Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Não fode amigo, treino a 10 anos ainda chega gente e pergunta se comecei a pouco tempo kkk... hipertrofia é paciência jovem

Mas aí é exagero, ó sua foto. 
Eu olho pro meu corpo no espelho e até eu me pergunto se eu mesmo treino, porque às vezes não parece. 

Eu não vou desistir, já falei, mas é foda tu só ver sua barriga crescer, seu braço não mudar 0,1cm, tu não aparentar ter 1 pingo de músculo, e olha que meu peso subiu 7 kg nesses 3 meses. Parece que se eu como pouco eu não ganho nada, se como a mais só minha barriga cresce, aí fico nesse dilema mortal. 

Publicidade

Postado

Exame de creatinafosfoquinase. Se der bem alterado para cima do valor de referência tu treina bem, tem uns que postaram o exame ai, tava baixo e ainda reclamando de não ter resultado.

Qual teu volume de treino? Passa as séries de cada exercício ai.

E tu disse "com 3 meses deveria ter os melhores resultados" não é bem assim, isso uma parcela de gente experimenta, para tu pode demorar mais.

Postado
4 minutos atrás, EMD disse:

Exame de creatinafosfoquinase. Se der bem alterado para cima do valor de referência tu treina bem, tem uns que postaram o exame ai, tava baixo e ainda reclamando de não ter resultado.

Qual teu volume de treino? Passa as séries de cada exercício ai.

E tu disse "com 3 meses deveria ter os melhores resultados" não é bem assim, isso uma parcela de gente experimenta, para tu pode demorar mais.

A - supino reto > inclinado > crossover > militar ou desenvolvimento > elevação lateral > rosca testa > supino fechado > triceps corda

B - agachamento > passada ou bulgarian squat > extensora > RDL > elevação pelvica > mesa flexora 

C - remada curvada > serrote > remada cavalinho > remada baixa > encolhimento com halter > rosca scott > rosca direta 

Praticamente 3x8~12 em tudo.

No supino e remada eu fazia 5x5, mas aí há umas semanas to 3x até a falha, com peso pra falhar com no mínimo 6 rep.

Já o agachamento mantive 5x5. 

Eu cheguei a fazer 4 exercícios isoladores pra bíceps e tríceps, mas achei inútil ou exagero (poder estar fazendo a toa, sem necessidade), então mantive 3. 

Agachamento/perna é o que mais tenho certeza que dou meu máximo. O primeiro mês não pude treinar por conta do joelho lesionado, no segundo comecei com 10-10 e agora já estou com 22-22 kg, descendo o máximo que consigo. E só não to agachando com mais por conta da lombar, que quero fortalecer bem antes. 

Supino eu pergunto sobre a execução e todos falam estar certas. Eu tava fazendo com 25-25 já e estagnei e não conseguia bater as 5 rep, eu sentia que a execução já tava ruim, então abaixei pra 20 e fui fazer 8~12. Último treino aumentei pra 22-22, mas não consegui fazer as 8 em todas as séries. 

Postado
18 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

A - supino reto > inclinado > crossover > militar ou desenvolvimento > elevação lateral > rosca testa > supino fechado > triceps corda

B - agachamento > passada ou bulgarian squat > extensora > RDL > elevação pelvica > mesa flexora 

C - remada curvada > serrote > remada cavalinho > remada baixa > encolhimento com halter > rosca scott > rosca direta 

No supino e remada eu fazia 5x5, mas aí há umas semanas to 3x até a falha, com peso pra falhar com no mínimo 6 rep.

Eu cheguei a fazer 4 exercícios isoladores pra bíceps e tríceps, mas achei inútil ou exagero (poder estar fazendo a toa, sem necessidade), então mantive 3. 

Agachamento/perna é o que mais tenho certeza que dou meu máximo. O primeiro mês não pude treinar por conta do joelho lesionado, no segundo comecei com 10-10 e agora já estou com 22-22 kg, descendo o máximo que consigo. E só não to agachando com mais por conta da lombar, que quero fortalecer bem antes. 

Supino eu pergunto sobre a execução e todos falam estar certas. Eu tava fazendo com 25-25 já e estagnei e não conseguia bater as 5 rep, eu sentia que a execução já tava ruim, então abaixei pra 20 e fui fazer 8~12. Último treino aumentei pra 22-22, mas não consegui fazer as 8 em todas as séries. 

A melhor coisa que tu poderia fazer agora era ir no médico para fazer exames,mas se não tiver possibilidades faça aqui um diário de treino para que assim entendêssemos detalhadamente a sua situação

Postado (editado)

Não respondo por vocês, mas meu amigo tá treinando há 3 meses e já tá com resultados visíveis no treino de braço, de perna também melhorou...e não tá usando hormônios, senão estaria melhor. Isso depende dos teus níveis hormônais, dieta, treino fazendo os movimentos corretos e que o @EMD falou sobre o CPK deveriam checar também

acho um erro dizer que todos iniciantes não tem resultado.

Editado por matheuskr
Postado
32 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

treinar aparentemente tu sabe há algum tempo então. como tá a tua testosterona, ao menos? 

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

Não respondo por vocês, mas meu amigo tá treinando há 3 meses e já tá com resultados visíveis no treino de braço, de perna também melhorou...e não tá usando hormônios, senão estaria melhor. Isso depende dos teus níveis hormônais, dieta, treino fazendo os movimentos corretos e que o @EMD falou sobre o CPK deveriam checar também

acho um erro dizer que todos iniciantes não tem resultado.

É disso que tô falando. Não quero nada de resultados exorbitantes, tanto é que nem vou parar mais, a meta é ir a vida toda.

Mas é foda tu ver sua barriga lá toda flácida, e as vezes parecendo maior, seu braço pouco crescendo, ombro nem sinal, bíceps quando forço parece que só tem gordura no braço, tríceps inexistente.

Minha genética deve ser tão ruim que eu jogava bola todos os dias na rua e escola na infancia e adolescência, e ainda sim tinha uma barriga de alguém sedentário que fica o dia todo deitado comendo besteira.

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

treinar aparentemente tu sabe há algum tempo então. como tá a tua testosterona, ao menos? 

Sim, nessas indas e vindas estudei muito e eu mesmo montei esse treino, busco ver a execução e tudo mais. 

O de perna é o que afirmo com certeza saber treinar, porque não imagino alguém agachando errado, por exemplo. Não ao ponto de atrapalhar seus ganhos, mas sim no de se lesionar, fazendo buttwink, curvando lombar demais etc. 

A testo, não sei. Tô querendo fazer exame de sangue e medir tudo. Quais sugere, que tem correlação com os ganhos?

Além do CPK, que citaram acima. 

Mas é basicamente isso, eu me mato 3 meses (mesmo pouco), contando macros, focando nos compostos, aí entra um novato comendo mal e fazendo qualquer coisa (já li nego dizendo isso, que mal come), e ainda sim tendo mais resultados que eu. kkk

,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...