Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Para de reclamar de genética e dê o dobro de si, caralho.

Ta chorando como se tivesse sido marcado pelo diabo, enquanto tem gente ai que sonha em ter os braços e pernas que você tem. Agradeça por ser inteiro, ter saúde e corra atrás.

Planos de médio a longo prazo rendem mais resultados.

Editado por hellcaT
Postado

Quem usar a versão computador consegue ver meu tópico sobre minha evolução. Basicamente 20kg ganhos desde que comecei academia.

Posso estar sendo injusto comigo ao me sentir frustrado por não alcançar o que quero, mas esqueço a minha evolução até aqui. Ai nós esbarramos com alguns caras com umas genéticas absurdas e isso só me desmotiva mais.

Enfim, tamo ai nessa bosta

Postado
7 minutos atrás, hellcaT disse:

Para de reclamar de genética e dê o dobro de si, caralho.

Ta chorando como se tivesse sido marcado pelo diabo, enquanto tem gente ai que sonha em ter os braços e pernas que você tem. Agradeça por ser inteiro, ter saúde e corra atrás.

Planos de médio a longo prazo rendem mais resultados.

Isso eu farei, e não vou parar.

A questão é que preciso ter a certeza de que minha genética é ruim mesmo ou se não é um problema hormonal, por exemplo, que me atrapalhe a conseguir massa ou não ganhar tanta gordura tão facilmente.

Postado
12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, nessas indas e vindas estudei muito e eu mesmo montei esse treino, busco ver a execução e tudo mais. 

O de perna é o que afirmo com certeza saber treinar, porque não imagino alguém agachando errado, por exemplo. Não ao ponto de atrapalhar seus ganhos, mas sim no de se lesionar, fazendo buttwink, curvando lombar demais etc. 

A testo, não sei. Tô querendo fazer exame de sangue e medir tudo. Quais sugere, que tem correlação com os ganhos?

Além do CPK, que citaram acima. 

Mas é basicamente isso, eu me mato 3 meses (mesmo pouco), contando macros, focando nos compostos, aí entra um novato comendo mal e fazendo qualquer coisa (já li nego dizendo isso, que mal come), e ainda sim tendo mais resultados que eu. kkk

,

cara, nem precisa investigar muita coisa...além do que o @EMD te disse, só fazer os exames hormonais básicos, nem vejo necessidade de gastar muito (testosterona total, SHBG, E2, TSH e T4 livre). tem cara fazendo homa IR, homa BETA, paranóicos achando que tão com diabetes, mas sinceramente não acho necessário sem mais nem menos.

eu não sei se há de fato alguma progressão nesse teu treino, mas me parece que tu está fazendo tudo sozinho...não tem quem te ajude no mundo real? quem sabe um coach? de repente tem algo errado fora do cenário hormonal, na tua distribuição de macros. não tem muita mágica, não acho que seja culpa da genética...não desanima.

Postado
13 minutos atrás, Kaku disse:

Quem usar a versão computador consegue ver meu tópico sobre minha evolução. Basicamente 20kg ganhos desde que comecei academia.

Posso estar sendo injusto comigo ao me sentir frustrado por não alcançar o que quero, mas esqueço a minha evolução até aqui. Ai nós esbarramos com alguns caras com umas genéticas absurdas e isso só me desmotiva mais.

Enfim, tamo ai nessa bosta

o problema é que tem nego usando trembo, usando halotestin...tu acha mesmo que eles seriam gigantes sem um impulso extra? halotestin é muito mais anabólico do que os esteróides conhecidos.

como tu vai jogar limpo com uma galera que joga sujo? vocês não deveriam desanimar...ou então começar a usar também o que eles usam.

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

o problema é que tem nego usando trembo, usando halotestin...tu acha mesmo que eles seriam gigantes sem um impulso extra? halotestin é muito mais anabólico do que os esteróides conhecidos.

como tu vai jogar limpo com uma galera que joga sujo? vocês não deveriam desanimar...ou então começar a usar também o que eles usam.

Concordo,se quiser usar,use,mas lembre que de qualquer forma vai haver malefícios,então pense bem antes de usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...