Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Concordo,se quiser usar,use,mas lembre que de qualquer forma vai haver malefícios,então pense bem antes de usar

eu não uso mais trembo...pra mim esteróide é testo, oxan e dianabol (esse com moderação).

até aprecio o poder monstruoso do halotestin e da oximetolona também, mas o fígado não aprecia kkk 

Publicidade

Postado

Esses pensamentos são destrutivos demais, pois minha frustração faz eu querer "me afundar" nas paradinha e buscar musculo a todo custo. Eu gosto tanto da parada que da vontade. Mas ai lembro que meu corpo não aproveita, receptores nulos e ainda me quebra a libido. Ai fico pior psicologicamente do que ja to.

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

eu não uso mais trembo...pra mim esteróide é testo, oxan e dianabol (esse com moderação).

até aprecio o poder monstruoso do halotestin e da oximetolona também, mas o fígado não aprecia kkk 

Quando usado de forma moderada tem como diminuir os malefícios,se o fígado gostasse ia ser muito bom,todo mundo ia usar KKKKKKK

Postado (editado)
41 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando usado de forma moderada tem como diminuir os malefícios,se o fígado gostasse ia ser muito bom,todo mundo ia usar KKKKKKK

cara, sabe que venho mudando meus conceitos... low dosage de esteróides funcionam, eu achava que era papo furado...sabe que isso de 1 grama de testo por semana e doses cavalares de dianabol é estupidez pra maioria dos mortais? se o cara não é o big ramy e o cutler, pra que tanto?

tem nego ai usando cruise de testo (200, 250mg/week) com excelentes resultados, com um puta shape. sério, se o cara não quer competir, é perda de saúde a toa. eu não gosto de um monte de coisa que muitos falam no insta, mas eu concordo que é possível crescer e manter um bom shape com doses de cruise e não só cruise de testo. 

Editado por matheuskr
Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Isso eu farei, e não vou parar.

A questão é que preciso ter a certeza de que minha genética é ruim mesmo ou se não é um problema hormonal, por exemplo, que me atrapalhe a conseguir massa ou não ganhar tanta gordura tão facilmente.

Fala brother 

Você reflete o que eu sentia em 2012 até 2014, eu era esse cara, ectomorfo com a barriguinha , eu era muito magro mano, tinha até vergonha , quando fui para a academia já queimei a largada, comprei 10 dura na época e mandei pra dentro sem nenhum conhecimento tinha 15 anos, não deu nada, ganhei nem 1 kg, na época tinha 55kg com 1,60 de altura, baixo..... 

Depois de um tempo voltei pra academia mas já tinha uma noção de como funcionava ciclo, fiz um de deca X dura, 10 semanas.... ganhei 8kg, mudei demais, e depois  dali me animei, comecei assim cara, queimei a largada, não me arrependo de ter feito isso, pois eu me sentia muito mal, não arrumava nada na escola, com 16 anos parecia que tinha 10..... 

Te digo como amigo.... Tenha calma, tenha paciência, faça o certo, dieta , foco.... os ganhos são demorados.... 

Postado

dieta e aumento de cargas, essa balela de ficar se focando em muitas repetições eu acho uma bosta. se não comer direito, não adianta porra alguma...e tem que fracionar as refeições, o próprio haluch já disse que não adianta muita coisa mandar todas proteinas numa refeição só.

Postado
19 horas atrás, matheuskr disse:

dieta e aumento de cargas, essa balela de ficar se focando em muitas repetições eu acho uma bosta. se não comer direito, não adianta porra alguma...e tem que fracionar as refeições, o próprio haluch já disse que não adianta muita coisa mandar todas proteinas numa refeição só.

Eu faço isso. Foco nas progressões de cargas e compostos, isoladores por último.

Os macros é certeza que eu bato, eu tenho uma balança e tudo. 

Mas é como falei, a partir de segunda ou de dia 02, passando as festas, vou regrar mais ainda na dieta e anotar o que eu pego em todos os exercícios, assim quero progredir em todos, não somente no agachamento, remada e supino. 

Aí, após 1 mês vejo o que deu e qualquer coisa faço os exames pra ver, às vezes tem algo que me atrapalha e eu não sei. 

Postado
20 horas atrás, Gandra88 disse:

Fala brother 

Você reflete o que eu sentia em 2012 até 2014, eu era esse cara, ectomorfo com a barriguinha , eu era muito magro mano, tinha até vergonha , quando fui para a academia já queimei a largada, comprei 10 dura na época e mandei pra dentro sem nenhum conhecimento tinha 15 anos, não deu nada, ganhei nem 1 kg, na época tinha 55kg com 1,60 de altura, baixo..... 

Depois de um tempo voltei pra academia mas já tinha uma noção de como funcionava ciclo, fiz um de deca X dura, 10 semanas.... ganhei 8kg, mudei demais, e depois  dali me animei, comecei assim cara, queimei a largada, não me arrependo de ter feito isso, pois eu me sentia muito mal, não arrumava nada na escola, com 16 anos parecia que tinha 10..... 

Te digo como amigo.... Tenha calma, tenha paciência, faça o certo, dieta , foco.... os ganhos são demorados.... 

Farei isso, nunca mais irei desistir.

É desanimador, mas  agora eu penso "melhor eu ir 6 meses e ganhar 2 kg apenas de massa do que ficar os 6 parado e não ganhar nada".

A primeira meta é ir até  fim de maio sem parar, até lá serão 150 dias focados (e somados aos 90 que já to indo), alguma diferença terei. 

Depois disso farei mais metas e indo até completar 2~3 anos direto e poder dizer que eu não desisti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...