Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

Postado
7 minutos atrás, kont_001 disse:

Então galera, desde setembro sinto um desconforto no joelho.. Fui fazer agachamento sem aquecer, embora eu treine com pouco peso, senti um desconforto e fui pra minha casa.. Nas semanas seguintes a dor cessou, consegui treinar perna normalmente.. Agora, três meses depois, a dor voltou: consegui fazer várias séries de agachamento com 25kg de cada lado, mas fui pro leg 45 e não consegui terminar. A flexora e a extensora consigo fazer sem qualquer sinal de dor..  

Alguem tem algum palpite do que pode ser? Nenhuma dor ao caminhar, levantar, nada no dia a dia.. Tb sem sinal de inchaço.

Desde já, desejo um, feliz natal pra todo mundo e que nossos objetivos pessoais sejam alcançados!!

Feliz natal!

A melhor coisa que o senhor poderia fazer era ir no médico descobrir o motivo,porém se não for possível agora evite fazer exercícios que causam a dor,e quando senti-la pare imediatamente para não arriscar uma lesão e passe para outros exercícios que não à causem,procure exercícios que causem menos pressão sobre a articulação dos joelhos para continuar fazendo membros inferiores,mesmo sendo difícil acha-los,irei fazer uma pesquisa agora para ver quais são os melhores,boa sorte!

Postado

14 minutos atrás, kont_001 disse:

Achei interessante o assunto desse site,clique aqui nesse texto e dê uma olhada 🤙

Postado

Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo.

A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Amigo, pesquise sobre condromalácia patelar e veja se os sintomas se encaixam no que você está sentindo.

A dor é seu corpo avisando que algo não está certo. Se tiver plano de saúde, marque uma consulta com um ortopedista para uma análise mais profunda.

Eu pesquisei e vi que o tratamento é com fortalecimento e o uso de anti-inflamatório. Eu, no inicio de dezembro, peguei uma epicondilite no braço direito e fiz tratamento com anti-inflamatório, que resultou na melhora total do cotovelo. Os sintomas se encaixam, mas de qualquer forma, acho que é algum problema no menisco, não sei, infelizmente vou ter de ir no médico, não vai ter jeito

Postado
3 minutos atrás, kont_001 disse:

cara, obrigado, realmente, mas por certo vou esperar o novo ano e na primeira semana procurar um médico, não vai ter jeito..

Realmente é a melhor coisa à se fazer,boa sorte com os exames!

Postado
27 minutos atrás, t2ds disse:

Joelho tem que suportar muita porrada. O que faço pra evitar dores é sempre aquecer/massagear ele, mesmo quando faço só cárdio

Nunca tinha pensado em massageá-lo,valeu pela dica 🤙

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...