Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou usando oxan. A 11 dias 10 gramas em 8 em 8 hrs e percebi um pequeno sangramento , durante os 4 últimos dias, é normal??? Sou mulher 35 anos, o sangramento é muito pouco mesmo, mas mesmo assim,não está nos dias de descer à menstruação ainda.

Editado por Kauanador
Postado

A única situação que sangramento é normal, é se você for mulher e ainda menstruar...

Fora isso é algo com o que você deve se preocupar. Talvez seja um aumento de pressão que estourou algum pequeno vaso, se for no nariz, ou até pode ser o tempo seco.

Postado (editado)

14 minutos atrás, Mr Nobody disse:

A única situação que sangramento é normal, é se você for mulher e ainda menstruar...

Fora isso é algo com o que você deve se preocupar. Talvez seja um aumento de pressão que estourou algum pequeno vaso, se for no nariz, ou até pode ser o tempo seco.

Sim , mulher 35 anos, não está no período de descer ainda, mas é um sangramento bem pouco, nada comparado com a menstruação 

Editado por Kauanador
Postado
1 minuto atrás, Kauanador disse:

Sim, sou mulher kk, mais não está no período da menstruação a

Sim , mulher 35 anos, não está no período de descer ainda, mas é um sangramento bem pouco, nada comparado com a menstruação 

Se é essa a sua queixa, e por se tratar de hormônios - eu diria que sim, há uma grande chance do seu ciclo menstrual desregularizar, nada preocupante.

Agora se você dissesse que o sangramento era nasal, eu me preocuparia em descobrir se não há alteração na pressão arterial. Você provavelmente teria alguns outros colaterais como dor de cabeça.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Se é essa a sua queixa, e por se tratar de hormônios - eu diria que sim, há uma grande chance do seu ciclo menstrual desregularizar, nada preocupante.

Agora se você dissesse que o sangramento era nasal, eu me preocuparia em descobrir se não há alteração na pressão arterial. Você provavelmente teria alguns outros colaterais como dor de cabeça.

Obrigada por ser meu primeiro ciclo, não sei ainda como o corpo pode reagir, obrigada 

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Por enquanto é a única alteração aparente, nada mais.

Postado
11 horas atrás, MaxNatural disse:

30 mg/dia pra primeira vez não é pouco

11 horas atrás, MaxNatural disse:

30 mg/dia pra primeira vez não é pouco

Tenho medo dos colaterais, mas está tranquilo até agora.

Postado
Agora, Kauanador disse:

Tenho medo dos colaterais, mas está tranquilo até agora.

Se nunca usou e tem receio de colaterais deveria ter começado com uma dose bem menor... fica de olho, vai acompanhando queda de cabelo, voz... porque o sangramento vai variar mesmo, pode sangrar, pode ter amenorreia, varia de individuo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...