Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Saw Palmetto é mais eficiente quando a queda de cabelo é topo/vortex. Na parte frontal não costuma ter tanto efeito. E já saiba que é mais fraco que finasterida.

Acne talvez um leve efeito tbm, mas dificilmente resolverá só com SP, depende da gravidade.  300~400mg. 

Pior que a queda está sendo mais parte frontal mesmo, nada do topo/vortex.

Finasterida n me arrisco a entrar.

Vou ver quanto está saindo aqui na cidade, caso esteja num preço bacana, vou pegar... Melhor que nada.

Postado
7 minutos atrás, WesleySoares disse:

Pior que a queda está sendo mais parte frontal mesmo, nada do topo/vortex.

Finasterida n me arrisco a entrar.

Vou ver quanto está saindo aqui na cidade, caso esteja num preço bacana, vou pegar... Melhor que nada.

Tenta minoxidil.

Postado
2 horas atrás, WesleySoares disse:

Pelo menos entro com um saw palmetto? Pra dar uma amenizada? 500mg/dia? Ou deixo o DHT nisso? 

Porque eu dei uma lida e o DHT um pouco alto não chega a ser ruim? Porém tem a questão da queda de cabelo que quebra as pernas ou pelo menos essas espinhas?

cara, acredito que a única maneira de amenizar a tua acne, se estiver grave, seja diminuindo a dosagem dos hormônios...ou em último caso, abrir o jogo pra uma dermatologista e pedir pra ela te dar uma dosagem baixa de roacutan. tem um usuário aqui no forum que é meu conhecido de tempos aqui, que faz isso que eu disse agora.

de repente o DHT em si não é o único fator, pode ser a própria testosterona...qualquer coisa que estimule a atividade da glândula sebacea como os hormônios androgênicos (a testosterona, exemplo) já é suficiente pra causar esse estresse ai que tu deve estar vivendo. 

uma pergunta, tua acne tá tão ruim assim? grau III? 

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

uma pergunta, tua acne tá tão ruim assim? grau III

Não vou saber dizer em relações aos graus, mas creio que esteja tão feio assim.

Esta com bastante pontos de espinha, mas poucas estão grandes e c a “coloração roxa”. Porém, somem rápido e logo surgem outras.

Acho que está suportável, além do mais, é típico de quem toma anabol... Esses dias prestando atenção, os caras lá da acad tudo tem na mesma proporção. Kkkkkkkkkk

So vou entrar c o minoxidil pra dar uma controlada na queda de cabelo mesmo e boa! 

Postado
12 horas atrás, WesleySoares disse:

Não vou saber dizer em relações aos graus, mas creio que esteja tão feio assim.

Esta com bastante pontos de espinha, mas poucas estão grandes e c a “coloração roxa”. Porém, somem rápido e logo surgem outras.

Acho que está suportável, além do mais, é típico de quem toma anabol... Esses dias prestando atenção, os caras lá da acad tudo tem na mesma proporção. Kkkkkkkkkk

So vou entrar c o minoxidil pra dar uma controlada na queda de cabelo mesmo e boa! 

deve ser uma acne grau II, várias pequenas lesões (papulas, talvez pustulas) e algumas doem...realmente, elas secam rápido. pode ser também uma foliculite, pq o suor retém bastante umidade...pode ser que no decorrer do tempo esse problema amenize sozinho. já vi pessoas com pele oleosa começarem a ter menos acne, mesmo com a pele oleosa de sempre...

que idade tu tem, bro? se tiver 19,20 é "normal" ainda...eu sei, é um saco, mas é comum.

Postado
17 minutos atrás, matheuskr disse:

que idade tu tem, bro? se tiver 19,20 é "normal" ainda...eu sei, é um saco, mas é comum

Tô com 25.
Pior que só sofri com espinhas uma vez na minha vida acho q nos meus 20 anos e somente nesse mesmo lugar, parte do ombro, costas e um pouco no peitoral. 
Mas foi a mesma cena, deu um tempinho e já sumiram. 

acho que isso deve ser por causa do suor, porque durante o treino o bagulho chega a encharcar a camiseta. Deve ser por causa desse calor infernal e uma maozinha da test.

Ja oleosidade é bem pouca. 

O que é estranho que durante meu blast eu tive bem pouca, quase nada. Só que no blast eu fazia aplicações mais constante, DSDN, 500mg de enant por semana.

Postado (editado)

Estou passando por um momento parecido em relacao a ACNE, agora estou em cruise tambem, vou tentar montar a minha timeline e coisas que tentei usar

1-2 Semana - 500mg de testo por semana - nenhuma alteracao

3-6 Semana - Inicio de manipulado com oxandrolona e com excesso de B12 - varias "mini espinhas" no ombro e costas - me fodi porque a farmacia de manipulacao nao quis remover o B12 de 1000mcg da formula

5-6 Semana - Comecou a aparecer espinhas maiores na costas e ombro, porem bem espalhadas, algumas com pus

6-7 Semana - Calor infernal de 40 a 49 graus TSD - excesso de suor e falta de troca de toalha e lencois - cheguei ao fundo do poço

7-12 Semana - Comecando a sumir as marcas da acne da B12, comecei a testar varias coisas para acne: sabonete de enxofre, sabonete actine, shampoo com finasterida, saw palmetto, hidratante genericos apos o banho, mascara de argila nas costas, troca de roupas de cama e toalha a cada 3 dias, nao repetir camiseta usada, limpeza de cadeira e qlquer de encostar

12-16 Semana - Com o cruise parou de piorar, mas ainda nao melhorou muita coisa - parece que a pomada clindoxyl ajudou um pouco nas acnes que estao grande, mas nao na producao de novas acnes, comecando a usar probitioticos para ver se ajuda em algo

16-18 Semana - Passei em uma dermatologista, tomei 30 dias de antibiotico Meciclin e comecei a usar dois produtos novos glycare duo e gel - com o acido glicorico deu uma limpada maravilhosa nas manchas da acne que estavam a tempos, mas ainda continua a aparecer novas, mas estou quase zerado - Descobri que meu estradiol estava em 130, e prolactina em 20 comecando a usar um IA e cabergolina

18-20 Semana - o antibiotico parece que nao ajudou muito nao, na ultima semana deu uma piorada nao sei esplicar o porque, tava 85% limpo :( continuo usando os glycare, e colocando minancora ou nebactin ou clindoxyl nas maiores e inflamadas - estou tentando validar qual funciona melhor. Descobri que o leite desnatado PIORA a acne, assim como a falta de vitamina A e zinco - mandando um manipulado de vitaminas e troquei o leite faz quase uma semana agora, quase nao apareceu nenhuma acne nova, apenas tratando as antigas que nao sumiram - Estradiol na casa dos 40 e DHT em 800 (mesma faixa de natural)

E estou aqui tentando compilar todas as informacoes para nao me ferrar no proximo blast 😅 O lado positivo e que nao saiu quase nenhuma espinha no rosto, 80% no ombro e 18% nas costas e 2% na bunda? bizarro

Acho que se fosse pra resumir minha experiencia ate agora:
- Nao usar B12 em quantidades acima de 200mcg nunca

- Usar acido glicorico para tratar manchas e secar acnes nao inflamadas quando necessario

- Esfoliar levemente a leve e fazer mascara de argila verde 1x na semana durante o blast principalmente

- Trocar roupas diariamente, trocar toalhas e roupa de cama 2x na semana no minimo principalmente no blast

- Se tiver ar condicionado use 😅

- Suplementar com vitamina A e Zinco

- Cortar leite desnatado e alguns alimentos bem especificos

- Controlar estradiol ao entrar no cruise

- Arrumar alguem ou treinar muito alongamento para alcançar o meio das costas

Falta testar o uso de um produto caro pra cacete chamado "Depore Mat da Ada Tina", recomendado por um dermato aqui do forum, esse diz ser excelente pra controle de sebo na pele, uma das maiores causas de acne no blast

Tambem desconfio que o cortisol pode influenciar um pouco, sera o proximo ponto de teste - treino pesado com estimulantes e mais trampo pesado com certeza deve ter ajudado a piorar minha acne

Editado por Alex7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...