos atrás, EMD disse:

O que tem incomoda mais como um falso magro? A barriga ou a magreza?

Se for barriga, manutenção + 200kcal de deficit e mantém.

Se for magreza, manutenção + 200kcal de superávit e mantém.

Também pode se manter em manutenção somente, e em todos os casos, treinar.

Dê tempo ao tempo.

BF? Chuto uns 17%+

17 nem fudendo, eu com fim de bulking com 80kg com bf 20% to com o abdominal bem controlado, e o cara com 17% com a barriga dilatrada, eu chuto mesmo e uns 25% a 30%

Postado
2 minutos atrás, RogerUZ disse:

Opa, então cara, eu "treinava" antes. Fazia exercícios calistenicos mesmo. Tinha um corpo definido que me era suficiente. Acabei parando de treinar e comecei a me alimentar de maneira horrível, mas não acho que não tenho nada de MM. Lógico que é pouca, mas não ao nível de não ter nada se eu secar. 

A barriga me incomoda e, o principal, a gordura no rosto. Quando eu era definido, eu tinha o rosto bem seco, com a mandíbula definida, agora ele está bem gordinho. Por isso quero saber mais ou menos o BF, para ter uma noção.

Um nutricionista pode medir com mais precisão? 

Foto forçando:

spacer.png

Nutricionistas de certeza podem dar informações mais certas

Tu tinha parado de contar as proteínas?

Nessa outra foto aparenta ter muito mais massa muscular,ou o que eu falei mais acima está incorreto ou realmente você perdeu muita massa magra,vou esperar a opinião dos outros

Essa foto forçando é atual ou antiga?

Postado
2 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

17 nem fudendo, eu com fim de bulking com 80kg com bf 20% to com o abdominal bem controlado, e o cara com 17% com a barriga dilatrada, eu chuto mesmo e uns 25% a 30%

Cara, ele não tem controle abdominal, dai pode enganar.

E ele tem veias no braço, não se limite a barriga. Eu disse 17% + (+)

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Nutricionistas de certeza podem dar informações mais certas

Tu tinha parado de contar as proteínas?

Nessa outra foto aparenta ter muito mais massa muscular,ou o que eu falei mais acima está incorreto ou realmente você perdeu muita massa magra,vou esperar a opinião dos outros

Essa foto forçando é atual ou antiga?

Sim, Man, parei de contar calorias. Simplesmente caguei com tudo na dieta. Também acho que perdi bastante massa magra.

Sim, a foto é atual, é de agora. Só que forçando. Nas do início do tópico eu coloquei relaxado, como fico normalmente, pra avalização ser mais realista mesmo

Postado
5 minutos atrás, EMD disse:

Cara, ele não tem controle abdominal, dai pode enganar.

E ele tem veias no braço, não se limite a barriga. Eu disse 17% + (+)

Rwalmente,ele parece fraco no corpo em geral,mas os braços parecem ser bem fortes comparados ao resto do corpo

4 minutos atrás, RogerUZ disse:

Sim, Man, parei de contar calorias. Simplesmente caguei com tudo na dieta. Também acho que perdi bastante massa magra.

Sim, a foto é atual, é de agora. Só que forçando. Nas do início do tópico eu coloquei relaxado, como fico normalmente, pra avalização ser mais realista mesmo

Isso pode ter sido um problema,só precisa recomeçar a contar e voltar a dieta,não dê mais essas paradas,se não for treinar pelo menos mantenha a dieta e vice-versa,o sono é essencial,nunca o negligencie,e quando você está relaxado dá a impressão que esta levando o abdômen para frente,ajeita a coluna,só isso já melhora muito o shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...