Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, 

Vim até aqui hoje pedir ajuda sobre o ciclo da minha esposa, eu ja treino a 10 anos, entre idas e vindas, a uns 6 meses atrás resolvi voltar a treinar com mais rigor e minha esposa me acompanhou, resolvi começar um ciclo no dia 04/01/2021 e ela também quer me acompanhar, sendo assim como não sou profissional da aera e nunca fiz um ciclo pra ninguém além de mim mesmo, vim aqui tirar algumas duvidas muito importantes, desde já agradeço a ajuda de todos. 

falando mais sobre ela:

tempo de treino 6 meses.

altura 1,63

peso 53

percentual de gordura não sei exatamente mas é baixo. Desde o inicio ela esta focada em ganho de massa, e não aumentou o percentual de gordura. 

Ganhos desde o inicio dos treinos: 5kg (secos)

ciclo que eu recomendei: 10mg de oxandrolona 1-4sem.

15mg oxan 4-8sem.

5mg oxan 8-10sem. 

principal duvida ! A minha esposa tem problema com carência de ferro, ela menstrua muito ! então ela tem que tomar anticoncepcional regularmente, porque se não a menstruaçao vem forte, ela fica anêmica, etc. E eu não sei o que fazer em relação a isso, se mando ela parar de tomar, ou se ela toma a oxan. + o anticoncepcional.. precisa da ajuda de vocês em relação a essa questão. desde já agradeço. (qlaira é o nome do anteco. que ela toma) 

Eu sei que tem gente que vai falar que a dosagem é baixa mas enquanto ela não tem conhecimento quero começar assim, nos próximos ciclos ela mesmo decide se quer ser mais agressiva ou não. 

Publicidade

Postado

O dosagem tá ok pra os dados dela e pra um primeiro contato.

Eu só não vejo sentido em, no final do ciclo, baixar a dosagem. Acho que oxan não precisa de "desmame", corrijam-me se eu estiver errado.

Postado
14 minutos atrás, Guilherme Canabrava disse:

Olá pessoal, 

Vim até aqui hoje pedir ajuda sobre o ciclo da minha esposa, eu ja treino a 10 anos, entre idas e vindas, a uns 6 meses atrás resolvi voltar a treinar com mais rigor e minha esposa me acompanhou, resolvi começar um ciclo no dia 04/01/2021 e ela também quer me acompanhar, sendo assim como não sou profissional da aera e nunca fiz um ciclo pra ninguém além de mim mesmo, vim aqui tirar algumas duvidas muito importantes, desde já agradeço a ajuda de todos. 

falando mais sobre ela:

tempo de treino 6 meses.

altura 1,63

peso 53

percentual de gordura não sei exatamente mas é baixo. Desde o inicio ela esta focada em ganho de massa, e não aumentou o percentual de gordura. 

Ganhos desde o inicio dos treinos: 5kg (secos)

ciclo que eu recomendei: 10mg de oxandrolona 1-4sem.

15mg oxan 4-8sem.

5mg oxan 8-10sem. 

principal duvida ! A minha esposa tem problema com carência de ferro, ela menstrua muito ! então ela tem que tomar anticoncepcional regularmente, porque se não a menstruaçao vem forte, ela fica anêmica, etc. E eu não sei o que fazer em relação a isso, se mando ela parar de tomar, ou se ela toma a oxan. + o anticoncepcional.. precisa da ajuda de vocês em relação a essa questão. desde já agradeço. (qlaira é o nome do anteco. que ela toma) 

Eu sei que tem gente que vai falar que a dosagem é baixa mas enquanto ela não tem conhecimento quero começar assim, nos próximos ciclos ela mesmo decide se quer ser mais agressiva ou não. 

Eu ainda não entendo muito sobre ciclos,porém eu posso afirmar uma coisa,vocês tem sorte,fazer ciclos pode mudar muito o seu temperamento,entretanto vocês estão caminhando juntos,então conseguem ajudar um ao outro durante todo o período de altos e baixos,deixo o resto com quem realmente sabe sobre esse assunto e boa sorte!

Postado
28 minutos atrás, Torf disse:

O dosagem tá ok pra os dados dela e pra um primeiro contato.

