Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo no forum e já malho a 8 meses e sou um "Ectomorfos". Não estou conseguindo ganhar muita massa muscular, estou tomando suplemento da probiotica Massa 3200 Anticatabolic - 1680g. ALguem pode sugerir um treino ideal para os 5 dias da semana.

- ALtura: 1,84

- Peso: 57,30

Vlw ae galera Abração.

Publicidade

Postado

Seguinte , com toda a certeza sua alimentação não esta facilitando os ganhos..

Não adianta tomar suplemento sem uma dieta adequada , antes de quaisquer coisa , SAIBA se alimentar.

Pesquise , entre na parte de nutrição , veja topico por topico , principalmente os FIXOS e APRENDA.

Suas Pesquisas , Sua Dieta , Seus Resultados..

Então , voce precisa se esforçar e pesquisar , ja que o unico que vai obter resultados é voce.

Treino, IDEM , pesquise , entre na parte de treino e veja os fixos...

O forum contem informações suficientes pra Sanar as suas duvidas...

Com certeza se voce se esforçar e pesquisar , vai acabar Aprendendo MAIS do que gostaria..

abraço e boa sorte!

Postado

Com toda certeza isso é falta de pesquisa!

tem forúns muito bons aqui sobre treinamento e nutrição, não conhecemos você. Não tem como ninguem daqui montar um treino para você, cada corpo é um corpo

Postado

Eu fico "de cara" de ver o tanto de nego que não arruma uma alimentação decente e já chega no "eu sou ectomorfo, estou tomando hipercalórico mas não ganho peso".

Aprenda a comer e a treinar. Ninguém aqui vai montar uma divisão pra você e chegar dando tudo mastigadinho. Pesquise os fixos das seções de nutrição e treinamento. Monte seu treino e depois poste aqui nesse subfórum que nós o ajudaremos no que porventura precise melhorar.

Reportado.

Postado

vc como é raquitico praticamente,tenta fazer 1 treino bem rapido pra não desgastar mto e acabar suando demais no treino ._.

mas a prioridade é vc comer cara,pqp,com esse peso coma tudo que ve pela frente,a cada 3 horas come umas 900calorias por refeição ,umas 5refeições por dia..boa sorte pesquisando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...