Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, 

Vim até aqui hoje pedir ajuda sobre o ciclo da minha esposa, eu ja treino a 10 anos, entre idas e vindas, a uns 6 meses atrás resolvi voltar a treinar com mais rigor e minha esposa me acompanhou, resolvi começar um ciclo no dia 04/01/2021 e ela também quer me acompanhar, sendo assim como não sou profissional da aera e nunca fiz um ciclo pra ninguém além de mim mesmo, vim aqui tirar algumas duvidas muito importantes, desde já agradeço a ajuda de todos. 

falando mais sobre ela:

tempo de treino 6 meses.

altura 1,63

peso 53

percentual de gordura não sei exatamente mas é baixo. Desde o inicio ela esta focada em ganho de massa, e não aumentou o percentual de gordura. 

Ganhos desde o inicio dos treinos: 5kg (secos)

ciclo que eu recomendei: 10mg de oxandrolona 1-4sem.

15mg oxan 4-8sem.

5mg oxan 8-10sem. 

principal duvida ! A minha esposa tem problema com carência de ferro, ela menstrua muito ! então ela tem que tomar anticoncepcional regularmente, porque se não a menstruaçao vem forte, ela fica anêmica, etc. E eu não sei o que fazer em relação a isso, se mando ela parar de tomar, ou se ela toma a oxan. + o anticoncepcional.. precisa da ajuda de vocês em relação a essa questão. desde já agradeço. (qlaira é o nome do anteco. que ela toma) 

Eu sei que tem gente que vai falar que a dosagem é baixa mas enquanto ela não tem conhecimento quero começar assim, nos próximos ciclos ela mesmo decide se quer ser mais agressiva ou não. 

Publicidade

Postado

O dosagem tá ok pra os dados dela e pra um primeiro contato.

Eu só não vejo sentido em, no final do ciclo, baixar a dosagem. Acho que oxan não precisa de "desmame", corrijam-me se eu estiver errado.

Postado
14 minutos atrás, Guilherme Canabrava disse:

Olá pessoal,