Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor exercício de tríceps na polia?


GstvOliveira

Posts Recomendados

Tríceps corda, barra reta, barra reta supinado ou testa polia? Eu gostaria de deixar apenas 2, mas não sei quais são os exercícios mais "completos" digamos assim. Meu tríceps é muito muito fraco, no desenvolvimento com barra e supino praticamente só sinto ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Tríceps corda, barra reta, barra reta supinado ou testa polia? Eu gostaria de deixar apenas 2, mas não sei quais são os exercícios mais "completos" digamos assim. Meu tríceps é muito muito fraco, no desenvolvimento com barra e supino praticamente só sinto ele. 

Amigo entre eles não existe um "melhor",e sim os que mais ativam cada porção do tríceps,seria interessante você estimular o tríceps  com mais intensidade do que os outros músculos,já que ele é seu grupo muscular fraco

Te indico esse vídeo de como fazer um treino completo de tríceps

CLIQUE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz. Todos são similares. Tanto faz fazer dois deles ou um deles duas vezes.

 

Na minha opinião os melhores exercícios pro tríceps são:

 

Paralela, banco e supino fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Gosto de fazer francês unilateral na polia (segurando no cabo mesmo). Pouca gente se dá conta dessa opção.

Gosto muito dele também, ultimamente tenho utilizado bastante... O bacana é que quando você começa a falhar, pode ajudar com a outra mão.

 

1 hora atrás, Torf disse:

Tanto faz. Todos são similares. Tanto faz fazer dois deles ou um deles duas vezes.

 

Na minha opinião os melhores exercícios pro tríceps são:

 

Paralela, banco e supino fechado.

Fiz bastante supino fechado no início e meu tríceps hoje é fraco kkkk, para mim, não serviu bem.

 

Como o pessoal disse aí várias vezes, paralelas, ou mergulho no banco (vai dar praticamente na mesma) são ótimos, a diferença pro mergulho no banco é que vai ser mais leve ou mais pesado dependendo da posição dos seus pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Thomas William disse:

Gosto muito dele também, ultimamente tenho utilizado bastante... O bacana é que quando você começa a falhar, pode ajudar com a outra mão.

 

Fiz bastante supino fechado no início e meu tríceps hoje é fraco kkkk, para mim, não serviu bem.

 

Como o pessoal disse aí várias vezes, paralelas, ou mergulho no banco (vai dar praticamente na mesma) são ótimos, a diferença pro mergulho no banco é que vai ser mais leve ou mais pesado dependendo da posição dos seus pés.

Outro grande exercício que estamos esquecendo de comentar é o supino com pegada fechada ou reversa,que ativam muito o tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Tanto faz. Todos são similares. Tanto faz fazer dois deles ou um deles duas vezes.

 

Na minha opinião os melhores exercícios pro tríceps são:

 

Paralela, banco e supino fechado.

 

39 minutos atrás, EMD disse:

Se teu tríceps é fraco, faça paralelas bw.

 

Quando conseguir fazer umas 15 reps em 4 séries, vá adicionando peso.

 

Isolador não vai tornar teu tríceps forte.

Faço bem poucas reps nas paralelas, mesmo fazendo só umas 6-8rep na paralela já taria de boa? a academia aqui tinha um graviton mas o dono tirou :(. No mergulho sinto um pouco de desconforto nos ombros e nos punhos, tem alguma maneira de aliviar? valeu pela ajuda 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Gosto de fazer francês unilateral na polia (segurando no cabo mesmo). Pouca gente se dá conta dessa opção.

Aqui na academia tem até aquela bolinha pra por na polia, vou experimentar. Tava cogitando em fazer com o halter, mas minha coordenação é horrivel, parece q vou deixar o halter cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

Aqui na academia tem até aquela bolinha pra por na polia, vou experimentar. Tava cogitando em fazer com o halter, mas minha coordenação é horrivel, parece q vou deixar o halter cair

 

Na minha a bolinha é fixa no cabo, facilita bastante a pegada.

 

Nesse teu caso, recomendo primeiro treinar com o peso livre, depois ir pro cabo. Dominar o movimento com peso livre é sempre mais importante, porque tu aprende a usar não só o músculo principal, mas todos os auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...