Eu só não vejo sentido em, no final do ciclo, baixar a dosagem. Acho que oxan não precisa de "desmame", corrijam-me se eu estiver errado.

A grande maioria dos protocolos que eu vi tinha o "desmame", mas eu posso estar errado. Não acha que o desmame ajudaria a manter os resultados do ciclo? neste caso é claro. 

Postado
17 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu ainda não entendo muito sobre ciclos,porém eu posso afirmar uma coisa,vocês tem sorte,fazer ciclos pode mudar muito o seu temperamento,entretanto vocês estão caminhando juntos,então conseguem ajudar um ao outro durante todo o período de altos e baixos,deixo o resto com quem realmente sabe sobre esse assunto e boa sorte!

com certeza, isso é uma sorte grande.. tem 4 anos que eu não ciclo, e só topei voltar agora e dedicar novamente ao meu corpo porque estou fazendo isso junto com a minha esposa, nos mudamos nosso estilo de vida, e isso so da certo se os dois fizerem juntos ou pelo menos um compreender o outro.. 

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Canabrava disse:

com certeza, isso é uma sorte grande.. tem 4 anos que eu não ciclo, e só topei voltar agora e dedicar novamente ao meu corpo porque estou fazendo isso junto com a minha esposa, nos mudamos nosso estilo de vida, e isso so da certo se os dois fizerem juntos ou pelo menos um compreender o outro.. 

Certamente,dessa forma vai ser muito mais produtivo e divertido,assim achando uma forma de se conectar de todas as formas,realmente um relacionamento harmonioso... 😁

• Moderador
Postado

6 meses de "treino"... Já tá errado aí.

Se ela fica anêmica sem o anti, é bem óbvio que não dá pra tirar. Mas esteja ciente que o uso de oxandrolona pode sim desregular o ciclo dela e piorar o quadro.

Se ela ganhou 5kg sem aumentar BF, de forma natural, é bem óbvio que é cedo demais pra pensar em usar algo. Nem treinar sabe... Fora a questão da anemia.

Enfim, procure um médico.

Postado
23 horas atrás, stickc disse:

Como assim a sua esposa tem deficiência de ferro e vocês não resolveram isso?

vou explicar melhor, ele teve deficiência de ferro por um período, a ginecologista dela explicou a carência com a quantidade de sangue que ela estava perdendo na época, passou o anticoncepcional para regular isso e desde então esta tudo ok ! ela é uma pessoa saldável, come bem, treina regularmente.. enfim. não existe problemas hoje, estou aqui porque não quero aconselhar ela a criar um problema futuro, como ela quer muito ciclar pela primeira vez, quero que ela faça isso da forma mais eficiente e menos prejudicial possível.  

Postado
Em 24/12/2020 em 19:07, MBD disse:

6 meses de "treino"... Já tá errado aí.

Se ela fica anêmica sem o anti, é bem óbvio que não dá pra tirar. Mas esteja ciente que o uso de oxandrolona pode sim desregular o ciclo dela e piorar o quadro.

Se ela ganhou 5kg sem aumentar BF, de forma natural, é bem óbvio que é cedo demais pra pensar em usar algo. Nem treinar sabe... Fora a questão da anemia.

Enfim, procure um médico.

Concordo que é pouco tempo de treino, concordo também que ela ainda pode extrair mais resultados, entre tanto os resultados dela não vão se manter como no inicio, digamos que o limite natural dela permita o ganho de mais 4kg de massa magra(exemplo).. ela prefere adiantar isso usando esteroides que treinar mais 1 ano, pra depois pensar em usar. eu sinceramente não vejo problema nisso... quanto ao medico eu concordo que seria a melhor opção... mas na minha cidade os médicos competentes e que fazem os protocolos cobram em torno de 800rs a consulta, e não adianta você ir uma vez só, ela teria que ir de 2 em 2 meses, não estamos dispostos a gastar tanto, acredito que a maioria dos usuários que vem aqui pedir uma opinião não querem gastar também.. enfim mas se a conclusão for que não tem como ela ciclar sem ferrar a saúde é obvio que eu vou aconselhar a não fazer o ciclo. mas a questão é, ela é uma pessoa impossibilitada de ciclar por conta desse fator ??  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...