kont_001 10 Postado Dezembro 24, 2020 às 14:56 Postado Dezembro 24, 2020 às 14:56 Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor.. Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço. Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:07 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:07 7 minutos atrás, kont_001 disse: Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor.. Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço. Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!! Feliz natal! A melhor coisa que o senhor poderia fazer era ir no médico descobrir o motivo,porém se não for possível agora evite fazer exercícios que causam a dor,e quando senti-la pare imediatamente para não arriscar uma lesão e passe para outros exercícios que não à causem,procure exercícios que causem menos pressão sobre a articulação dos joelhos para continuar fazendo membros inferiores,mesmo sendo difícil acha-los,irei fazer uma pesquisa agora para ver quais são os melhores,boa sorte!
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:10 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:10 (editado) OLHA A MENSAGEM À BAIXO Editado Dezembro 24, 2020 às 15:12 por Gouveia Fitnessh
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:11 Postado Dezembro 24, 2020 às 15:11 14 minutos atrás, kont_001 disse: Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor.. Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço. Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!! Achei interessante o assunto desse site,clique aqui nesse texto e dê uma olhada 🤙 kont_001 reagiu a isso 1
Torf 11510 Postado Dezembro 24, 2020 às 20:31 Postado Dezembro 24, 2020 às 20:31 Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo. A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.
kont_001 10 Postado Dezembro 24, 2020 às 22:38 Autor Postado Dezembro 24, 2020 às 22:38 6 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Achei interessante o assunto desse site,clique aqui nesse texto e dê uma olhada 🤙 cara, obrigado, realmente, mas por certo vou esperar o novo ano e na primeira semana procurar um médico, não vai ter jeito..
kont_001 10 Postado Dezembro 24, 2020 às 22:41 Autor Postado Dezembro 24, 2020 às 22:41 1 hora atrás, Torf disse: Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo. A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda. Eu pesquisei e vi que o tratamento é com fortalecimento e o uso de anti-inflamatório. Eu, no inicio de dezembro, peguei uma epicondilite no braço direito e fiz tratamento com anti-inflamatório, que resultou na melhora total do cotovelo. Os sintomas se encaixam, mas de qualquer forma, acho que é algum problema no menisco, não sei, infelizmente vou ter de ir no médico, não vai ter jeito
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 24, 2020 às 22:42 Postado Dezembro 24, 2020 às 22:42 3 minutos atrás, kont_001 disse: cara, obrigado, realmente, mas por certo vou esperar o novo ano e na primeira semana procurar um médico, não vai ter jeito.. Realmente é a melhor coisa à se fazer,boa sorte com os exames!
t2ds 2312 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:47 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:47 Joelho tem que suportar muita porrada. O que faço pra evitar dores é sempre aquecer/massagear ele, mesmo quando faço só cárdio
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 21:15 Postado Dezembro 25, 2020 às 21:15 27 minutos atrás, t2ds disse: Joelho tem que suportar muita porrada. O que faço pra evitar dores é sempre aquecer/massagear ele, mesmo quando faço só cárdio Nunca tinha pensado em massageá-lo,valeu pela dica 🤙
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora